Autor |
Mensagem |
pagode nem morto Veterano |
# dez/07
· votar
Exatas comanda. \o/
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
PELO O AMOR DE DEUS, NÃO LEIAM OS TEXTOS!!!! LEIA O ENUNCIADO!!!!! ELES ADORAM GASTAR PAPEL PRA NADA!!!! (2)
Mas tem suas exceções... o negócio eh vc ler a questao e se n tiver nd a ver com o texto, vc passa pra frente, mas se tiver, vc volta e lê!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07
· votar
Mas tem suas exceções... o negócio eh vc ler a questao e se n tiver nd a ver com o texto, vc passa pra frente, mas se tiver, vc volta e lê!
da um texto enorme, de 2 paginas, e ta no exercicio: "a que se refere o pronome "x" no 10º paragrafo??"... ai vc volta e le o 10º paragrafo, ou o 9º no maximo!!
|
# dez/07
· votar
Exatas comanda. \o/
comanda o q???????????????????????????
uaehueahueahuaeae
|
# dez/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
Comanda no sentido de "rulear".
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
Ibanez GSA 270dx PELO O AMOR DE DEUS, NÃO LEIAM OS TEXTOS!!!! LEIA O ENUNCIADO!!!!! ELES ADORAM GASTAR PAPEL PRA NADA!!!!
Ok mestre.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Qual é o tempo de duração das provas da Unesp? 5 hrs, q nem o Fuvest?
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
aew acabou
agora é mais 3 dias de ufscar
alguem prestando eng eletrica ?
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
128556
Você tem um concorrente forte em eng. elétrica ohashoe amigo meu é inteligente bagarai e vai presta na ufscar =D
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
128556
Você tem um concorrente forte em eng. elétrica ohashoe amigo meu é inteligente bagarai e vai presta na ufscar =D
|
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
agora é mais 3 dias de ufscar
alguem prestando eng eletrica ?
mas pelo o que eu saiba nao tem eng. eletrica na ufscar, tanto que um amigo meu (que ja ta na usp sao carlos, nem adianta, 1 vaga ja e dele) vai fazer outra coisa na ufscar prq num tem eletrica la....
|
# dez/07
· votar
Falta a parte 3...
|