Morte do lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie.

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# dez/07


Ontem eu vi na TV um cara dizendo que Ryan era um exemplo.
Tudo bem. O cara era campeão.
Mas agora exemplo ele não era.
Um esportista que se drogava, e usava de suas habilidades para brigar nas ruas.
Na minha opinião, exemplo de lutador é aquele que somente usa de força física na rua, quando não há mais possibilidade de diálogo com o seu agressor.
É aquele que sempre opta por uma solução pacífica nas ruas. e canaliza sua adrenalina somente para as lutas.
No cerebro tem que ter neurônios, não musculos.

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


1 voto para vc \o

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Ao meu ver foi morte merecida. O cara era problema. Inútil. Ladrão, viciado, brigava na rua, etc.

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


Ao meu ver foi morte merecida. O cara era problema. Inútil. Ladrão, viciado, brigava na rua, etc.

haha

carái


mas assim,
o cara tava muito drogado. Tomara q nos exames seja acusado morte por overdose. Aí fica tudo resolvido e esquecem esse assunto

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


acho uma pena pro esporte ...mas o cara tava mais pra mau exemplo....um cara que usa de suas habilidades pra brigar na rua, tem mais é que morrer mesmo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Estava passando até agora na Record.
O cara era um monstro. Só queria confusão, só brigava, se drogava...

Sinto muito pela família dele....

Falou também da morte do irmão dele em Nova Iorque, que foi uma morte estranha e tals...

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


Nem sei quem era...

toty
Veterano
# dez/07
· votar


Nem sei quem era...

um folgado, cheio de querer bater em todo mundo......

agora quero ver ele bater no capeta....

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


gsprs
Nem sei quem era... (2)

Zuzza
Veterano
# dez/07
· votar


El_Cabong
Pois é. Também penso assim... Sinto pela família, mas o mundo não perdeu nada. Um imbecil desse merece a morte, simplesmente para parar de envergonhar o sobrenome da família e parar de dar uma cara de agressividade ao jiu jitsu, que é uma arte maravilhosa.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
O cara era um monstro. Só queria confusão, só brigava, se drogava...

ainda bem que essa praga morreu então

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


A família de Ryan não era difernete dele, aliás foi quem o criou. Teria ele nascido monstro ? ou foi fruto da criação de pessoas arrogantes que acham que no mundo tudo se resolve com porrada.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/07
· votar


Mais um que vai puxar carvão pro diabo

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


sinceramente, quand vi velório (velório é igual a enterro?) só pensei uma coisa: hipocrisia, vi pela tv, todo mundo aplaudindo o fdp e aposto que na lápide tinha: "exemplo de esportista, ótimo atleta, ótimo filho, ótimo rapaz, mas uma alma boa perdida"
Ao meu ver foi morte merecida. O cara era problema. Inútil. Ladrão, viciado, brigava na rua, etc.

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


perdeu preibói

El_Cabong
Veterano
# dez/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


A familia do cara quer acusar o médico devido ao medicamento que ele usou.

O cara era viciado em cocaína, maconha, etc. e nada disso matou ele, a não ser o "medicamentozinho" !!

O que é um peido pra quem já esta cagado !!

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
sinceramente, quand vi velório (velório é igual a enterro?) só pensei uma coisa: hipocrisia, vi pela tv, todo mundo aplaudindo o fdp e aposto que na lápide tinha: "exemplo de esportista, ótimo atleta, ótimo filho, ótimo rapaz, mas uma alma boa perdida"
normal... quando morre, vira santo

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
(velório é igual a enterro?)

Não. Velório é a despedida do corpo, geralmente em um salão, e que dura horas, vara noite adentro, dia seguinte, etc. É onde o povo que não se vê há 20 anos vai para dizer "aparece lá em casa" enquanto pensa "espero não te ver até o próximo enterro".

O enterro é literalmente... o enterro, é o sepultamento. Pode ou não ter o cortejo. Geralmente tem algumas preces antes com o caixão já na posição de ser sepultado. Dura alguns minutos. Pode ser substituído pela cremação.

exemplo de esportista, ótimo atleta, ótimo filho, ótimo rapaz, mas uma alma boa perdida"

Pois é... para os pais, aposto que era tudo isto mesmo. Para os mesmos pais que não estavam nem aí para o filho enquanto estava vivo, que permitiram que fosse criado de qualquer jeito, que foram disciplicentes com a educação dele e por aí vai. Agora estes pais vão reclamar do médico, da carceragem, do delegado etc. Só que eles se esquecem que o fodido era o filho deles.

Desculpe o parágrafo acima, mas ao meu ver, os pais são tão culpados quanto os filhos, por permitirem que uma pessoa cresça para ser marginal, viciado, etc. Alguém sem caráter, sem moral, é porque não teve uma base sólida disto em casa. Educação vem é de casa sim, é do berço, e não importa se é rico ou pobre, ninguém tem desculpas para não ter caráter.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/07
· votar


meu professor de Jiu Jitsu conhecia ele...o Ryan era problema...apesar de ser um campeão...

"Para os ringues foi uma grande perda"

"Já para a sociedade..."

quem procura acha....

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


apesar de ser um campeão...

Campeão meia boca, só lutava com lutador de meia expressão no meio esportivo. Era um Dublê de Lutador

Para os ringues foi uma grande perda"

Perda nenhuma, fazia anos que ele só se drogava

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


ainda querem processar o medico!!! crime seria ter mantido ele vivo!!! pra mim um cara q anda drogado na rua, armado e roubando carros tem mais é q morrer mesmo!!! e a midia trata o cara como vitima e o medico como vilao!!! e eu nao sinto pela familia...a familia devia se envergonhar de ter botado esse cara no mundo e agradecer o medico por ter consertado a cagada deles!!!

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


Conheci o Ryan, inclusive cheguei a fazer alguns treinos na academia dele em moema...
É uma perda para o esporte, o cara tinha uma raça e smp teve boas lutas, diferente do que alguns falaram.

Infelizmente o cara era uma merda qdo estava drogado (o que passou a ser mais frequente) e atrapalhar até a galera dos treinos....sem falar que nem de longe o cara era o mesmo de uns anos atrás...

Uma pena ter terminado assim!

Abigobaldo
Veterano
# dez/07
· votar


porrra, eu admiro mto a doutrina dakele velhinho fodão la, ele usa o jiu jistu como arte msm

agora vem um merda desse e começa a difamar, tinha q morrer msm essa praga, playboyzinho de merda

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Não vai fazer nenhuma falta.

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Morte do lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie.
Foi tarde...

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Animal drogado e inútil.

Tinha mais que morrer mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Está aí um exemplo para quem gosta de cheirar. O fim é esse aí mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


Ontem eu vi na TV um cara dizendo que Ryan era um exemplo.
Só se for exemplo de mal elemento.

Mas tudo bem, só fiquei conhecendo o cara quando ele morreu.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Já foi tarde.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Só eu que tenho dó de que usa droga? Ta bom que ele era um filho da puta, mas merecer morrer acho d+ para quem não matou ninguém...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morte do lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie.