Retrospectiva 2007 - Como foi seu ano?

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Eu nunca bebi tão pouco quanto este ano. E olha que dos meus 17-24 anos eu era quase que um alcóolatra inveterado! Eu bebia demais!

Depois que comecei a namorar, noivar, etc, voltei a ficar sóbrio mais frequentemente. Sinto falta de, de vez em quando, encher a cara e ficar totalmente "wasted" com meus amigos.

Uma coisa que me arrependo deste ano:

[evil boos ON]
Não ter despedido um estagiário mais cedo.
Eu ia mandar o cara embora, ele quase chorou, implorando para ficar, eu fiquei com dó do cara e o mantive. Aí ele ficou pianinho por umas 3 semanas, fez merda depois e se demitiu! Eu nem tive o prazer de demití-lo! Nunca mais vou contra meus instintos de mandar alguém embora. Se tiver que ir, vai! E o próximo ainda vou despedir pelo telefone, para não ter que ver lágrimas do cara e ficar com piedade do camarada!
[evil boos OFF]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


Coisas boas:

- Engatei um namoro firmeza;
- Comecei academia e dei início a um novo planejamento de crescimento/manutenção do meu físico (depois de idas e voltas à ela, sem grandes sucessos, você acaba identificando teus erros);
- Reformei minha guitarra;
- Atingi um pouco de paz interior (parei com a duplinha sertaneja "Torresmo & Caracú Quente" nas sextas à tarde :P );
- Academicamente, consegui me livrar de algumas pendências e "buchas" que tava passando, apesar de, por regras do curso, não poder ter aproveitado melhor meu tempo lá dentro, fazendo mais coisas.

Coisas ruins:

- Ainda não tô ganhando a grana que eu queria;
- Não fiz tantas amizades como fiz em 2006;
- Não li muitas coisas não-técnicas, sinto falta disso, já estou em processo de mudança.

Foi um ano bom. 2008 será melhor, com certeza!

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


o meu foi mais ou menos assim

-mto trabalho
-me envididei pra caralho
-provavelmente vou repetir de ano na facu =/
-minha avó foi pra o outro lado mas voltou (teve parada cardíaca na UTI, ficou 1 mês internada, voltou pra casa mas não sai da cama)

acho q só ...

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


uma bela porcaria..

pra 2008 pretendo trocar dessa merda de trabalho
estudar mais
ter mais dinheiro
mais saúde
e mais mulher

haha

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


2007 foi um ano foda, bom demais.

Viajei para o Reino Unido, e realizei um sonho.

Encontrei a menina mais querida do mundo e estou namorando firme.

Visitei os amigos e a família no Brasil.

Minha pesquisa resolveu deslanchar, depois de 2 anos travada.

Meu orientador se dispôs a me indicar para trabalhar numa empresa fodona aqui no Japão.

Quase 1 ano sem botar uma gota de álcool na goela. E não senti falta! (nota: 6 anos atrás, eu estava no caminho de me tornar um viciado)

russobass
Veterano
# dez/07
· votar


Carambaaaaaaa 2007 foi o bixooo!!foi um ano desafiadorr!! com mtos obstaculos ultrapassados.

- terminei a faculdade
- fui promovido
- trabalho menos e ganho mais
- agora já tenho grana para comprar um carro
- comecei namorar
- bebi menos que nos anos anteriores (não sei se isso eh mto bom)
- minha banda esta mais reconhecida
- fiz amizades que fizeram crescer ainda mais o meu Networking

Bom acho que o principal é isso.

E fica abaixo um artigo mto legal que li.

Vaidade, competição e falta de humildade no trabalho.
Data: 10/12/2007

Por: Malu Mussi

Trabalhei durante toda a minha vida em uma instituição educacional e tive a oportunidade de conviver com todos os tipos de pessoas. Sempre observando o cenário atrás de minha mesa, era curioso poder analisar bem de perto a personalidade e o caráter de cada um.

Porém, sempre tem alguém que nos chama mais a atenção.

O que mais me surpreendeu, foi a vaidade, a competição e a falta absoluta de humildade que encontrei pelo caminho; elementos negativos que se chocam e que até poderão anular os verdadeiros valores e aptidões que eventualmente possam existir.

Não adianta ser brilhante e habilidoso naquilo que faz se for tomado pela vaidade e sentir-se como se estivesse no pódio.

