| Autor | 
Mensagem | 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 

quando comprei ingresso pra esse show esperava chegar lá, ver um show de +/- 1 hora e meia, achava que iam tocar as musicas do Carry On e uma ou outra do soundgarden.... mas o show foi impressionante!
  teve soundgarden, audioslave, temple of the dog, musicas da carreira solo e até cover!!! foi animal, mais de 2 horas e meia de show... a banda dele é foda! teve até solo de bateria com sambinha... e coisas surpreendentes nesse show, como Hunger Strike (Chris fazendo a voz do Chris e platéia fazendo a voz do Eddie)... Black Hole Sun, Spoonman, Let me Drown, Slaves and Bulldozers, Show me how to Live... caralho que animal! quem curte o cara e perdeu o show eu aconselho a cometer o suicídio...
  aí vai o set list de SP, na ordem:
  Soundgarden - Let Me Drown Soundgarden - Outshined Audioslave - Show Me How To Live Chris Cornell - You Know My Name Chris Cornell - No Such Thing Chris Cornell - Billie Jean (com dois versos de "The Saints Are Coming", no começo) Audioslave - Be Yourself Temple of the Dog - Hunger Strike Soundgarden - Spoonman
  --- acústico ---
  Audioslave - Getaway Car Temple of the Dog - Call Me A Dog/Preaching The End Of The World (só até a primeira vez do refrão de cada uma) Audioslave - I Am The Highway Audioslave - Like A Stone Audioslave - Doesn't Remind Me (metade...)
  --- fim do acústico ---
  Audioslave - Doesn't Remind Me (...final, agora não mais acustico) Audioslave - Cochise Soundgarden - Loud Love Chris Cornell - Arms Around Your Love Soundgarden - Fell On Black Days Soundgarden - Black Hole Sun Audioslave - What You Are Soundgarden - Rusty Cage
  --- bis ---
  Chris Cornell - Seasons Soundgarden - Burden In My Hand Chris Cornell - Can't Change Me Soundgarden - Slaves And Bulldozers
  no fim teve uns trechos de varias musicas, inclusive um coverzinho do led zeppelin... teve chuva de palhetas pra platéia e mta coisa foda... os caras que tocam com ele conseguem ser fiéis ao soundgarden e audioslave, tirando os solos do audioslave, que eles mudam... vcs me zuaram quando falei no outro tópico que o chris cornell era meu rei, agora podem zuar mais: CHRIS CORNELL ME FAZ GOZAR!

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Outshined ontem:

| 
hard rock and roll Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  incrível...

| 
Ed_Vedder Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  *Inveja

Mas tudo bem, ele com certeza fará outros shows por aqui =)

| 
Christhian Moderador

| 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N Muito foda, perdi essa... nem sabia que ia rolar esse show, sinceramente... 
  ='(

| 
Kensei Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Vários shows bons nesse fim de ano em SP, eu não compareci em nenhuuuummmmm

| 
Ed_Vedder Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  *Inveja

Mas tudo bem, ele com certeza fará outros shows por aqui =)

| 
Ed_Vedder Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Christhian
  Muito foda, perdi essa... nem sabia que ia rolar esse show, sinceramente... 

Essa foi muita brecha hein cara... jurava que vc ia estar lá.

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Christhian Ed_Vedder nunca mais percam um show desse cara, ele é insano... e eu achando que ele não cantava mais como antigamente... no show ele provou que continua destruidor

| 
Ed_Vedder Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N
  cara, mas que ele não canta mais como antigamente é fato. só que mesmo assim ele continua sendo foda.
  Dessa vez não tinha a menor chance de comparacer...

| 
Luis Guitar Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  TAKEPARIU de rodinhas!!
  Deve ter sido bom demais esse show!!
  será que sai um cdzinho dele, bootleg, assim como o pearl jam em sampa ano passado?? =P

| 
Christhian Moderador

| 
 # dez/07 
  · votar  
  Ed_Vedder Foda.. ='(

| 
Zuzza Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N Ia fazer um tópico sobre... =) Olha, amei, amei amei o show. Foi maravilhoso, o Chris está demais... Sem comentários mesmo, foi o segundo melhor show que assisti e, além de ser um excelente músico, ele sabe cativar a galera. Claro que ele não está cantando como na época do Soundgarden, mas realmente continua animal. Não me arrependo de cada centavo que gastei pra ir assistir esse cara... Pagaria o dobro! Minhas fotos ficaram uma droga, mas umazinha ficou interessante... =) Nota do show: 10!!! =)

| 
HyperViruz Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  CHRIS CORNELL ME FAZ GOZAR!
  mas é uma Bicha Dançarina mesmo...

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  HyperViruz CHRIS CORNELL ME FAZ GOZAR!
  mas é uma Bicha Dançarina mesmo...
  vc nao entendeu, ele tocou Hunger Strike, Black Hole Sun, Fell on Black Days, Spoonman, Show me How to Live e muito mais, tudinho num só show!

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N caralho que animal! quem curte o cara e perdeu o show eu aconselho a cometer o suicídio...
  <o>
  Mas tinha que ser a maldita bicha dançaria :(
  Eu já queria ter ido no show, agora mesmo sou obrigado a me suicidar :O

| 
Deji Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  perdi, sou um frango

| 
ghostbastard Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  acho podre esse chris cornell

| 
 # dez/07 
  · votar  
  ghostbastard acho podre esse chris cornell "Obrigado por votar.Agora esse post tem -1 voto!"

| 
ghostbastard Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Rafael Walkabout
  obrigado. retribuí seu ato de carinho.

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  obrigado. retribuí seu ato de carinho.
  Rafael Walkabout positivei vc, vc voltou a zero e negativei ele, ele ficou com -3 ;)

| 
ghostbastard Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Rafael Walkabout

ah, chamou o amigo é?
  negativei ele tbm.

| 
pacificpoker Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  nossa fui nesse show desacreditado... ganhei um ingresso pra ir com um amigo... e o show foi mto foda...

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  ghostbastard se não gosta do astro, não gosto de vc

| 
pacificpoker Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: pacificpoker 
  · votar  
  Ch4p0L1N n dava nada pra ele... mesmo como cantor... mas dpois do show... mas tbm a galera tava mto animada... nunca vi nada igual

| 
Christina Amaral Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Show do Chris Cornell ontem em SP
  Não é por nada não... Mas não era melhor criar o tópico ANTES do show?

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Christina Amaral Não é por nada não... Mas não era melhor criar o tópico ANTES do show?
  ué, pq?

| 
 # dez/07 
  · votar  
  Ch4p0L1N Rafael Walkabout positivei vc, vc voltou a zero e negativei ele, ele ficou com -3 ;)
  AHhaahhha yeah yeah Negativei o outro dee e positivei você \o/
  ghostbastard
  ah, chamou o amigo é?
  negativei ele tbm. Rá!Daoooonde!Mas te negativei denovo.ok uahuahuaau
  Ch4p0L1N ghostbastard se não gosta do astro, não gosto de vc(2) Bem nessa!

| 
lovehatelove_fe Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Eu fui no do RJ. Po, fiquei na grade bem no meio.
  Foi espetacular! Com certeza o melhor show da minha vida. Eu não esperava que o Cornell estivesse cantando tão bem. Esse show superou todas as minhas espectativas.
  Fiquei frustrada por não ter ido em SP no dia seguinte.
  Christhian
  E ae, tudo bom?
  Po, jurava que você iria comparecer também. Que estranho!

| 
lovehatelove_fe Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Po, quando tocou Slaves and Bulldozers... eu... P I R E I.

|