Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
- Ler um livro não-técnico por mês, no mínimo; - Continuar o curso de alemão, praticar mais inglês e quem sabe começar japonês ou mandarim, ou outra merda exótica que exija mais do meu pobre cérebro; - Me mudar daqui; - Comprar umas panelas decentes e aprender a cozinhar feito homem; - Montar um 2.1 pro meu PC. Melhor que os da Bose, Edifier, JBL, etc...; - Entrar em algum projeto de IC (iniciação científica) na faculdade; - Passar no vestibular e ajeitar meu histórico escolar porco; - Chegar aos 78 kg (atualmente 73kg) de massa muscular, com um BF baixo, aumentar ainda mais a capacidade pulmonar e resistência muscular, principalmente das pernas; - Estudar seriamente um plano de investimento e sair ganhando alguma grana com isso; - Usar mais a agenda pra anotar compromissos, ler menos besteiras e mais jornal; - Fazer um setzinho básico de pedais analógicos, um amp SS pra estudo e reformar meu Hi-Octane. - Aprender a ser menos imediatista e mais paciente.
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
- Comprar umas panelas decentes e aprender a cozinhar pro meu homem;
O.O
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Ir nos jogos do corinthians
ps: moro no interior d sp =)
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
um por vez... janeiro passar na federal
|
Planeduck Veterano |
# dez/07
· votar
- Continuar praticando Kung Fu e avançar, pelo menos, duas fases. - Terminar meu set de pedais. - Começar a obra do estúdio - Terminar o conservatório
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
hahahahaha!!! pod cre!!! as minhas são chegar aos 90kg de massa magra!! (estou me esforcando muito pra isso) forma uma como tendo eu com guitarrista!! e passar no concurso bo banco do brasil!!
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
pegar minha prima
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
ZakkWyldeEMG tome bomba q rapidin vc alcanca sua meta d engordar 5 kg!! ate mais!!
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
- Estudar bastante para não ficar na final como eu fiquei esse ano. - Estudar bastante(2) música e guitarra para me preparar para o vestibular de música em 2010 - Comprar um Amp que preste, trocar a floyd da minha guitarra por uma Gotoh, trocar os captadores, comprar uns pedaizinhos que faltam pro meu set e comprar uma caixa com 87384723 . 10¹°²°³¹ palhetas(só assim para não ter problemas com falta de palhetas nos shows) - Ir para todos os shows que vão ter aqui no brasil - Odiar o malmsteen como sempre - Aprender a escrever legivelmente - Comprar um computador que preste. - Todas acima ao cubo, menos as que de caracterizam por perda de dinhero..
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
-começar facul de Biologia -continuar dando aulas de dança -continuar escrevendo o livro -continuar tocando piano -tirar carta -iniciar projetos na ONG -ir no Morumbi novamente -arrumar um namorado ^^ hauhauhaua
acho que é só por eqto..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Isso :D
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/07
· votar
-arrumar um namorado ^^ hauhauhaua
oi. :)