Autor |
Mensagem |
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/07
· votar
Hoje em dia você transa primeiro e depois pensa em namorar :)
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat Fantasia num era aquele programa da antiga com a Carla Perez? É, mas hj quem apresenta é a Helen Ganzarolli e outro caboclo q eu não sei o nome. Mas continua com um monte d mulher d biquini.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes
nunca nem vi esse novo.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat nunca nem vi esse novo. Bem... é melhor dormir msm...
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes
uahuahau
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
melhor comer antes de namorar! vai q depois vc nao curte. e terminar o namoro e mais tenso doq terminar "nada"
|
mult Veterano |
# abr/09 · Editado por: mult
· votar
come primeiro, namora depois
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
PS: brincadeira kris.......hehe
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Rizzo melhor comer antes de namorar! vai q depois vc nao curte. e terminar o namoro e mais tenso doq terminar "nada"
Você não come ninguem. Pra que dar up nisso?
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
maykow_torres éé..oq come é vc o timbre da guitarra naquele vídeo que vc tentou tocar the crush of love =DD
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/09
· votar
Não ! primeiro a refeição, depois a sobremesa.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Você namoraria alguém só pra comer depois?
É necessário?
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
Equanto isso mais cedo no msn.
K ' rollziinha diz: *vc vai pro medico q horas ? ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *de manhã *vo sair mais cedo do colegio *aff, vei, se tu tem de me oferecer alguma vantagem pra fica com você K ' rollziinha diz: *vc me encontrar na frente do projex 2h 30 ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *aff lá na pqp K ' rollziinha diz: *vantagem *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk *vc é tão engraçadim *saoskaoskaos ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *lol *mais é K ' rollziinha diz: *se vc me enontra na frente do projeção *vc pode levar sua mão boba onde vc quiser ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *ah vou pensar K ' rollziinha diz: *kkkkkkkkkkk ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *se tu falasse que eu podia cumer *ai eu ia K ' rollziinha diz: *nossaa ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *pq tu num aparece lá por perto do ideal K ' rollziinha diz: *se eu naum fosse virgem eu ate podia t dar ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *aff *deixa eu tira *o cabçao K ' rollziinha diz: *ikkkkkkkkkk *naaum *agente nem é intimo ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *foda-se *da nada não *tiro o cabaço teu K ' rollziinha diz: *a 1° vez tem q ser cum o cara especial *saca ' ~ Wa gner Al berto // ² diz: *aff
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
Obs : eu tenho quase 15 e a menina acabou de fazer 14 anos. só não to muito afim de traçar ela , pq ela é feia.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
eu não.......a maioria já dá no primeiro encontro...
é pura mongolice...
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba não sei quem é o mais criança da conversa...
e na boa, tu tem quase 15... ou seja, ainda é cabaço, CERTEZA! se brincar... BV também!
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
Messiah King, nem eu sei po. só to postando pra mostrar, que não precisa namorar pra comer ninguem.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/09
· votar
só to postando pra mostrar, que não precisa namorar pra comer ninguem. Nossa! Se você não tivesse postado isso, ninguém aqui saberia.
Obrigada! =]
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
KaTy, de nada.
|
Duvideiro Veterano |
# abr/09 · Editado por: Duvideiro
· votar
:S
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe Van Halen2 Em?
Eu acho que está em Dó
|
conandrade Veterano |
# abr/09
· votar
Esse papo de virgindade já deu né...
Coisa mais antiga!
A questão tem que ser a personalidade. Se a pessoa não quer e é feliz assim, que seja oras. WTF! Eu repito! WHATTHEFUCK! :P
......
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido meio sem graça, seria melhor botar em C.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi Muitos já não entenderiam pq tem Em ao invés de Mi Menor, imagine se eu ponho C. Mas seu comentario foi valido, agora eu sei que voce sabe que Dó equivale a C. =)
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
Canibalismo detected. Abraços.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# abr/09
· votar
Rizzo coveiro
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Não, eu namoraria para deixar de comer.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker esse eh o espirito
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Comeria sem namorar e namoraria sem comer. Quando você se importa com as coisas boas de verdade, isso não é um assunto perturbador. Só pra molecada de 15 anos com a mão cheia de cabelo, que acredita que é mais homem pelo tanto de mulher que ele come... Aí neste caso, o rato é mais homem que qualquer homem.
|
Julia. Veterano |
# abr/09
· votar
o rato é mais homem que qualquer homem. Vai Serginho, vai Serginho!
HAHAHAHA!
|