Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Vai comer hein?
Vai perder seu cargo hein?
Vai levar um BAN hein?
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
calma, tem para todas =)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar
Pensando pela lógica, a pergunta do nosso amiguinho kohler1000 não foi objetiva o suficiente. Não há nenhuma menção direta a qual porta é o inferno ou o céu, portanto a resposta poderia ser subjetiva da mesma maneira. O mentiroso poderia mentir duplamente: Ao indicar a porta e no julgamento a respeito da honestidade dele, já que ele 'só fala mentira'. Sem contar que a confirmação depende de "acreditar" na opinião do mentiroso, sobre ir pro céu.
Acho que a única maneira é o confrontamento, simples e objetivo.
=)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Ed_Vedder =*
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Ou seja, depois de mim. nao leio posts de moderadores, nao teinha como eu saber.......
uheuheu zuera man
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
eu não perguntei se ele eh honesto, perguntei se alguem com o nivel de honestidade dele iria para onde, então não teria como e nem porque ele mentir duplamente... mas isso tambem depende muito pq quem disse que os Honestos vao pro ceu e os mentirosos pro inferno? realmente a outra logika eh melhor
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
kohler1000 eu não perguntei se ele eh honesto, perguntei se alguem com o nivel de honestidade dele iria para onde, então não teria como e nem porque ele mentir duplamente... mas isso tambem depende muito pq quem disse que os Honestos vao pro ceu e os mentirosos pro inferno? realmente a outra logika eh melhor Exato, acabei de editar, incluindo algo parecido.
Space Ace ahauhauaa fruta!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian quem disse que os Honestos vao pro ceu e os mentirosos pro inferno?
AUhaeh e quem disse que o Céu é pra onde vc quer ir.. as vezes eh pior q o inferno, quem sabe HEAUHEA
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
Não sei.O que vc quis dizer é que ele pode mentir mas não merecer ir para o inferno por isso?
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
kohler1000 ahuahauhaa pra mim deve ser mesmo! eu quero mais é ir pra onde tem rock n' roll! \m/
_Felipe_Rock_n_Roll_ Sim! E não! Fica subjetivo, deixando questionamentos em aberto, como vc acabou de fazer.
;-)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Space Ace "se eu perguntasse pro seu irmao qual porta leva ao ceu, o q ele reponderia?"
ele diria: nada, vc acabou de gastar sua pergunta
|
# dez/07
· votar
Christhian
ahuahauhaa pra mim deve ser mesmo! eu quero mais é ir pra onde tem rock n' roll! \m/
Vai ter que visitar o Satan
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
quem disse que os Honestos vao pro ceu e os mentirosos pro inferno?
Eu num post na 1ª página deste tópico...
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Vai ter que visitar o Satan Churrasco, mulher e Rock n´roll, to nem ligando pro Demonho. Ele que se cuide, senão é ban e fico com tudo pra mim.
ahuahuahaa =P
|
# dez/07
· votar
Ele que se cuide, senão é ban
hsahashashahsahsahsa
|
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Acho que vou fechar o tópico.
Lembrem-se:2008 é bissexto,ou seja,um dia a mais do Curincha na 2ª.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|