Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin no segundo semestre o bostafogo conseguiu empatar com o América pra ter uma idéia...
Hehehe. E está desde 2004 sem ganhar do Flamengo, mas quando perde diz que foi roubado... vê se pode!
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 O presidente até "pediu pra sair"
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Kensei r2s2 aí o presidente do Botafogo "pede pra sair".. o do Vasco quer escalar time e o treinador vaza.. o Fluminense contrata meio time e nem na final chega..
o Flamengo ainda consegue ganhar alguma coisinha...
e o cara ali me dizendo que o futebol carioca é uma maravilha! e que não tá em decadência..haha
faça-me o favor...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 E o do Flamengo??? Teve uns 12 erros se somar todo o ano...no carioca tb o Botafogo tinha que ganhar do outro time e da arbitragem tb...
e aquele jogo do são paulo ...perdeu merecidamente...o time tava descontrolado bateu bagarai...
izzystradlin no segundo semestre o bostafogo conseguiu empatar com o América pra ter uma idéia...
É esse mesmo Botafogo que ganhou de 3x2 no beira rio do Inter e que terminou o campeonato na frente do Inter
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Não disse que é uma maravilha em nehum momento
|
r2s2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar
QUARESMA Teve uns 12 erros se somar todo o ano...no carioca tb o Botafogo tinha que ganhar do outro time e da arbitragem tb...
Cara, e o jogo contra o Atlético-MG? A 30 segundos do fim o zagueiro do Fogo deu uma tesoura no atacante do galo na marca do pênalti, vergonhoso, e o Cuca disse que era compensação.... hahaha
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
r2s2 Cara, e o jogo contra o Atlético-MG? A 30 segundos do fim o zagueiro do Fogo deu uma tesoura no atacante do galo, vergonhoso, e o Cuca disse que era compensação.... hahaha
Então é isso que eu digo 1 lance vale por 12????Axo que não...que nem no campeonato brasileiro de 2005 só lembram do lance do tinga ...
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin QUARESMA
AUIHIAUEHUAEHUAEUHUAEHUAEUH
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Mundial só o Corinthians Pera ae, Corinthians nem passou pelas etapas certas pra chegar la. Ta certo que ganho dentro de campo, mas foi totalmente mal organizada a seleçao de times.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
WaltinMAB Olha na pagina anterior meu post pra maggie lá eu to explicando por que falei isso
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Então é isso que eu digo 1 lance vale por 12????Axo que não...que nem no campeonato brasileiro de 2005 só lembram do lance do tinga ...
Cara, é simples: Não há perseguição, nem houve.
O problema é que quando um time decide arrumar uma desculpa pra todas as derrotas e coloca isso no árbitro, aí todos os lances polêmicos viram roubo, e ficam martelando isso o tempo todo.
Pode ter certeza que os juízes erraram o mesmo tanto contra outros times.
Ano passado mesmo o Flamengo teve alguns erros contra, mas ninguém reclamou. A própria eliminação na Libertadores foram 2 pênaltis claros que o juiz não marcou, mas num vi ninguém reclamar, isso acontece, são erros.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Cara, é simples: Não há perseguição, nem houve.
O problema é que quando um time decide arrumar uma desculpa pra todas as derrotas e coloca isso no árbitro, aí todos os lances polêmicos viram roubo, e ficam martelando isso o tempo todo.
Pode ter certeza que os juízes erraram o mesmo tanto contra outros times.
Ano passado mesmo o Flamengo teve alguns erros contra, mas ninguém reclamou. A própria eliminação na Libertadores foram 2 pênaltis claros que o juiz não marcou, mas num vi ninguém reclamar, isso acontece, são erros.
