bebado em festa de familia

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


6070
Na verdade quando vou ficar bêbado já saio de casacom minha cuéca de aço inóx! hahaha
O bom é que não enferruja.

hahaha

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


6070
Acho que nem tanto como judiaram de vç hahaha


po mano , nem judiaram nao, dia seguinte eu tava conseguindo sentar direitinho uheuehu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


Space Ace
dia seguinte eu tava conseguindo sentar direitinho
Gostou mesmo da "coisa", hein.

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

noffa

6070
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

heheheh ahhhhhh

Space Ace

PUtssss

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


6070
KaTy


¬¬ ....deu pra entender q foi um sarcasmo, neo??

6070
Veterano
# dez/07
· votar


Eu não tenho esse problema de ficar bêbado na frente da família porque meu Pai bebe mais que eu e me Dá bronca por que bebo só que geralmente quando ele me dá a bronca ele tá mais bêbado do que eu! é frólik!

hahaha

6070
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Humor negro!

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


6070

Pai bebe mais que eu

hahaha

Quem me ajudou no meu primeiro porre foi minha mãe. No outro dia ela veio dar sermão dai eu falei: Vomitar dentro de casa é mais discreto que vomitar da janela do carro que nem você fez aquela vez..hauahaua..ela não falou mais nada.

Minha mãe também bebe demais...

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Eu ja dei trabalho pra minha mae. lembro quando cheguei em casa muito ruim pela primeira vez.

deitei na cama, ela me perguntou se eu estava bem, e respondi: "estou bem mae, pode deixar", na mesmo hora virei a cabeça e vomitei o chao do quarto todo.

so que minha mama nao me deu sermao nem nada, disse que isso acontece com todo mundo e tal, mas era bom pra eu aprender, e saber me controlar da proxima vez que eu fosse beber. bom mãe é mãe

bom ai isso aconteceu mais "algumas" vezes. e nas outras vezes ela nao foi tao camarada comigo.

Agora com o passar dos anos a gente aprende um pouco, heeheheh, mas so um pouco.

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


disse que isso acontece com todo mundo e tal, mas era bom pra eu aprender, e saber me controlar da proxima vez que eu fosse beber. bom mãe é mãe


moralmente isso fere mais do q levar esporro

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


Luiz Rhoads

ahauhauahau

Eu tentei de tudo pra não acordar a casa, visto que eram altas horas da madruga. Mas como nunca tinha ficado naquele estado antes e minha cabeça não parava de rodar e eu não parava de vomitar, me desesperei e comecei a gritar minha mãe. Quando ela chegou no quarto eu pedia desesperadamente pelo amor de Deus pra ela me levar pro hospital porque eu estava morrendo...hauahauahau

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Larizinha
ahuHAUhauHAUhauHAUhauH

"Eu quero a minha mãããee, manheeeeeeeee...."
**rodando e vomitando pelas paredes

agahahahhaa

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


Eu tentei de tudo pra não acordar a casa, visto que eram altas horas da madruga. Mas como nunca tinha ficado naquele estado antes e minha cabeça não parava de rodar e eu não parava de vomitar, me desesperei e comecei a gritar minha mãe. Quando ela chegou no quarto eu pedia desesperadamente pelo amor de Deus pra ela me levar pro hospital porque eu estava morrendo...hauahauahau



por essas e outra q o bom é vomitar no pé do poste e ficar caido na sarjeta ate estar em condiçoes dignas de voltar pra casa

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Eu quero a minha mãããee, manheeeeeeeee...."
**rodando e vomitando pelas paredes

agahahahhaa



hauahauahau

Foi bem assim mesmo.
Agora imagina uma bebada gritando mãe com a língua enrolando..hauahauahau

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Nunca fiquei bêbada de vomitar. Só tontinha, alegre e pah
Assim que é bom. Sempre sei a hora que devo parar....

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Larizinha
Eu tentei de tudo pra não acordar a casa,

todo mundo tenta.hashshshashah

o que me salvou na primeira vez que bodei, foi que eu ja tinha passado mal pra caramba na rua, tive que ser ajudado a andar pra conseguir chegar em casa.


ai depois dessa quando eu chegava em casa ruim, minha mae so colocava um balde do lado da cama e dizia "qualquer coisa me chama".

