Autor |
Mensagem |
zacaoamargo Veterano |
# dez/07 · Editado por: zacaoamargo
EDIT
|
zacaoamargo Veterano |
· votar
Edit
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
zacaoamargo Pois é, man, ele faz parte de uma teoria de conspiração juntamente com o governo norte-americano e quer dominar o mundo... ¬¬' Ah, qual é, sinto informar, mas vc estava errado e ele fez o trabalho dele certinho. Leia as Regras e confirme por si mesmo.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
BAN detected
|
Pardal Veterano |
# dez/07
· votar
Na verdade, acho que não foi muito irrazoável não... Ele até te recomendou postar a mesma coisa em outro tópico, uai!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
zecacamargo
tu ta fazendo tempestade em copo d'agua
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Fechou meu tópico por nada, por nada mesmo!
Acho que ele não deve fechar esse não, mas um BAN tu conseguiu ganhar.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Isso sem falar q em nenhum momento o cara faltou com respeito. ele falou super d boa...
|
zacaoamargo Veterano |
· votar
DEIXA PRA LÁ! Este já deixou de ser um bom forum faz é tempo. A gente se vê por aí, nos outros foruns, Miyai!
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
marcio_zav tu ta fazendo tempestade em copo d'agua
.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
zacaoamargo então fecha esse topico de merda e vai pro inferno
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
zacaoamargo Fechou meu tópico por nada, por nada mesmo! Se o assunto já está sendo discutido em um tópico, pra que criar outro? Isso causa poluição no fórum cara. Qualquer moderador faria isso, como já vi MUITAS vezes acontecer por aqui. Não é perseguição com você não cara ;)
Meu saco aqui já estourou faz é tempo. To chutando o pau da barraca. Existem coisas melhores por aí. Que venha a merda do BAN. Ele é um covarde! Com essa mentalidade, duvido que você adicionaria algo ao fórum ;) Relaxa brow, nem tudo é na base da porrada. Abraços
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Onde é o inferno? Aí onde você está?
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
¬¬'
|
Christhian Moderador
|
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar
É foda... :(
Vale dizer que o texto original do fechamento do tópico era esse:
-------------------------- Opa!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/176999/
O assunto já está sendo discutido lá, ok?
Abraços!
--------------------------
Dai o sujeito simplesmente começou a me mandar recados inúteis... Vai entender.
zacaoamargo Eu não faço a menor idéia de quem é você. E não faço a menor questão de saber.
E jamais vou me igualar nas suas baixarias. Você, na verdade, nem merece essa atenção que estou dando aqui, mas saiba que é apenas em respeito a TODOS que tiveram discernimento em perceber toda a questão envolvida.
DEIXA PRA LÁ! Este já deixou de ser um bom forum faz é tempo. A gente se vê por aí, nos outros foruns, Miyai!
Vá respirar um pouco de ar puro, saia do computador e arrume uma namorada. A vida não se resume em ficar na frente do PC, caçando fóruns pra postar bobagens, como vc fez aqui. E acredite, eu tenho muito mais receio do 'cão que não late'.
Paz.
|