Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# dez/07
· votar
Parte III
Tossi mais uma vez e me engasguei. Olhei de relance para a menina, que me fitava com um olhar divertido, carregado de um doce sarcasmo. Senti o sangue aquecer o meu rosto, e maldisse o soneca por me colocar naquela situação. Tudo que não precisava no momento era me sentir um garotinho envergonhado. Num sacolejo do ônibus, o soneca desequilibrou-se e começou e pender pra trás, empurrando a garota. Sem pensar, segurei a mão dela por debaixo do braço dele. Ela firmou-se e o soneca permaneceu em pé, ainda desacordado. Nos olhamos e rimos. Era a deixa que eu precisava.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
foi marcado o casamento. chegou o dia e la estava o rato, de terno e pah. e ai entra maicon jequison, com um vestido branco e veu no rosto. o padre pergunta: -maicon, aceita rato com seu legitimo esposo? -sim padre, com toda certeza. -rato, aceita maicon como sua legitima esposa? todos aguardavam a resposta positiva, mas pra surpresa de todos:
-nao aceito.
furioso maicon ordena que seus seguranças agarrem rato. nisso o mano rato, que ja esta virando expert em fugas consegue escapar novamente, quando da de cara com..... -
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
foi marcado o casamento. chegou o dia e la estava o rato, de terno e pah. e ai entra maicon jequison, com um vestido branco e veu no rosto. o padre pergunta: -maicon, aceita rato com seu legitimo esposo? -sim padre, com toda certeza. -rato, aceita maicon como sua legitima esposa? todos aguardavam a resposta positiva, mas pra surpresa de todos:
-nao aceito.
furioso maicon ordena que seus seguranças agarrem rato. nisso o mano rato, que ja esta virando expert em fugas consegue escapar novamente, quando da de cara com..... -
a mina rata a ratinha mais gatinha e piriguete que ja havia visto
os 2 sobem no maverick 8 canecos do padre e vao para um motel e pah
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
-nao aceito.
a mina rata a ratinha mais gatinha e piriguete que ja havia visto
os 2 sobem no maverick 8 canecos do padre e vao para um motel e pah
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07 · Editado por: Horcruxes
· votar
<edited>
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
O POVO ENTENDEU TUDO ERRADO AFF... Não é pra continuar a historia do ultimo caralho...
é pra continuar a historia de onde o RATO parou, ou seja:
Busquei uma tosse lá do fundo do meu peito e sem vergonha lancei, tossi alto algumas vezes, todos no trem se incomodaram, menos o soneca que nem se mexia.
continue...
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Ah, viajei... Sorry!
|
Marisco Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 depois de kurt100, kohler1000???
ps.: eu entendi certo ;-)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Marisco
Só nós entendemos... HEAUHEA...
não, não sou kurt100
heuauaeh, afinal de contas quem eh esse cara pelamordedeus?
|