Alguem ja apanhou na rua?

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# dez/07


Uma vez eu estava na rua conversando com um amigo meu, qndo apareceu um cara que, sei lá, talvez me confundiu com alguém e me deu duas garrafadas, uma na boca, uma na cabeça(a garrafa quebrou aqui) e um chute. foi foda.


alguem já passou por coisa parecida?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Uma vez levei uma vassourada, uma pedrada, uma tijolada, uma garrafada, um tiro de fuzil, um tiro de rifle, um tiro de carabina... e ainda por cima tentou me matar.


[modo chiquinha off]

Tecnicolor
Veterano
# dez/07
· votar


Po, mas e seu amigo não fez nada??? Você não tirou satisfação???

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


foi foda.

Não meu camarada, foi uma surra.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard
foi mau, eu pensei que era outra pessoa

S. Dutra
Veterano
# dez/07
· votar


a garrafa quebrou aqui

mostra de novo, não consegui ver.

valeu!

suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


uma vez parou um chevette do meu lado, quando eu tava saindo da padaria, desceu um magricelo do passageiro, me deu um tapa na cara, entrou no carro e saiu fora...

como eu queria ter pego esse fdp... cheguei a pegar ele pelo pescoço, mas o safado era ágil e conseguiu fugir... um soco na cara derrubava o safado...
corri atrás do carro e joguei uma fanta 2L no vidro traseiro, mas não quebrou e o carro não parou...

agora, pq levei o tapa eu não sei...

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


Tecnicolor


então, a gnte tava sentado na esquina, no chão, e os caras estavam em dois. Meu amigo é um fracote, e eu quase desmaiei com as garrafadas, não tinha como fazer nada. Foi sem sentido, eles chegaram conversando, me deram um gole do uisque e quando eu dei bobeira de olhar pro lado levei a garrafada. ou as.

era uma garrafa de gran par e tava pela metade de gole.

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N

na verdade o cara morreu uma semana depois.

S. Dutra


eu me referia ao momento.

ghostbastard
Veterano
# dez/07 · Editado por: ghostbastard
· votar


...

OmegaRitz
Veterano
# dez/07
· votar


qd eu andava todo rockeirao pelas ruas!!
levei uma garrafada na boca!! meu dente quebrou!! pq foi com a parte d baixo da garrafa!!
foi foda fiquei banguelo mo tempao!

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


vilero detected *****

sithknight
Veterano
# dez/07
· votar


dibouaz

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


nunca apanhei, mas já pensaram que eu fosse um assaltante aff

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


foi foda fiquei banguelo mo tempao!

E hoje vc usa dentadura ou era dente de leite? ;P

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

huauehuaeuheauh

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


OmegaRitz


não quebrou nenhum dente, mas ficaram moles. E arrebentou tudo meus labios. era pascoa e não pude comer chocolate um mes....

Tecnicolor
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard

e nem tentaram te roubar nada? Estranho...

Bom, nunca nada desse tipo aconteceu comigo. Uma única vez um cara que eu nunca vi na vida veio pedir minha jaqueta emprestado pra ir a uma festa !?! Disse que ia devolver no mesmo lugar no dia seguinte rsrsr...ficou enchendo o saco, falando que já foi presidiário, mostrou ma tatuagem horrorosa e disse que aquilo era por assassinato, disse que era perigoso, mas como eu não dei bola ele foi embora..rsrr

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem ja apanhou na rua?
Acho que sim.

Tecnicolor
Veterano
# dez/07
· votar


Bom, pensando bem, levei uns cascudos da polícia quando fui preso na praia por baderna...mas foi uns tapinha d elevez...pra aprender a não cobrir as pessoas com pó de extintor...

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


suco de laranja
uma vez parou um chevette do meu lado, quando eu tava saindo da padaria, desceu um magricelo do passageiro, me deu um tapa na cara, entrou no carro e saiu fora...

como eu queria ter pego esse fdp... cheguei a pegar ele pelo pescoço, mas o safado era ágil e conseguiu fugir... um soco na cara derrubava o safado...
corri atrás do carro e joguei uma fanta 2L no vidro traseiro, mas não quebrou e o carro não parou...

agora, pq levei o tapa eu não sei...

Sempre dizem que tentaram pegar o agressor e que não conseguiram...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard

Cara vc descobriu quem era o cara, processou ou algo assim ? ou ficou por isso mesmo ?

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


E ninguém do OT apanha, cara. Todo mundo aqui tem formação superior em todas as artes marciais.

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Já apanhei sim, mas bati bem mais no fdp ;D
Abraços

Pati Cobain
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


C4p5 L0cK

E ninguém do OT apanha, cara. Todo mundo aqui tem formação superior em todas as artes marciais.


Só tem que tomar cuidado pra não escorregar na malandragem...


pq isso me lembrou o pepa jr magic:
vilero

suco de laranja
Veterano
# dez/07 · Editado por: suco de laranja
· votar


Carpano-Jr.

hahahah... é verdade... mas eu só não peguei o agressor porque fiquei assustado na hora... eu pensei "quem é esse cara? é brincadeira?" aí relei a mão no pecoço dele pra segurar e ele saiu fora...

eu fiquei parado na rua que nem um idiota, com um tapa na cara de graça...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


suco de laranja

joguei uma fanta 2L no vidro traseiro,

o Cara jogou o parente no carro...que eh isso meu... kkkkkkkkkkk

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


Cara vc descobriu quem era o cara, processou ou algo assim ? ou ficou por isso mesmo ?



o cara era uma malacão que eu nunca vi na vida. imagina eu processar o cara huahuhauhaiu

mas é sério, nunca tinha visto o cara, e não vi depois, soube que foi ele que morreu uma semana depois. O cara era da pesada pelo jeito, deram uma porrada de tiro nele.

OmegaRitz
Veterano
# dez/07
· votar


Mega
e colado!! :)

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


Na rua não...eu só apanhei na calçada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ja apanhou na rua?