Morte do lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie.

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Bandido bom é bandido morto.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/07
· votar


El_Cabong
Um esportista que se drogava

redundancia detected

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


Pra mim ele era um babaca, ele sempre teve um postura extremamente arrogante contra os adversários e só ganhou de lutador mais ou menos... era a ovelha negra da família Gracie, que por sinal levou o nome do Brasil pra primeiro plano no mundo do MMA.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/07
· votar


pro esporte o Ryan morreu desde que começou a usar drogas....

Treino numa Gracie e sinto que para o esporte é uma grande perda...mas o cara já tinha deixado de ser atleta a muito tempo...atleta num se droga...

Fábio Seiji
Luthier
# dez/07
· votar


Ontem eu vi na TV um cara dizendo que Ryan era um exemplo.

Ele era sim um exemplo... um mau exemplo !

6070
Veterano
# dez/07
· votar


Um exemplo a NÃO SER SEGUIDO! hahaha foi pro COLO DO CAPETA!!! heheh

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


"exemplo de esportista, ótimo atleta, ótimo filho, ótimo rapaz, mas uma alma boa perdida".

Ah... por favor...

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Só eu que tenho dó de que usa droga? Ta bom que ele era um filho da puta, mas merecer morrer acho d+ para quem não matou ninguém...

Concordo com você.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Vida louca a do cara, completamente cercado de loucos, familiares, medicos, admiradores. Nem teve chance de escolher o que queria ser na vida, a arrogância do Pai lhe impôs a violência como estilo de vida, lhe mostrou exemplos de como ser mal caráter e se divertir as custas da agressão alheia. Não bastasse isso, a opção pelas drogas, sua sede de auto afirmação e necessidade de agredir a sociedade eram insasiáveis, seu estilo de vida e impulsos eram dominados por uma droga de vida regada de drogas.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Em tempo, ainda bem que levou uns tapas dos moto boys.
E não resta dúvida o médico dele também era louco.

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


A displicência da família foi fator fundamental para o tipo de vida levado por Ryan, faltou uma educação...uma orientação....

Não bastasse isso, a opção pelas drogas, sua sede de auto afirmação e necessidade de agredir a sociedade eram insasiáveis, seu estilo de vida e impulsos eram dominados por uma droga de vida regada de drogas.

Falar isso é exagerar um pouco, é óbvio que ele nunca foi exemplo pra ninguém, mas está longe disso...

E não resta dúvida o médico dele também era louco.

O procedimento adotado pelo médico é totalmente incomum...mas não acho justo culpá-lo... o Ryan já estava se matando aos poucos há muito tempo...

Uma perda para o Jiu-Jitsu e o MMA
=[

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Basshero
A displicência da família foi fator fundamental para o tipo de vida levado por Ryan, faltou uma educação...uma orientação....

Aí é que está o engano, a família dele o criou para ser exatamente o que era.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
Aí é que está o engano, a família dele o criou para ser exatamente o que era.

um lutador, mas isso quer dizer que o fdp tinha que alimentar o tráfico? e essa violência toda pode ser por causa do estilo de vida que a família levava, mas tendo caráter poderia não ter sido assim...

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake

Putz quanta besteira, tem Gracies que não lutam, mas se o cara nasce numa família que tem alguns dos melhores lutadores do mundo, tem uma tradição gigante dentro das artes marciais e convive com aquilo diariamente, o mais natural é que ele entre nesse mundo também. Ninguem da família, nenhum lutador sério apoiava a postura do Ryan. Sabe quem apoia? Aqueles filhinhos de papai que fazem 2 meses de jiu jitsu pra sair brigando na boate depois, esses que sujaram o nome do esporte. Agora você sair estereotipando todo mundo, dizendo que tem "violência como estilo de vida", isso pra mim é papinho de mulher mal comida...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


spainEL

Nossa ! acho que ofendio o seu herói, não é mesmo ?