"O champanhe" que jorrar pelo corpo, virá acompanhado de prepotência e arrogância. As estrelas brilham porque o brilho já é próprio delas. Por isso nos chamam a atenção. A competição é compreensível. Entretanto, para certas pessoas, a ordem é aparecer a qualquer custo, absorvidos na conspiração do combate.

Trabalhar não é uma luta de boxe, onde o adversário deverá ser combatido a qualquer preço.

Trabalhar é deixar a auto-suficiência de lado, arregaçar as mangas e abrir as portas para a boa produção e o crescimento humano e profissional, lembrando-nos sempre que há outros colegas ao nosso lado que também lutam e se esforçam.

Nem todos são iguais, cada um tem o seu valor e conhecimentos que se somados ao grupo, aparecerão sem a necessidade de "nocautear" quem quer que seja...

Mostrar a nossa capacidade pela trilha obscura da malícia, não levará ninguém a nenhum lugar.

A busca do sucesso é passível do ser humano, mas com trabalho honesto e transparente, com espírito de equipe, potencializando o bom caráter para não deixar que a vaidade, a competição e a falta de humildade invalidem ou diminuam a possível chance da ascensão que todos procuram.

Malu Mussi

(Teresópolis, 28/04/07)

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


putz...esse ano eu entrei no FCC - OT e nunca mais fui a mesma pessoa...hauhauhaua

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


Putz, esse ano foi uma merda.
Os únicos meses que valeram a pena foram Janeiro, Novembro e Dezembro.
Mas ano que vem será melhor \o/

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


Toquei muita guitarra, entrei pra uma banda, entrei num estágio que mais tarde virou emprego e mais tarde eu pedi demissão, um cara bateu no meu carro, passei tranquilamente nos dois semestres da universidade e, ao final deste ano, já estarei na metade de meu curso. /o/

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Meu ano está começando a melhorar, depois da novela que me aconteceu, boa parte dela escrita aqui no OT, estou mais do que satisfeito com resultado dos acontecimentos.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Esse ano foi mto bom tbem!

- fiz um ano de casado.
- comecei a cursar técnico e inglês.
- Arrumei minha casa
- minha esposa arrumou emprego e ainda trabalha com minha sogra fazendo artesanato.
- muito amor na minha familia.
- tirar umas férias (entre dezembro e janeiro).

a perspectiva para o ano de 2008 é mto boa!

- ida a SP pra comprar uns equipamentos.
- terminar o técnico.
- conseguir um trampo melhor

vamos ver o q vai acontecer. Deus sabe.

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


Retrospectiva 2007 - Como foi seu ano?

uma bela de uma bosta

2008 tem tudo pra ser bom!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


engraçado porém não muito surpreendente, mas pra muitos (em parte, inclusive eu), esse tópico serve somente como um exercício egocêntrico pra contar vantagem: "quanto eu ganhei, quem ou o quê eu conquistei"

vou destacar algumas conquistas do pessoal que se destacam ao meu ver, das demais, justamente por serem diferentes do resto:

- muito amor na minha familia.
- fiz amizades que fizeram crescer ainda mais o meu Networking
-Viajei para o Reino Unido, e realizei um sonho.
-Encontrei a menina mais querida do mundo e estou namorando firme.
-Quase 1 ano sem botar uma gota de álcool na goela. E não senti falta! (nota: 6 anos atrás, eu estava no caminho de me tornar um viciado)
- Atingi um pouco de paz interior.



Tá certo que a maioria da molecada daqui quer mais é ter uma guitarra fodona, um Nike Shox com 900 amortecedores, um celular que tira fotos em 200 Mpx, um carro pra se dar bem com as vadi@as, etc.......