Eu sei não teve perseguição alguma...foram escessivos erros em um mesmo ano ...e num é desculpa pra todas derrotas por que quando não foi prejudicado eles nem reclamaram a exceção dessa final ai que eles reclamaram mas sem razão...teve casos de alguns erros ano passado(Flamengo e etc) teve casos de muitos erros(Botafogo,Fluminense c eu não me engano e cruzeiro)...e um caso que o time não foi prejudicado e só beneficiado(São Paulo e quando foi prejudicado foi numa goleada lá e só e o resto Pró São Paulo)
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
vergonhoso a juiz robando pro sun PAUlo dpois dizem q sao os injustiçados
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE vergonhoso a juiz robando pro sun PAUlo dpois dizem q sao os injustiçados
É que eles estavam mal acostumados com a arbitragem de 2007 que tudo era a favor deles vc viu o papelão que aquele Marco Aurelio fez ao vivo né...agora eles estão sussegando por que a arbitragem ta ajudando de novo.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Qm pode mais, chora menos. O São Paulo tem grana. Pode pagar até salário pra juíz. O Flamengo não tem grana, mas a Perobrás deve dar 1 ano de gasolina grátis pra uns e outros aí. E o Botafogo? Q se dane... Levaram um brasileirão roubado em cima do meu Peixe mesmo! auheuaehuaheuaheuhaeuhaeuhauheuheaea
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08 · Editado por: TaylorBass
· votar
NÃO GANHA NADAAAA TIME SOFREDOR VAI PRO MARACA, LEVA DE VIRADA TOMÁ NO C* FOGO!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08 · Editado por: TaylorBass
· votar
NÃO GANHA NADAAAA TIME SOFREDOR VAI PRO MARACA, LEVA DE VIRADA TOMÁ NO C* FOGO!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass
Parabens man,vc conseguiu um post duplo.
huehuheuhuehuh
|
never_ever Veterano |
# fev/08
· votar
vergonhoso é esse "créu" e a globo puxando saco dessa comemoração ridícula.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
never_ever
Man,vc viu ?
Até a Fifa no site deles deu enfase ao "créu".
¬¬
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
vergonhoso é esse "créu" e a globo puxando saco dessa comemoração ridícula. Brasil... Meu Brasil brasileiro...
(Essa frase já tá se tornando sucessora do "poso ser o padrinho?")
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ai tah a imagem da pagina da Fifa.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,13528357-EX,00.jpg
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Esse negócio de "Créu" é bem coisa de povão e gente sem cultura. Lamentável a "grandiosa" FIFA exaltar algo tão podre.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout E vc esperava oq de uma "entidade" q considera o Curíntcha como campeão mundial???
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Sim, bem típico.
Engraçado mesmo é isso: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM794861-7824-JOGADO R+CAI+EM+FORMIGUEIRO+DURANTE+JOGO,00.html
HAuhauhauahuhauhauhuahuaua coitado do cara!
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout huehauehauehaehauehauhehaeuhauehauehaehaheuaea!!! Olha o desespero do cara!
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
r2s2 Ano passado mesmo o Flamengo teve alguns erros contra, mas ninguém reclamou.
Ninguém HUAHUAHUAHUA!!!
E outra coisa, se os erros que o cara citou ali estão todos corretos ( nem olhei um por um, para mim bastou assistir na hora ), eu te lembro de um velho ditado: Onde há fumaça, há fogo. Ou seria: Onde há roubo, há mengo???
Soulface Q se dane... Levaram um brasileirão roubado em cima do meu Peixe mesmo! auheuaehuaheuaheuhaeuhaeuhauheuheaea
Putz, um impedimento na Vila e uma vantagem que não deram para o Túlio no Maracanã...
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Ninguém HUAHUAHUAHUA!!!
E outra coisa, se os erros que o cara citou ali estão todos corretos ( nem olhei um por um, para mim bastou assistir na hora ), eu te lembro de um velho ditado: Onde há fumaça, há fogo. Ou seria: Onde há roubo, há mengo???
Quais erros?
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
falando em futebol:
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Fernando de almeida AOIHUAOIUHD
|