Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
qndo vao pedir ajuda, e a pessoa q os ajuda eh cumplice do assassino
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/07
· votar
detesto a mania que eles tem nesses filmes de ir entrando numa casa desconhecida e perguntado: "Hello, anybody here?"
tá louco!! quem é que faz isso?
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Bom tem algumas:
1- A vítima que sai correndo e sempre cai... Aí o vilão chega e mata ela.
2- O vilão que sempre morre, mas no final do filme, nos últimos segundos aparece a mãozinha do cara se mexendo, ou ele ligando pra alguém, ou ele entra no corpo de outra pessoa e etc.
3- A vítima que quando vê o vilão, ao invés de correr pra fora da casa, ela vai e corre pro porão, ou então se tranca no banheiro ou no quarto.
4- A vítima quando finalmente consegue pegar uma arma na mão, ao invés de matar o vilão, ela fica conversando com ele e aí ele pega a arma da mão da pessoa e mete bala.
São tantas...
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
2- O vilão que sempre morre, mas no final do filme, nos últimos segundos aparece a mãozinha do cara se mexendo, ou ele ligando pra alguém, ou ele entra no corpo de outra pessoa e etc.
ou então abre o olho e botam aquele TAM!!! no final do filme
|
Fermc Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar
Tava lembrando do Chamado 1, quando o carinha lá meio que no final do filme, tá na casa dele e de repente a televisão liga sózinha (não lembro direito mas acho que ela liga sózinha mesmo) e fica com aquele canal de estática, de repente aparece o poço e a menina começa a sair do poço...
Ao invés do idiota sair correndo que nem louco de lá, não, o imbecil espera a menina botar o cabeção pra fora da televisão e começar a se arrastar atrás dele pra depois pensar em correr...
Aí ele cai e ela mata ele.
Cena clássica!!
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
Também!! No final o cara sempre tá vivo!!
|
LeoBS Veterano |
# dez/07
· votar
Tava lembrando do Premonição 1 de repente aparece o poço e a menina começa a sair do poço...
O chamado ???
|
Fermc Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar
LeoBS
Ops... Corrigido!!
Não sei da onde tirei essa...
=\
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
o último susto, do final.
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
"a vitima pega um bastao de beisebol acerta o assassino que fica inconsciente no chao, ai em vez de matar o cara, ou aproveitar de alguma maneira a situacao, sai correndo.."
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
quando a pessoa ta correndo ma mata fugindo de alguem e tropeça
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
a pesoa procurando a chave num molho que têm 39842938432987432 chaves pra abrir uma porta ou um cadeado e aguém alcançando ela
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
O assassino eh sempre ferido mas nunca morre, e sempre eh mais forte ou melhor armado e preparado q as vitimas...
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
e sempre eh mais forte ou melhor armado e preparado q as vitimas...
vc seria o assassino perseguidor de pessoas melhores armadas e preparadas do que vc?
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Me lembrei de uma ótima, mas só que não é só de filme de terror não, todos os filmes tem:
Os figurantes do filme, tipo o guardinha do prédio ou outra pessoa do gênero, sempre levam um único murro na cara e já cai desmaiado no chão, enquanto os personagens principais apanham que nem cachorro, levam facada, levam tiro e ainda tão sempre de pé pra apanhar mais!!
Acho isso ridículo...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Guto EADG
heuiaheiuhAUEHIUAe
Boa!
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Todo protagonista de filme de terror é corajoso, até hoje eu não sei por que ele cisma em sair sozinho atrás do cara mal.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Cenas de morte e susto tem em todos. Incrível, não =O ?!?!
Espero ter ajudado :] ...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Que incrível... Eu fui te negativar, e vi que alguém já fez isso anteriormente também. Incrível, não?
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# dez/07
· votar
Fermc
Que incrível... Eu fui te negativar, e vi que alguém já fez isso anteriormente também. Incrível, não?
aushduhaduhdashdasuh
|