Alguém já comprou no site TorreWeb?

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07


Tudo muito barato nesse site, to desconfiando mto, vejam isso:

http://www.torreweb.com.br/lojamodelo/CatalogoDetalhe.php?cod_sec=42&c od_pro=1750

será que dá pra confiar e comprar aí?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
Compra lá! Se for quente, tu avisa. Vou pegar um monitor desses tb. =)

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Compra lá! Se for quente, tu avisa. Vou pegar um monitor desses tb. =)

hauhaua, é foda, vou ligar la amanha... to pensando em comprar uma capinha de camera digital de 18 reias pra testar

Villts
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
hauhaua, é foda, vou ligar la amanha... to pensando em comprar uma chapinha
Guëi.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Villts
qual o problema? quero alisar os cabelos do meu suvaco

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
hauhaua, é foda, vou ligar la amanha... to pensando em comprar uma capinha de camera digital de 18 reias pra testar
Pois é, cara, qdo a esmola é demais até o santo desconfia... faça isso msm!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Horcruxes
Pois é, cara, qdo a esmola é demais até o santo desconfia... faça isso msm!

pois é, mas antes quero ver se acho alguem q ja comprou la

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Tá barato demais da conta. Eu não compraria.


Me lembro de um caso de uma loja que abriu em Brasília. Só tinha coisa de 1ª linha, preços excelentes. Venderam horrores. Aí fecharam as portas, não entregaram nada e quem comprou, pagou e nunca recebeu.

Um colega que trabalhava comigo, na época comprou uma câmera digital (1000 reais) e nunca recebeu nem a grana de volta nem a câmera.

cocomaluko
Veterano
# dez/07
· votar


cuidado, acabou de mostrar uma materia no fantastico de sites q vc compra e eles nunca mandaram....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


Só pra constar, antes de ir dormir: Amanhã verificaremos os IP's de quem encheu esse e outros tópicos de votos.

Que não seja o mesmo.

Boa noite.

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Chapolin,

fiz uma pesquisa pra você sobre o domínio torreweb.com.br.

Ele pertence a:

domínio: torreweb.com.br
entidade: ANA PAULA GUILHERME SUPRIMENTOS - ME
documento: 009.064.988/0001-27
responsável: ANA PAULA GUILHERME SUPRIMENTOS
endereço: Rua dos Marianos, 271, Centro
endereço: 06016-050 - Osasco - SP
país: BR
telefone: (11) 84753103 []


Pesquisando o CNPJ acima na receita federal, temos que é uma empresa individual (não tem sócios, não é SA nem LTDA, nem nada).

O CNPJ foi aberto em 03/09/2007 (é bem recente).

Portanto, não se pode afirmar que é uma empresa que tenha qualquer nome, qualquer histórico bom de relacionamentos com clientes.

Eu não compraria jamais desta empresa, pois se esta empresária quiser, ela pode facilmente fugir e sequer ter bens para lastrear as vendas que foram feitas, caso haja brigas judiciais.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Simonetti
Pesquisa muito foda, parabéns. Eu sinceramente nem pensaria em ligar as consultas desse jeito.

Além de tudo, foi uma dica de segurança das melhores.

Parabéns, pela boa vontade e pela capacidade.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Simonetti
Eu só complementaria com o seguinte:

Quer comprar? Liga pro telefone que está ai. Aproveitando que ligou, diga que vai buscar pessoalmente no endereço acima listado. Se houver concordância, faça isso, acompanhado.

É, na minha opinião, a maneira de correr menos riscos.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Simonetti
Vlw cara, eu pesquisei no google e parece que esse site ta ligado de alguma forma à uma AGP Informatica, que é uma empresa de outra cidade, essa pesquisa que vc fez foi pelo dominio, pode ser tbm que o CNPJ é de outra empresa que não tem nada a ver com o site, eu mesmo ja registrei dominios com um CNPJ emprestado... de qualquer forma vou ligar lá amanhã e fazer umas perguntas, mas já to quase desistindo de comprar lá mesmo.

Christhian
Quer comprar? Liga pro telefone que está ai. Aproveitando que ligou, diga que vai buscar pessoalmente no endereço acima listado. Se houver concordância, faça isso, acompanhado.

É, na minha opinião, a maneira de correr menos riscos.


no próprio site diz que não pode ir retirar =/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
Mas tb não tem o número do telefone, tem? Já que vc descobriu, não custa perguntar.

Eu jamais compraria algo assim tb. TUDO o que comprei no mercadolivre fui retirar e pagar no ato.

