Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs Então num tem que convocar o Kaka tb não
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Só se foi no sulamericano que foi a mó tempão atrás tem uns 2 anos eu axo ...
Foi no começo de 2007 porra...
Lucas deu show nessa competição.... pato tb...
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
se for postar videos com os melhores lances de cada jogador...ate o joao perneta é craque
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs po mano sinceramente ngm deu show na sub20 nao
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Então num tem que convocar o Kaka tb não
UHASUhuHAUSAs
pelo amor de deus cara..
o kaká é um jogador já formado e todo mundo sabe seu potencial... viu o último jogo do milan?? jogou pra caralho... e de firulento não tem nada... mais objetivo impossível...
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic No mundial não..
O sulamericano foi outra coisa, bem diferente..
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs pois é..na hora do vamo ve faltou alguma coisa
pra sel. olimpica que jogadores tem pro meio de campo?
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic pra sel. olimpica que jogadores tem pro meio de campo?
Lucas, Thiago Neves, Diego, Anderson, Hernanes, Diego Souza...
Esses os mais famoso e que já foram convocados... O Kaká acho que vai como um dos três acima de 23 anos..
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs viu o último jogo do milan?? jogou pra caralho... e de firulento não tem nada... mais objetivo impossível...
Vi ...não jogou poha nehuma ...Milan merecia ter perdido...
Non-Toxic se for postar videos com os melhores lances de cada jogador...ate o joao perneta é craque
Aff...c o cara não é bom nem melhores lances ele vai ter...Por exemplo o melhor lance do Jardel que eu vi foi uma pisada de bola horrivel que ri pra kct
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Blza...
então vou ligar pro dunga e mandar ele dispensar o kaká e chamar o william que jogava no conrinthians e é reserva no shakhtar.
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
e o robinho tb, q não jogou nada contra a roma...
aí ele convoca o taddei, o que não seria uma coisa ruim
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs o meio pelo menos ta bem servido
QUARESMA cara...nem me importo que vc negativou o que eu disse ali mas vai dizer que é mentira? falei aquilo pq serve pra qualquer jogador nao disse que o willian é ruim. eu acho ele bom mas com os meias que temos hoje nao chamaria nao vc nao gosta é de opinioes contrarias e ate mesmo que nao sao iguais as suas paciencia ne
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs então vou ligar pro dunga e mandar ele dispensar o kaká e chamar o william que jogava no conrinthians e é reserva no shakhtar.
Olha como é que vc vira o jogo né....Eu só falei pra convocar o Willian e o Anderson...E o kaka desde que ganhou o premio da Fifa não está jogando poha nehuma...
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic cara...nem me importo que vc negativou o que eu disse ali mas vai dizer que é mentira? falei aquilo pq serve pra qualquer jogador nao disse que o willian é ruim. eu acho ele bom mas com os meias que temos hoje nao chamaria nao vc nao gosta é de opinioes contrarias e ate mesmo que nao sao iguais as suas paciencia ne
Eu negativei justamente por que eu não concordo...se o cara não é bom não da pra fazer com que ele seja bom no video...Ou vc axa que eu vou ver o video do Michel Salgado e axar ele o maior craque do mundo???
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
O pirado saiu.... agora o big bosta perdeu a graça...
QUARESMA Olha como é que vc vira o jogo né....Eu só falei pra convocar o Willian e o Anderson...E o kaka desde que ganhou o premio da Fifa não está jogando poha nehuma...
o kaka mesmo não jogando nada ainda é melhor que o william...
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
O ramón já fez até gol de letra e nem por isso é bom uAHsuhas
E tem vídeo \m/
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs o kaka mesmo não jogando nada ainda é melhor que o william...
Eu num axo...Prefiro os dois jogandos juntos em boa fase...
O ramón já fez até gol de letra e nem por isso é bom uAHsuhas
Gol de letra até eu fiz auhsuausha O Grande craque Acosta tb ¬¬ uahsauhs
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Acosta joga bem, ele ta se adaptando ainda
confio que ele ainda vai jogar bem
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
128556 To torcendo pra isso ...e aquele Marcel??? Axei legal a proteção de bola dele os passes que ele tentou de esquerda e tals
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA ah sei la nao gostei muito dele, mas agora é esperar ele voltar, se firmar.. quem tava jogando bem é o Alessandro
da pra ganhar esse Paulista
|
never_ever Veterano |
# mar/08 · Editado por: never_ever
· votar
e se tu continuar com isso eu vou postar um vídeo com os golaços do cláudio pitbull e tb vou pedir a convocação dele...
craque \o/
QUARESMA Aff...c o cara não é bom nem melhores lances ele vai ter...Por exemplo o melhor lance do Jardel que eu vi foi uma pisada de bola horrivel que ri pra kct Você é louco? O Jardel era artilheiro e cada cruzamento era um gol.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
never_ever
Você é louco? O Jardel era artilheiro e cada cruzamento era um gol.
Caneludo que só ele
|
never_ever Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA mas o futebol dele tava na cabeça. No Grêmio, pelo menos, só reclamo de não ter ficado mais tempo
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Washington >>>>>>> Jardel
|
never_ever Veterano |
# mar/08
· votar
Anos Clubes Jogos (Gols) 1990-1994 Vasco da Gama 39 (22) 1995-1996 Gremio 73 (67) 1996-2000 FC Porto 125 (130) 2000-2001 Galatasaray 24 (22) 2001-2003 Sporting 49 (53)
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
never_ever Isso agente sabe mas que era caneludo isso era....eu lembro até que ele tinha batido um recorde de gols na temporada um negocio assim
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
futebol é uma caixinha de surpresas e digo mais: o jogo só acaba quando termina
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
never_ever
2004-2008 cadê o resto???
|
never_ever Veterano |
# mar/08 · Editado por: never_ever
· votar
Chespirito 2004-2008 cadê o resto???
O Cão foi quem butô pra ele bebe!
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Fifa lembra caso Corinthians/MSI no anúncio de medidas contra corrupção
Entidade quer combater lavagem de dinheiro no futebol mundial
A Fifa anunciou nesta quarta-feira que colocará para funcionar uma série de medidas a fim de evitar que o modelo de parceria entre MSI e Corinthians se espalhe pelo futebol mundial. A entidade afirma que nove medidas já começaram a entrar em vigor para tentar "limpar" o futebol de corrupção, lavagem de dinheiro e apostas. Como exemplo de parceria a ser combatida, a Fifa lembrou o caso do Corinthians, sem citar o nome do clube paulista.
"Em 2004, um empresário investiu um volume enorme de recursos em um clube sul-americano e reforçou o time de maneira espetacular. O dinheiro investido tinha origens suspeitas e o investimento rapidamente parou. Três anos depois, o clube foi rebaixado para a segunda divisão."
|