Led Zeppelin divulgação do show.

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/07


    Ridículo essa do Led Zeppelin de não permitirem filmagens ou qualquer outra imagem do show.
    Ganaciosos FDP.
    Cheios de fãs (inclusive eu, hehe) doidos para ver o show. Babacas!
    Mas nem adiantou... já tá tudo no youtube já!

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    zacaoamargo

    cara, se tivesse filmagem, dvd e talz, eles iam lucrar uma grana VIOLENTA, sao burros d naum kerer ganhar dinheiro =/

    Paul Young
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se divulgam e fazem DVD são velhinhos mercenários, agora se não deixam filmar, são velhinhos burros. Será que não da pra escapar não? <o>

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Paul Young

    cara, axo que alem de deixar d ganhar uma grana DO KARALHO (porra imagina so, a volta do led zep em dvd?) eu ainda axo q ia ser tipo um "desrespeito" com os fans que naum foram no show

    eu keria saber o motivo de nao deixar filma...

    Paul Young
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Abigobaldo
    eu keria saber o motivo de nao deixar filma...

    Talvez o preço do ingresso, sabe...20.000 pila (num foi isso?) realmente deve ser pra algo exclusivo.

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Paul Young

    poise cara, olha o preço do ingresso, ae sim que eles são mercenarios ueieueihuaeoiauheoiauha x)

    Midgard
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sao burros d naum kerer ganhar dinheiro =/

    eles ja são milionarios, fizeram essa reuniao só pra homenagear o cara da gravadora la. Se quisessem dinheiro a reunião ja teria acontecido ha anos

    Midgard
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se bem q dinheiro nunca é demais ;)

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Midgard

    sei la cara, deveria rolar uma grana nesse treco, nem que fosse pra reverter pra ajudar crianças na africa =P

    e deve ter sido um baita dum show foda, divia ter dvd pelo menos pra gravar o momento e talz

    hard rock and roll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    não se precocupem, irei baixar todos os vídeos do youtube, fazer um milagre de deixá-los com qualidade graças a minha imaginação, converter para DVD, fazer um menu do balacobaco, e lançar no mercado dos "semi-original"

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    zacaoamargo
    Paul Young
    Abigobaldo

    Vcs estão malucos é ? Por que vcs acham que o Zeppelin de chumbo é a maior banda do planeta ? exatamente por que eles não deixam filmar e fazer divulgação gratuiita. Sempre foi assim, e sempre será. Quem quiser compra material oficial, ou eventuais piratarias.
    Em 1977 eles foram processados até por estrelismo, por não darem entrevistas, permitirem filmagens etc. . . não é agora que les vão mudar. E como já disseram aí os caras são megamilionários, fizeram uma fortuna superior a U$800,000,000, que certamente não foi construída fornecendo material gratuíto.

    hard rock and roll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jimmt vandrake

    a graça é ir no show e esse show ser único, mas não tão caro também...

    Midgard
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    quem sabe um pouco de esperança pra vcs :)

    http://whiplash.net/materias/news_892/067411-ledzeppelin.html

    falando nisso alguem sabe o setlist do show?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hard rock and roll

    Putz, aí não tem jeito cara. O Velho Zeppelin é realmente uma constelação, é um dos maiores espetáculos da música, querer vê-los é realmente quase impossível.

    hard rock and roll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jimmt vandrake
    querer vê-los é realmente quase impossível.

    han?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hard rock and roll

    Sim este show do Zeppelin teve o ingresso disputado entre 120.000.000 de pessoas, das quais foram selecionadas 18.000.000, de onde foram sorteados 20.000 ingressos.
    Imagine que você primeiro precisa ganhar no sorteio para depois poder comprar o ingresso. Isto para um show em londres, como lhe disse quase impossível.

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Midgard

    \o/ !!!

    Midgard
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    james_the_bronson

    auhuaeuhaeuhae \o\

    izzystradlin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    zacaoamargo
    Ridículo essa do Led Zeppelin de não permitirem filmagens ou qualquer outra imagem do show

    pra quê..

    pros caras que nem eu e você que não vamos lá...não precisar nem tirar essa bunda gorda da cadeira e só baixar depois?

    é por isso que a pirataria não tem mais saída..pois depende da boa vontade das pessoas....

    Horcruxes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hard rock and roll
    não se precocupem, irei baixar todos os vídeos do youtube, fazer um milagre de deixá-los com qualidade graças a minha imaginação, converter para DVD, fazer um menu do balacobaco, e lançar no mercado dos "semi-original"
    Eu compro!

    Blackus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    20.000 pila (num foi isso?)
    Nada a ver, foi uns 600 reais pelo que eu lembro, ou então 600 libras, não sei

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tava 500 reais ou dolares, nao lembro o ingresso, mas nao era no vip essas coisas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Led Zeppelin divulgação do show.