Alguem ja apanhou na rua?

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


eu nunca apanhei na rua..

mas jah apanhei na igreja =P

eu era pirralho.. apanhei de outro pirralho dps do culto xD

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


suco de laranja
ahuahuauha

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


Jason Voorhees
e dia 20...vou moer de porrada um usuario do forum ae..!!


dia 20? pq?

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard

dia 20? pq?

eh 21 !! <o> por isso man --> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/175907/

Philipius
Veterano
# dez/07
· votar


Jason Voorhees
Haha, que comédia vc e filipi.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


Jason Voorhees

eu num entendi nada...o pq dessa palhaçada???

russobass
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Uma vez eu estava na rua conversando com um amigo meu, qndo apareceu um cara que, sei lá, talvez me confundiu com alguém e me deu duas garrafadas, uma na boca, uma na cabeça(a garrafa quebrou aqui) e um chute. foi foda.


alguem já passou por coisa parecida?


o loco essa foi digna de mano pepa papapa

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


mano pepa papapa(2)

never_ever
Veterano
# dez/07
· votar


além disso acho idiotice brigar, principalmente sem motivo.
ghostbastard
e oque você pensa sobre apanhar sem motivo??

russobass
Veterano
# dez/07
· votar


ahuahauhauahauhu!!

eu quase apanhei!!

Tava caminhando na rua final de semana e passou um grupo de uns 8 mulek e ficaram andando no mesmo sentido que eu, estão tudo do meu lado. Ai do outro lado da rua tava passando um Travecão (uns 2 metros e meio de altura).
Os mulek começaram a zuar o Travecão. Xingar, zuar mesmo.
E eu na minha, num conhecia ninguém, e num tava mexendo com ninguém.
Derrepente o Travecão tira da bolsa uma baita escova de cabelo e começa a correr na nossa direção.
A princípio não corri, pois num tinha nada a ver com história.
Mas o Travecão veio correndo na minha direção e olhava para mim com a escova na mão.
Eu pensei "pronto agora to ferrado", começei correr e o FDP do Travecão, correu atraz apenas de mim, correu uns dois quarteirões e tacou a escova que passou raspando minha cabeça.
Mas consegui escapar.

Cara foi engraçado demais.

russobass
Veterano
# dez/07
· votar


ahuahauhauahauhu!!

eu quase apanhei!!

Tava caminhando na rua final de semana e passou um grupo de uns 8 mulek e ficaram andando no mesmo sentido que eu, estão tudo do meu lado. Ai do outro lado da rua tava passando um Travecão (uns 2 metros e meio de altura).
Os mulek começaram a zuar o Travecão. Xingar, zuar mesmo.
E eu na minha, num conhecia ninguém, e num tava mexendo com ninguém.
Derrepente o Travecão tira da bolsa uma baita escova de cabelo e começa a correr na nossa direção.
A princípio não corri, pois num tinha nada a ver com história.
Mas o Travecão veio correndo na minha direção e olhava para mim com a escova na mão.
Eu pensei "pronto agora to ferrado", começei correr e o FDP do Travecão, correu atraz apenas de mim, correu uns dois quarteirões e tacou a escova que passou raspando minha cabeça.
Mas consegui escapar.

Cara foi engraçado demais.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


russobass

putz, apanhar de traveco ja eh sacanagem

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000
Vai nessa, esses traveco são tudo loco.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Vai nessa, esses traveco são tudo loco.

hahauhauhauha, lembrei agora quando tava viajando com uns amigos, de carro, eu tava na minha, mas os meus amigos e o tio de um deles, que era quem tava dirigindo, começaram a tirar onda com uns travecos na rua, os fdps jogaram pedra (quase acertaram em mim) quebraram uns vidros e ainda arranham a lataria do carro, mó prejuízo causaram

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


Da hora é passar na frente dos travecos de carro e gritar assim: "Ae João! Domingo tem futebol ein!!"

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Tópico suspeito recém-descabaçado?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


Uma vez eu estava na rua conversando com um amigo meu, qndo apareceu um cara que, sei lá, talvez me confundiu com alguém e me deu duas garrafadas, uma na boca, uma na cabeça(a garrafa quebrou aqui) e um chute. foi foda.

PQP que história mentirosa!!

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


russobass
topico errado kra, o certo seria esse
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177091/

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


O mais proximo de apanhar foi uma vez que dois cara vieram roubar minha bicicleta, eu tinha uns 11/12 anos, um me enforcava e o outro puxava a bicicleta, mas eu segurei e não deixei levarem.
Me arrisquei d+ por causa da bicicleta, se fosse hoje eu deixava levar(acho), se um 2 dois tem uma faca me metava por causa de uma bicicleta de 100 reais.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Rafael Walkabout
PQP que história mentirosa!!

Afinal! Quem apanhou? Foi vc ou ele?

Eu acho que foi verdade

Ele mostrou onde acertaram ele

Veja o que ele postou

(a garrafa quebrou aqui)

Felis Natau

Pianist
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard
Up...
Cara uma vez no transcol, busão, eu estava na roleta e uma velhinha entrou no ônibus daí eu cheguei pra ela e falei pode passar, querendo ser educado, ela pegou minha mochila jogou do outro lado da roleta me bateu com o guarda-chuva e me falou um monte ainda.. ahukhaukhaa...

Até hoje não entendo o porquê disso.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


eu ja bati na rua

cotidiano de mano eh foda

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Já bati (quer dizer, não bati, puxei o cabelo da menina, mas td bem), quase apanhei, fiquei depois da aula pra assistir peguinhas na rua... enfim, uma infância feliz!

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


PQP que história mentirosa!!


não é mentira cara, nem tenho por que mentir sobre uma história dessas. Na verdade preferia que nem tivesse acontecido.

sei lá pq ele me bateu, meu amigo disse que o outro cara que tava com esse cara que me bateu perguntou pq a gnte tava pagando da cara dele numa festa, mas a gnte nunca tinha visto os caras!!!

apanhei aí lembro vagamente de estar me levantando com a mão perto da boca pra não sujar a roupa de sangue (!) e fui meio me arrastando até a lanchonete do outro lado da rua pra me limpar. O povo me olhava com nojo.

depois fui no hospital e tals pra ver se precisava dar ponto, mas como tinha lacerado demais o lábio nem isso dava pra fazer.

never_ever
e oque você pensa sobre apanhar sem motivo??

isso acontecia bastante em época de colégio: sabe qndo vc tava passando por um grupo de uns dez ou mais malacos, e se vc olhava pra eles eles perguntavam o que vc tava encarando, se vc não olhava eles queriam te bater porque vc era paunocu?

isso é uma forma de apanhar sem motivo.


foi engraçado durante a semana seguinte as histórias que saíram na cidade, que é pequena e do interior, tipo, que tinha rolado briga por causa de drogas, entre dois traficantes !!!!! huahiahuahua

suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


eu ja bati na rua

:O

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Tomei um soco uma vez, tinha uns 18 anos, numa festa que eu tinha tocado. O motivo era que a namorada do cara resolveu falar para as amigas alguma coisa sobre mim - e o corno vem tirar a limpo comigo, que nem estava sabendo do assunto.

Não queiram saber o que aconteceu depois...

=P

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Você deixou a franja crescer?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3
E pintei os olhos.. e as unhas de preto..

:|

:P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Já.

Uma vez minha mãe foi me dar uma surra, saí correndo de casa, ela me pegou na rua e "pápápá"...

=(

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

B4cK5p4c3
E pintei os olhos.. e as unhas de preto..

:|

:P


gËi!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ja apanhou na rua?