Qual o assunto mais mala de 2007?

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
Pffff

Viajou total heinnn

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


izzystradlin
ou vai dizer que não reduziu MUITO a compra de passagens depois do ocorrido?
Reduziu nada velho... na verdade, caiu um pouco o turismo, mas passagem tá a mesma coisa, senão um pouco aquecido até...

PS: Eu tenho uma agência de passagens aéreas.

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


-8, e contando.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Cara é melhor voce se retirar, pois não existe justificativa para a merda que voce postou

pfff sempre o fanfarrão...

vou deixar em claro novamente:

"só quem não precisa é que se ferrou"...

quem precisa continua usando...

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
PS: Eu tenho uma agência de passagens aéreas.

bom ter tua opinião..me diz aí quem fica viajando pra praia durante o inverno no Brasil...

até hoje eu não entendo o por quê..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
"só quem não precisa é que se ferrou"...

quem precisa continua usando...



Obvio que continua usando sua mumia, voce acha que eu ia viajar 2000 Km por mes de carro?

As pessoas não andam de avião porque gostam, andam porque tempo é dinheiro.


Voce nunca deve ter entrado num aeroporto pra falar uma merda dessas... como que quem viaa a trabalho não se ferrou, minha ultima ida para porto alegre atrasou 12 horas!!!

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


11) Tropa de Elite

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar


6) Gol mil do Romário
ta q pariu, acho q ele nao merecia isso, ainda mais pelos metodos q ele usou para obter a marca. Soh queimou o filme dele, inves de deixa-lo com um grande icone. Mas ainda bem q acabou
4) Copa de 2014
queria q nao acontecesse
2) Renan Calheiros
fdp
izzystradlin
7) Crise aérea

pra mim só os playboy se fuderam....logo...


eu tambem posso..é sófinanciar em 24 X e vender minhas coisas..

aí que entra: "quem viaja uma vez por ano e pra longe se ferrou?"

claro que não...só quem é acostumado viajar sempre e torrar a grana que nem sabe mais onde gastar..



tu tem problema ou simplesmente nao pensou no assunto direito. Tdo bem q esse topico eh assunto de 2007, mas vc achou legal aqle monte de trabalhador nordestino esm sao paulo q ia pegar um aviao de volta pro seu estado natal, pra passar o natal e ano novo com a familia e por causa da crise passaram no aeroporto esperando? TU acha q é só playboy q viaja de aviao? e o monte de pessoas q queriam voltar pra casa pra passar o feriado com a familia, q economizaram varios meses, pois sao trabalhadores de baixa renda, e na ora de ir ficaram. E o caraio q esse pessoal soh viaja de onibus. Tem mtas pessoas q tinham q pegar voo pois noa consegiriam ir de onibus e voltar a tempo de na volta ainda ter um emprego, por isso tinham q ir pelo modo mais rapido: aviao.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Voce nunca deve ter entrado num aeroporto pra falar uma merda dessas...

não man....claro que não...

como que quem viaa a trabalho não se ferrou, minha ultima ida para porto alegre atrasou 12 horas!!!

e depois do ocorrido ficou ou não menos congestionado?


se tu disser que não, verdadeiramente....terei de aceitar...

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
hey man, membro do forum, de casamento marcado, tem desconto aí pra uma viagem de lua-de-mel?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin

bom ter tua opinião..me diz aí quem fica viajando pra praia durante o inverno no Brasil...

até hoje eu não entendo o por quê..



Caralho, como pode uma pessoa com um pensamento assim!!!!!


Isso movimenta a economia seu bastardo, se eles não ficassem "viajando", diminuiriam empregos, direta e indiretamente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


-10 pontos /o/

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
cara..entenda..

tô falando seguinte:

de uma maneira "fraca" mas eu quis dizer que o ocorrido foi bom pra "filtrar" que usa o meio de transporte...

a galera anda muito revoltada ultimamente...tá dificil de lidar..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
e depois do ocorrido ficou ou não menos congestionado?



Obvio que não maldito...

ja estou até depressivo só de imaginar o que terei pela frente quinta feira quando voltarei pra casa.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin

*plaft

Pede pra sair!

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Obvio que não maldito...

então pior ainda..

desisto...

todo mundo se fodeu..

pronto..


agora vamos almoçar felizes...