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


- Me formei.
- Arranjei um emprego tri com um ótimo salário.
- Me livrei do fantasma da ex.
ganhei mais respeito e confiança em casa, conheci pessoas novas, descobri que não tenho mais um coração de pedra, ahahahhahahhahhah, consegui gostar de alguem dinovo, sofri por causa disso, mas nunca aprendi tanto em minha vida!
-Conclui uma fase da minha vida;
-Aprendi muito;
-Fiz ótimos amigos;
-Percebi o quanto vale realmente as amizades;
-Aprendi a valorizar as pequenas coisas(como citou o Rato);
-Errei e aprendi com meus erros;
O ponto alto do meu ano foi ver minha filha crescendo mais um ano. Ver ela se desenvolver, amadurecer a cada dia. Sou muito orgulhoso dela. Também foi bom eu ter voltado a estudar música.
- aprendi a dar mais valroes a pequenas coisas
- vi muita gente se dando bem na vida e isso muito me anima
- mudei radicalemnte a idéia de querer mudar o mundo a começar pelo Brasil
- comecei a escrever meus livros


\o/

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


ZakkWyldeEMG


Leia meu post falando do meu ano... vc vai se admirar.

Luis Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


ZakkWyldeEMG
ganhei mais respeito e confiança em casa, conheci pessoas novas, descobri que não tenho mais um coração de pedra, ahahahhahahhahhah, consegui gostar de alguem dinovo, sofri por causa disso, mas nunca aprendi tanto em minha vida!

Pura verdade cara!! =)

E repetindo o que eu disse:

"Esse ano só foi pior que o próximo, que vai ser pior que o próximo, que será pior que o próximo e assim até o fim da minha vida..."

E criei duas frases, "lemas" que usei muito durante o ano:

"Hoje é meu dia"
Cheguei até a escrever isso na mão, pra sempre que eu pensasse bobeira, pudesse lembrar que todo dia é dia da gente ser feliz, da gente lutar pelo que realmente deseja...

"Melhor do que ontem, pior do que amanhã!"
Usei muito essa na banda, e tambem na minha vida pessoal, é um amaneira de nunca estar satisfeito (leia-se acomodado) com o que conseguimos, e sempre saber uqe podemos chegar mais longe, conquistar coisas novas, aprender, evoluir, e realizar nossos sonhos... =)

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


Fantástico. Fim de papo.

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Retrospectiva 2007 - Como foi seu ano?
Diferente de tudo...
Tive meu 1º emprego... Fiz cursinho e terminei o ensino médio.
Descobri o que eram as dores nos ombros e no estômago e estou tratando.
E, quem sabe, passe no vestibular da UFPR ainda =D

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


foi bom o ano

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar


Foi o ano mais turbulento que já tive.

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


E então? Foi um bom ano para vocês?
Não.



Rato
acho q consegui realizar tudo q previa para 2007

- iniciei academia
- finalizei meu espanhol
- me formei
- aumento considerável de horas de cama com V4dias
- diminui meu grau de cafajestagem
- aprendi a dar mais valroes a pequenas coisas
- vi muita gente se dando bem na vida e isso muito me anima
- mudei radicalemnte a idéia de querer mudar o mundo a começar pelo Brasil
- comecei a escrever meus livros
e ... por aí vai =)


Põe aí que me conheceu, ow ingrato!
=PPP

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


Ah! Dentre a tempestade pude ter certeza da coisa mais especial na minha vida: família é tudo!
Isso foi o fato bom.

Luitio
Veterano
# dez/07
· votar


Foi um ano interessante.
- Consegui comprar meu violão.
- Consegui ressucitar velhos projetos.
- Entrei pro FCC.
- Consegui me auto-excluir.
- E voltei com um outro usuário, essa droga não tem jeito.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


- Arrumei um namorado
- Noivei
- Entrei pra faculdade
- Arrumei um emprego
- Minha família está bem

Enfim, ano muito bom. Que assim seja 2008

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
- Arrumei um namorado
- Noivei


Nossa, no mesmo ano? Que medo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Bog
hahahhaha, no mesmo ano, sim. Em menos de um mês
Medo? :S

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Em menos de um mês

Pavor!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


Bog
Agora eu é que estou ficando com medo.

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Hhahah, nem se preocupe. É só que EU não acho que noivaria no mesmo ano que comecei a namorar. Sei lá, sou das antigas, para mim noivado é coisa séria, para se pensar muuuuuuuuuuuuuuito antes de fazer.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


Bog
Olha man, não estou nenhum pouco arrependida. Agradeço muito por isso ter ocorrido, por ter ele em minha vida. Estou muito feliz.
Agradeço ao FCC e ao Sam, também, por ter criado o OT. hahahahahaha

É coisa séria, sim, mas eu sabia muito bem o que estava fazendo, na época.
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrospectiva 2007 - Como foi seu ano?