Autor |
Mensagem |
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
Eu não vi o filme, mas sei quase todo de tanto que já me falaram.
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
Somos dois. Eu não vi o filme, mas sei quase todo de tanto que já me falaram.
é, pensei que fosse o único "alienado" (como já me chamaram) que não viu o filme. agora, se é pra falar da violência e a corrupção real que assola nosso país...
outch!
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Eu não assisti tb mas quero assistir :) se falam tanto eh pq não deve ser ruim :)
|
ham_ham Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra Sr. Malvado Sou Diferentão
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
é, pensei que fosse o único "alienado" (como já me chamaram) que não viu o filme
cara, a questão não é essa.. se não te interessa, blz.. não veja então.
Agora, o que ainda não entendi, é o porque de você estar falando tanto no filme se nem gosta.
Achei que este filme passou um pouco, bem pouco mesmo, da realidade que muitas vezes acontece. Que existe corrupção, violência, todo mundo sabe, e não é por um filme que vamos ficar sabendo ou não.
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
você estar falando tanto no filme se nem gosta ué, só estou falando dele nesse tópico, ora. se quiser, posso fechar esse tópico sem problemas e sem dor na consciência. agora ser chamado de "alienado" por não ter assistido um filme que provavelmente vai ser esquecido em pouco tempo é dose.
valeu!
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra
Desculpe cara, mas não vi nenhum comentário dizendo que tu era alienado por não ver o filme...
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
_JCM_ pior: foi ao vivo e em cores. mas não dei bola, porque rebati perguntando a relação entre o que o filme passa e o que é real nesse sistema (?maniqueísta?) que envolve polícia, tráfico, população, governantes, etc. não souberam me explicar.
valeu!
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra agora ser chamado de "alienado" por não ter assistido um filme que provavelmente vai ser esquecido em pouco tempo é dose. Vc. está em um dilema camarada... Acha que não perdeu nada por não ter visto o filme, mas no entanto está putinho pq. estão te dando adjetivos, como alienado por exemplo, por não tê-lo visto...
E agora José ? O que fazer ?
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra
eita, aí é palhaçada mesmo..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Se você não assistiu não pode achar nada, aspira de merda.
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire aspira de merda
educação exemplar. me empresta tua mãe?
valeu!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu ainda não assisti Tropa de Elite, vou esperar a poeira baixar pra depois assistir Geralmente quando fazem expectativa demais sobre um filme eu me frustro
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
... não assistiu o filme? e acha o filme uma "modinha" passageira?
[a moda passa, a violência continua, infelizmente.]
Acho ridículo, e mais ridículo ainda, esse "endeusamento" que fazem em relação à esse lixo cinematográfico.
Tenho dito.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
Vou esperar passar na sessão da tarde.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3 Vou esperar passar na sessão da tarde.
um filme desses passa na tela quente eauheauheauhea
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
B4cK5p4c3
"A galerinha do BOPE vai arranjar altas confusoes pra ajudar o Cap. Nascimento a encontrar seu sucessor. Vai ter confusoes que até Deus duvida com essa galerinha da pesada!"
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra Tropa de Elite - será que sou o único que... não assistiu o filme?
eu tbm não assisti ainda.. o dvd tá lá em ksa.. mas falta tempo e ânimo!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
S. Dutra
ta bom, seja la quem vc for multi, ja pode para por aqui de se achar superior por nao assistir o filme?? vai pesca cara, nao tem nada pra fazer nao??
alias, pra mim o cara assistiu, so que feiz um multi qualquer ae so pra arruma confusao, e mt gente caiu...
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA que tal assistirmos junt... digo, que coisa, não?
[assobio]
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra
huahauhau
pois é.. todo mundo já viu, menos eu! hauahu
|
ham_ham Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra Eu não entendo como ele tá tão revoltado com essa história se ele nem viu o filme...
E se é pq te chamaram de alienado, va resolver com quem te chamou e não enxe o saco aqui..
Esse teu link que vc coloca nas mensagens é muito palha e ja enxeu..
E se muita gente viu é só fala nele é pq realmente deve ser aqueles filmes horriveis né??
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
ham_ham ok.
|
# dez/07
· votar
http://www.orkut.com/UniversalSearch.aspx?searchFor=C&lang=all&q=S.W.A .T.+bope
Alienado vc amigo S. Dutra? Sinceramente, esse país é ridículo, bando de moleque ridículo. Deprimente.
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV puxa, fiquei curioso agora. não tenho orkut; poderia transcrever aqui?
esse país é ridículo, bando de moleque ridículo. Deprimente
é, meu caro, o que mais tem é gente cheia de "certezas" e carentes de instrução.
outch!
|
# dez/07
· votar
S. Dutra Espera, eu vo dar print. hahahah
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
parapapapapapa
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra Cara é impossível criticar alguma coisa sem ter a mínima noção sobre ela... Veja o filme e depois diga alguma coisa seu aspira de mer*... ahukhakuhaukha...
Falou!
OBS: Só to de brincadeira.
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
o filme é bacana, se você acha tão ruim as modas, não as pratique e deixe as pessoas serem felizes.
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
tropa de elite osso duro de roer
ja enxeu o saco
|