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake

Eu acho que você não sabe é ler...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


spainEL
Putz quanta besteira
isso pra mim é papinho de mulher mal comida

Sei sim, só não sei por que da ostilidade.
Alguma vez lhe diriji alguma ofensa pessoal, ou lhe fiz críticas ofensivas? Caso contrário fique na sua, blz ?

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake

Então teste seus conhecimentos lendo o 3º post dessa página...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
spainEL
Putz quanta besteira
isso pra mim é papinho de mulher mal comida

Sei sim, só não sei por que da ostilidade.
Alguma vez lhe diriji alguma ofensa pessoal, ou lhe fiz críticas ofensivas? Caso contrário fique na sua, blz ?


spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


Eu também não sei o porquê da minha "ostilidade", na verdade eu nem sei o que é "ostilidade".

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


spainEL

Veja só. Eu acho que este cara era um péssimo exemplo. Como lutador, será que ele era mesmo um lutador limpo ? será que subia no ringue livre de drogas ? é questionável, ou não ? Lutar fora do ringue apenas reforça minha opinião sobre ele e os Pit Boys, são uma realidade, ou não ? Então não entendi sua posição de achar minha opinião uma besteira, se não concorda, blz, você tem outro ponto de vista ? compartilhe ! Não vejo nenhuma necessidade de tecer comentários que agridam verbalmente (ostilidade), ou estimulem dicussões pessoais.
Há maneiras e maneiras de discordar, enriquecer discussões, mudar pontos de vista, é só uma questão de refletir. Beleza ?

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
Aí é que está o engano, a família dele o criou para ser exatamente o que era

Discordo...
A familia o criou para ser um lutador...ou voce acha que eles queriam que o cara se afundasse nas drogas?
Outros membros da familia Gracie tem atitudes totalmente opostas...
Mas uma coisa é fato...Hélio é um completo boçal!

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake

Caaaara, vo colocar aqui meu primeiro post nesse tópico...

Pra mim ele era um babaca, ele sempre teve um postura extremamente arrogante contra os adversários e só ganhou de lutador mais ou menos... era a ovelha negra da família Gracie, que por sinal levou o nome do Brasil pra primeiro plano no mundo do MMA.

só não da pra generalizar, estereotipar etc...

Basshero
Veterano
# dez/07 · Editado por: Basshero
· votar


spainEL
Apoio você cara...
É muito fácil ficar falando da família do cara, que criaram um monstro...
Um monte de imbecilidades...
A galera smp criticou a postura do Ryan e smp falavam q ele denegria o nome da família.

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


Basshero

Justamente, o Ryan é o retrato da banalização que sofreu o Jiu Jitsu(Ju Jutsu na verdade) nos últimos 10 anos, esse monte de playboyzinho desvirtuando o sentido original da luta. Eu não pratico Jiu Jitsu, pratico KickBoxing, mas sei que a grande maioria encara isso como uma arte marcial e não como treinamento pra sair brigando na rua. Entretanto, uma laranja podre...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Basshero
spainEL

OK, vocês tem uma opinião diferente da minha.
Justamente, o Ryan é o retrato da banalização que sofreu o Jiu Jitsu(

Ao meu ponto de vista ele não era o retrato, era a própria banalização.

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


spainEL
Justamente, o Ryan é o retrato da banalização que sofreu o Jiu Jitsu(Ju Jutsu na verdade) nos últimos 10 anos, esse monte de playboyzinho desvirtuando o sentido original da luta.

É isso mesmo...hoje em dia não é mais o Jiu-Jitsu que sofre esse tipo de banalização...hoje temos o Muay-Thai como a "luta do momento"...
É triste saber como tem boçais que aprender essas artes apenas para difundir coisas ruins...

Pelo menos estamos livres de aguentar os chatos "pit-boys" nos tatames da academia.

Abçs

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


Morte do lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie.

Antes ele do que eu....

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Basshero
hoje temos o Muay-Thai como a "luta do momento"...


Já pensou se nós, a galera do tiro desportivo, resolvéssemos agir como as pit-bichas? Não ia sobrar nem polícia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morte do lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie.