cenas cliches em filmes de terror

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


qndo vao pedir ajuda, e a pessoa q os ajuda eh cumplice do assassino

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


detesto a mania que eles tem nesses filmes de ir entrando numa casa desconhecida e perguntado: "Hello, anybody here?"

tá louco!! quem é que faz isso?

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Bom tem algumas:

1- A vítima que sai correndo e sempre cai... Aí o vilão chega e mata ela.

2- O vilão que sempre morre, mas no final do filme, nos últimos segundos aparece a mãozinha do cara se mexendo, ou ele ligando pra alguém, ou ele entra no corpo de outra pessoa e etc.

3- A vítima que quando vê o vilão, ao invés de correr pra fora da casa, ela vai e corre pro porão, ou então se tranca no banheiro ou no quarto.

4- A vítima quando finalmente consegue pegar uma arma na mão, ao invés de matar o vilão, ela fica conversando com ele e aí ele pega a arma da mão da pessoa e mete bala.


São tantas...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


2- O vilão que sempre morre, mas no final do filme, nos últimos segundos aparece a mãozinha do cara se mexendo, ou ele ligando pra alguém, ou ele entra no corpo de outra pessoa e etc.

ou então abre o olho e botam aquele TAM!!! no final do filme

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


Tava lembrando do Chamado 1, quando o carinha lá meio que no final do filme, tá na casa dele e de repente a televisão liga sózinha (não lembro direito mas acho que ela liga sózinha mesmo) e fica com aquele canal de estática, de repente aparece o poço e a menina começa a sair do poço...

Ao invés do idiota sair correndo que nem louco de lá, não, o imbecil espera a menina botar o cabeção pra fora da televisão e começar a se arrastar atrás dele pra depois pensar em correr...

Aí ele cai e ela mata ele.

Cena clássica!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

Também!! No final o cara sempre tá vivo!!

LeoBS
Veterano
# dez/07
· votar


Tava lembrando do Premonição 1
de repente aparece o poço e a menina começa a sair do poço...

O chamado ???

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


LeoBS

Ops... Corrigido!!

Não sei da onde tirei essa...

=\

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


o último susto, do final.

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar


"a vitima pega um bastao de beisebol acerta o assassino que fica inconsciente no chao, ai em vez de matar o cara, ou aproveitar de alguma maneira a situacao, sai correndo.."

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


quando a pessoa ta correndo ma mata fugindo de alguem e tropeça

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar


a pesoa procurando a chave num molho que têm 39842938432987432 chaves pra abrir uma porta ou um cadeado e aguém alcançando ela

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


O assassino eh sempre ferido mas nunca morre, e sempre eh mais forte ou melhor armado e preparado q as vitimas...

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


e sempre eh mais forte ou melhor armado e preparado q as vitimas...


vc seria o assassino perseguidor de pessoas melhores armadas e preparadas do que vc?

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Me lembrei de uma ótima, mas só que não é só de filme de terror não, todos os filmes tem:

Os figurantes do filme, tipo o guardinha do prédio ou outra pessoa do gênero, sempre levam um único murro na cara e já cai desmaiado no chão, enquanto os personagens principais apanham que nem cachorro, levam facada, levam tiro e ainda tão sempre de pé pra apanhar mais!!

Acho isso ridículo...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Guto EADG

heuiaheiuhAUEHIUAe

Boa!

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Todo protagonista de filme de terror é corajoso, até hoje eu não sei por que ele cisma em sair sozinho atrás do cara mal.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Cenas de morte e susto tem em todos. Incrível, não =O ?!?!

Espero ter ajudado :] ...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

Que incrível... Eu fui te negativar, e vi que alguém já fez isso anteriormente também. Incrível, não?

GuardianOfTheBlind
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Que incrível... Eu fui te negativar, e vi que alguém já fez isso anteriormente também. Incrível, não?


aushduhaduhdashdasuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cenas cliches em filmes de terror