Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
uma vez tentaram me assaltar, mas aí eu usei meus reflexos ninja e desarmei um dos meliantes, atirei neles, e segurei 3 mil reais e 12 celulares que eles tinham roubado naquele dia
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
um post para aparecer minha pepagem
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
Vcs não entenderam que este é um tópico sério sobre pepagens? É pra contar de verdade mentiras soltas por aí.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Eu sei o que é mano pepa.
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
o que ser pepagem?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
o topico eh legal, mas os verdadeiros pepas do OT nao vao se entregar facil.... msmo tdos sabendo qm sao...
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Eu e uns amigos inventamos em um churras da galera da escola que eu estudava que eu ia ser pai... mó historia bem bolada e talz...
As meninas entraram em choque..
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
essa é do motorista do ônibus que eu pegava.
Disse ele que depois que eu desci, seguiu caminho para casa e nesse tempo viu três garotas na calçada. ****buzinada *** - E aí? Chega mulherada ****as três subiram **** - querem ouvir o q? - tem Funk? - opa! ***som rolando ****
de repente uma começou a tirar a roupa e gritar: - Quero sexo! Foi pra cima dele e começou a chupá-lo. As outras duas começaram a se pegar tb Ele não podia fzer nada pq dias anteriores tinha feito vasectomia e isso o impossiblitava de algo mais ...
sei que no final da história não me contive e mande~i um Mano-pe-pa-pá-pá
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
xeguei ontem no topico "e ae qq vc tao fazendo nas ferias" e falei que tava fazendo mto sexo :D ae m xamaram disso ae, qq ser mano pepapa? =\
|
197873 Veterano |
# dez/07
· votar
Desculpem usar esse tópico pra isso, mas preciso dividir minha alegria com alguém! Passei no concurso para auditor da receita federal, vou trabalhar aqui em BH. Seis horas por dia e salário inicial de R$5.622,16! Finalmente vou poder pedir minha namorada em casamento! Desculpem por desvirtuar o tópico!
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Desculpem usar esse tópico pra isso, mas preciso dividir minha alegria com alguém! Passei no concurso para auditor da receita federal, vou trabalhar aqui em BH. Seis horas por dia e salário inicial de R$5.622,16! Finalmente vou poder pedir minha namorada em casamento! Desculpem por desvirtuar o tópico!
Eu sabia que vc estava colando de mim nesse dia.
|
197873 Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
Desculpe, mas você bobeou, colei mesmo!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
197873
Parabéns cara, vc rsolveu sua vida inteira aí. Parabénsa mesmo.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
essa é do motorista do ônibus que eu pegava. caralho, tu não perdoa nem o motorista
|
197873 Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake
Obrigado! Obrigado! Só não vou dizer que foi extremamente fácil porque a minha modésdia me impede! Obrigado!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell UIAHOIUHAu tem mentir que é true.
E não minto, no máximo tiro onda com os caras do trampo quando alguém se folga e pede alguma coisa.
Tipo, o cara pede "ow, paga uma coca ae pow!"
Ae eu respondo: "Beleza, depois vou á buscar e te aviso.Tá pra vir também um lanchezinho pro pessoal".
E coisas do tipo....
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Rato essa é do motorista do ônibus que eu pegava. =OOOOOOOOOOO
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE ashusahushauhasuhsua boa
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE ashusahushauhasuhsua boa
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
o que é pepa?
|
197873 Veterano |
# dez/07
· votar
nettoroses
Chamamos de mano pe pa pa pa aqueles que demonstram ser pessoas cultas, evoluídas e com inteligência acima da média. Espero ter ajudado.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
nettoroses Um veterano que não sabe isso não merece o título.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
nettoroses o que é pepa?
Putz!
Netto, que feio. Nao saber dessas coisas.
Um veterano que não sabe isso não merece o título. (2)
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
197873 ah tá valeu
marcio_zav Atum Bluesman uhauhahuahua eu sou veterano no fórum de guitarra, mas sou novato no OT
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
nettoroses
Que desculpinha mais esfarrapada.
=PP
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
lula_molusco eu não minto. lKKKKKKKKKKKK BOA!
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Contem ai suas mentiras
eu sou uma Bicha Dançarina
Cara você entendeu errado, mentira quer dizer algo que não é verdade. rs.
AHUHAKUhA...
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Lembrei de uma coisa...
Um dia tava eu e minha irmã no meu quarto, segundo andar e de janela aberta, jogando Nintendo 64 quando ouvimos um barulho se aproximando quando olhamos pra fora passou um monomotor vermelhor pela janela hauahukhkuaha... sempre que conto ninguém acredita. Mas é verdade. Um vizinho também viu!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Pianist na minha janela sempre passa avioes tbm, so q sao akeles avioes grandes da TAM, o pior q eh verdade...
|
Valefort Veterano |
# dez/07
· votar
uma vez q eu fui pra praia, tava cavando na areia e encontrei um bebe vivo enterrado.. dai eu peguei o moleque e levei pra casa, e fui dar uma festinha de boas vindas pro piva na minha família dai eu peguei um salgadinho e mordi, tinha um escorpião dentro! auhuha
trechos de um mano pepa na 3ª serie
|