Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Eu só uso oculos escuros.
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
eu uso, óculos é fodaaa, pior coisa q tem, detesto usa-los, mas como meu problema exige um grau fraco nem compensa fazer cirurgia.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman Já fiz a cirurgia! Anteontem No mesmo dia, de noite, já não sentia mais incomodo nenhum e já enxergava bem. Ontem e hoje minha visão está perfeita, mais nítida do que nunca... a recuperação foi imediata!
porra, que cirurgia muito louca!
Caraca... Que rápido O.o
|
Guilherme. Veterano |
# dez/07
· votar
Eu uso óculos. As lentes 'anti-reflexo' sujam com mais facilidade?
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Guilherme.
mto mais cara, eu usava as lentes simples, trpquei pra anti-reflexo fazem alguns meses, e me arrependi....td hora tem q ficar limpando sab, a lente suja mto facilmente...as lentes comuns eu acho bem melhor
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Guilherme. As lentes 'anti-reflexo' sujam com mais facilidade? Eu até responderia a sua pergunta se já tivesse usando lente sem anti-reflexo...
|
Paula Allen Veterano |
# dez/07
· votar
Eu uso, gosto das anti-reflexo, mas que suja muito é verdade.
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Paula Allen
elas são boas, principalmente pra ler e ficar no pc...mas sujam mto msm
legal saber q vc eh minha conterranea, aki tem tão pouca gente de minas gerais
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
pacificpoker mas vc tem que passar colirio toda hora... até o final da vida né??? Tem nada disso. Vc usa o colirio so por uma semana, mais ou menos.. E compressa de gelo por 2 dias.. É muito tranquilo
TaylorBass Vei, faz o troço! Nao precisa ter medo, eh muito simples.
Guilherme.
Suja naaada.. Mas nem tem tanta diferença da anti reflexo pra convencional.. É eficiente, mas se vc ja acostumou com a outra, precisa trocar nao. É caro pra caralho.
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Guilherme.
Eu uso óculos. As lentes 'anti-reflexo' sujam com mais facilidade?
Nem, as minhas são anti reflexo e nem sujam muito. Mas é frescura isso, o que vale a pena mesmo pegar é Anti-UV. Tu pode ficar no pc 12h e o olho nem sente.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
pacificpoker mas vc tem que passar colirio toda hora... até o final da vida né??? hahahahahaha
nada a ver!
Uso um colírio por 5 dias e um anti-inflamatório por 10... 4 vezes ao dia.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes E compressa de gelo por 2 dias..
Gelo??
No meu não teve nada disso.
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman Oh.. Que beleuza então.. :)
|
red lady label Veterano |
# dez/07
· votar
Usar óculos ñ é tão ruim..
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
só uso na aula e em casa é foda na rua qndo algm t cumprimenta d longe eu nem sei qm é huahuaa
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman Como é o pós-operatório?
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
TG Aoshi Como é o pós-operatório?
Então...
Depende de cada pessoa. O meu foi tranqüilo.
Fiz a cirurgia de tarde e saí de lá com um óculos protetor, com a recomendação de evitar ficar de olho aberto muito tempo esse dia, e dormir mais cedo. Foi o que eu fiz... o olho incomodava um pouco, lacrimejava e ardia só um pouquinho, como é o normal... minha até disse que meu olho tava bem vermelho.
Acordei no dia seguinte com a visão perfeita e sem mais incomodo nenhum. Os olhos já tavam bem brancos... tudo normal. Mas continuei dormindo mais que o normal, usando o óculos protetor e etc, só por precaução.
Além de estar usando os colírios..
|