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Depois da reportagem que passou no Fantástico hoje de golpes virtuais, não confio nem ferrando. Pra mim só empresa há anos na praia, tipo FNAC, Submarino, Saraiva e etc. Ou até Mercado Livre, se o vendedor foi MUITO bem qualificado.
Abraços

Sam
Moderador
# dez/07
· votar


Eu ia comprar algo aí nessa loja. Não confiei.

Estava listada no Buscapé. Estava. Não está mais. (outro mal indício)

Simonetti
Veterano
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar


Ch4p0L1N
pesquisei no google e parece que esse site ta ligado de alguma forma à uma AGP Informatica


APG = ANA PAULA GUILHERME SUPRIMENTOS LTDA, que é a pessoa jurídica por trás do TorreWeb.

É de Osasco, SP.

Pelo menos o endereço no Registro.br e no cartão de CNPJ batem, são os mesmos endereços. Os telefones é que não batem de jeito nenhum.

Como disse, é empresa individual, a forma mais simples que se tem de abrir uma empresa, e uma empresa destas não tem capital social. Em caso de disputa jurídica, os bens pessoais do proprietário é que são considerados. Pode muito bem ser que esta Ana Paula não possua nada em seu nome. Neste caso, se você tiver alguma disputa com ela, pode até ganhar a causa, mas nunca vai receber o dinheiro.

Sam
Estava listada no Buscapé. Estava. Não está mais. (outro mal indício)

Mal??? Bota mal nisto! Péssimo indício!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Sam
Estava listada no Buscapé. Estava. Não está mais. (outro mal indício)

pois é, eu vi no buscapé e no yahoo compras, por isso pensei q era confiável, mas parece que não tem motivo nenhum pra confiar neles

casirei
Veterano
# dez/07
· votar


ola amigos , agora é tarde comprei, coloquei no fogo 540,00 agora vamos ver no que vai dar

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


casirei

Você é o multi do Chapolin?

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


BAN...!! Multis são proibidos!!!

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Pra completar:
"Nas compras acima de R$ 300,00, FRETE GRÁTIS*"

Tá bom demais para prestar.
Esse preço acho que nem fornecedora de loja faz.

casirei
Veterano
# dez/07
· votar


amigos este site esta comfirmado é so para pear dinheiro dos outros , vou denunciar a delegacia virtual pois acho isso sacanagem site de busca vincularem lojas de pilantras sem averiguaçao previa

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Eu jamais compraria algo assim tb. TUDO o que comprei no mercadolivre fui retirar e pagar no ato.

queria eu qeu tivessem lojas que vendessem o que eu quero aqui em Maceió pelos preços do ML...

você só compra lá mesmo?

B4cK5p4c3

se ainda fosse um site com o das lojas americanas...

Ma123
Veterano
# dez/07
· votar


Olhem só amigos dessa vez eu dei um vacilo, comprei um note nessa loja e paguei dia 13,,,telefones estavam ok e tals atendimento pelo msn, td ok na quarta feira agora me mandaram um email dizendo qu emeu produto estava sendo despachado...hoje entro no site meu cadastro foi excluido, telefones nao etndem suporte msn off line porem nao me excluiram, bom ainda é cedo pra fiirmar, mas acho que 80% vou levar o calote mesmo, entao aocnselho a ninguem fazer compras ate o momento esperem uma resposta minha aki se eu recebi ou nao, se alguem mais comprou e teve seu cadastro excluido do site poste aqui e nao fiquem com medo, pois quanto antes corrermos atras melh9or..abraços, recebi uma email ainda de despacho do produto, mas nao sei nao se nao chegar ate 6 feira vou dar queixa e entrar com advogados jaja..

Ma123
Veterano
# dez/07
· votar


amigos este site esta comfirmado é so para pear dinheiro dos outros , vou denunciar a delegacia virtual pois acho isso sacanagem site de busca vincularem lojas de pilantras sem averiguaçao previa
Casirei por acaso vc comprou algo , qual a data, e vc chegou a receber email de depacho , seu cdastro foi excluido do site?

Ma123
Veterano
# dez/07
· votar


marceloberlofa@hotmail.com ,,, podem me adicionar que depois do ano novo vou baixar lá, ja peguei todos os dados dos malandros se for o caso,

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


Ma123
xiii perdeo preiboi

Simonetti
Veterano
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar


Eu avisei! Eu disse. Eu lhes disse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já comprou no site TorreWeb?