=D

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Gente, acho q essa história da crise aérea, apesar d não parecer, afeta todo mundo, até a pobraiada como eu q só vê avião quando faz um de papel, pq mostra q a estrutura de transportes no Brasil tá caindo aos pedaços. A malha rodoviária daki, por exemplo, tbém não aguenta o crescimento q o transporte rodoviário tá tendo (exemplo fácil: 200 km de congestionamento), e logo logo entra em parafuso tbém. É questão de tempo.

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
desisto...

todo mundo se fodeu..

pronto..


agora vamos almoçar felizes...

=D

desisto...

todo mundo se fodeu..

pronto..


agora vamos almoçar felizes...

=D


hahauahes

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes


Com certeza... o lance é muito amplo... se as pessoas não viajarem, lanchonetes vão fechar, o tiozinho que limpa o banheiro vai ser demitido, as empresas vão demitir comissários, aeromoças, vão comprar menos combustivel, menos barrinhas de cereais e sucos de caixinha, taxistas vão faturar menos etc etc etc

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin
+1 motivo q fode todo mundo (principalmente os pobres):

nao sei se vc eh daq de sao paulo mas qm eh sabe o caos q os terminais do tiete e jabaquara (as duas principais estaçoes de onmibus de sao paulo) ficaram nos ultimnos feriados graças à crise aerea. Se normalmente ja era uma confusao, agora q o pessoal evita aviao, ta impossivel. Vc nao consegue comprar passagem, nao consegue chegar no terminal correto pelo imenso nº de pessoas, e tdo isso pq a crise aerea jogou mto neguinho pro onibus, super saturando um meio de transporte q nao eh dos mais eficientes

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Steve Van Halen
Era disso q eu tava falando. Essa porra dessa crise aérea só deixou claro q o resto do transporte brasileiro tbém já tá fudido, há mto mais tempo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Kensei
Porra, se for só passagem aérea (não trampo com pacotes, apesar de saber quem faz), com certeza!

=)

izzystradlin
me diz aí quem fica viajando pra praia durante o inverno no Brasil...
Então velho, eu por exemplo, viajo o ano todo, mesmo no inverno, se tiver que tocar em Camburiú, eu vou. Acho que tu se confundiu. Quem viaja de avião, nem sempre é rico ou turista, principalmente com o advento das passagens de baixo custo. A minha ultima viagem foi pro RJ e paguei R$ 58,00 reais em cada trecho (ida e volta, preço de tabela). Bem mais barato que ônibus e não fui a passeio.

lula_molusco
Veterano
# dez/07
· votar


Vôos internacionais não estão atrasando...
Parti/cheguei na hora exata...
agora os domésticos que sofrem...e a maioria dos domésticos num é por lazer e sim por necessidade.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Cara é melhor voce se retirar, pois não existe justificativa para a merda que voce postou.(2)

Ainda falam em ter uma COPA aqui no Brasil

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


lula_molusco
Vôos internacionais não estão atrasando...
Parti/cheguei na hora exata...



Isso não é regra... eu vejo muita chiadeira na ala dos voos internacionais quando to aguardando conexão em Guarulhos.

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Onde fica sua agência man?

lula_molusco
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
dei MUITA sorte então haha. e fui por Guarulhos na ida e na volta...talvez congonhas seja pior.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Cara, essa chiadera é normal, sempre houve. Em guarulhos, principalmente, não tá rolando muito atraso. Os internacionais realmente estão normais: mais ou menos 12% atrasa até 1h, sempre foi assim.

Já congonhas continua um caos. Eu moro bem perto e tem momentos, como agora que não passa um voo sequer, ou seja, tem um monte de atrasos rolando, praticamente com céu de brigadeiro, inexplicável. Daqui a 40 minutos, começa a passar 1 a cada 2 minutos, praticamente.

=\

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Kensei
Cara, fica no Centro, mas depois te passo o meu celular dai a gente troca idéia! Quando tu vai viajar?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


lula_molusco


Vc disse tudo, a gente depende da "sorte" mesmo. eu tambem ja fui e voltei sem atraso, mas não existe um padrão de horarios ou datas que existam maior ou menor indice e tal... é tudo uma "zona" mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o assunto mais mala de 2007?