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Larizinha
Agora imagina uma bebada gritando mãe com a língua enrolando..hauahauahau
"Blãe....ô blãe..........blanhêêê"
hahaha

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


Space Ace

por essas e outra q o bom é vomitar no pé do poste e ficar caido na sarjeta ate estar em condiçoes dignas de voltar pra casa


E você acha que pra chegar em casa nesse estado eu não batizei um poste e o banheiro da boate antes? ahauhaua

Larizinha
Veterano
# dez/07 · Editado por: Larizinha
· votar


Luiz Rhoads

ai depois dessa quando eu chegava em casa ruim, minha mae so colocava um balde do lado da cama e dizia "qualquer coisa me chama".

Graças a Deus essa foi a primeira e última vez que aocnteceu. Eu aprendi muito bem a lição...hehehe

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar


Eu quero a minha mãããee, manheeeeeeeee...."
**rodando e vomitando pelas paredes

agahahahhaa



uhauahuauauahuahauhauhauahua to rindo muito aqui imaginando uehue cena estilo filme trash ueuehue
cena pior foi eu quando tinha uns10 anos de idade meti a mao dentro da gaveta das facas pra pegar nao sei o q diabos ai minha mao começou a sangrar muito, e eu andando pela casa pingadno sangue por todo lugar berrando minha mae uheueheu

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Nunca fiquei bêbada de vomitar. Só tontinha, alegre e pah

Só que o foda é que nesse dia eu não tinha comido nada e misturei muito. Tomei tequila, caipirinha e cerveja..Boa coisa não haveria de dar neh?! "Sorte" de principiante..hauahau

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Space Ace
ahuhauahuahauhauhauhauhaa
diabos ai minha mao começou a sangrar muito, e eu andando pela casa pingadno sangue por todo lugar berrando minha mae
segurando a mão, pára em frente a mãe:
*olha pra mão sagrando, arregala o "zóião" e grita.
*olha pra mãe, arregala o "zóião" e grita
*você e sua mãe olham pra sua mão sangrando, se olham e gritam.

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Larizinha
Graças a Deus essa foi a primeira e última vez que aocnteceu. Eu aprendi muito bem a lição...hehehe

putz. eu ja bodei feio varias vezes. hshashsha.

o bom é que com o tempo o organismo acostuma e dificilmente se boda, so se exagerar mesmo.

a ultima vez que bodei feio foi no reveillon do ano passado, mas tambem a galera fez um churrasco so com vodka e conhaque, e chapamos pra valer, ai na rua continuamos bebendo. ai nao lembro ate hoje de uma parte da noite, lembro que tava sentado me levantei e disse "vou vazar galera ate mais". ai no outro dia o pessoal me disse que eu tinha feito uma cachoeira de vomito. =)

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


...

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


Space Ace

e eu andando pela casa pingadno sangue por todo lugar berrando minha mae uheueheu

hauahaua essa cena me lembrou uma vez que eu inocente fui oferecer um pedaço de bombom pra minha prima. Ela mais velha e invejosa como sempre, começou a picar o bombom em pedacinhos bem pequenos pra mim e grandes pra ela. Com muita raiva eu desci silenciosamente e quando cheguei perto da mãe dela comecei a chorar dizendo que ela tinha comido todo meu bombom. A mãe subiu no terraço e bateu nela. De repente quando olho, minha prima descendo as escadas berrando com o bocão aberto com aquela pasta de bombom na boca, escorria pasta de bombom, ela ficou com a boca toda melecada...hauahau foi muito engraçado!

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


Luiz Rhoads

ai no outro dia o pessoal me disse que eu tinha feito uma cachoeira de vomito. =)

hauahauahauahu que piada. Teve uma festa do 3º ano uma vez que um carinha passou muito mal. Quando olho o cara se apoiando em um amigo e vomitando em pé, pra lá e pra cá..hauahaua Que nem um chafariz de vomito..que piada...srrsrs

Ow vou almoçar ok?!

Abs

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Larizinha
Ow vou almoçar ok?!

ótimo. ainda mais depois desse papo de vomito e tal.

bom apetite. =)

Bolo de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


Space Ace

fui em um casamento esse sabádo e tomaram pra caralho, o bar man trabalhou até não aguentar mais;

bola de fogo(bebida) \o/

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


*que papo mais escatológico*
Ficar de porre é uma das coisas que tenho que fazer antes de chegar aos dezoito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bebado em festa de familia