Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar
Ano passado íamos fazer entre família, mas meu tio/padrinho faleceu na véspera do Natal =´´´´´´´(
Quem sabe este ano, hehe =~~
|
suco de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
certeza... pra mim o natal devia ser só um jantar com a família, beber umas cervejas... sem presente nem nada... só uma festa mesmo...
|
Jason Voorhees Veterano |
# dez/07
· votar
suco de laranja ... sem presente nem nada... sem graça =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
eu participo todo ano com minha familia, e entro em uns 3 ou 4 de empresas.
Acho legal, integra o pessoal, e é uma boa oportunidade para comer boa comida, tomar cerveja e cobiçar uns rabos.
Mas reconheço que para pessoas anti-sociais deve parecer sem graça mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
eu participo todo ano com minha familia, e entro em uns 3 ou 4 de empresas.
Acho legal, integra o pessoal, e é uma boa oportunidade para comer boa comida, tomar cerveja e cobiçar uns rabos.
|
# dez/07 · Editado por: suco de laranja
· votar
pior que nem sou anti-social... é que eu acho forçado mesmo presentear quem vc não conhece... se é só seu departamento é legal, mas a empresa toda é foda... no geral acho forçado esse negócio, tem hierarquia no meio, gente falsa que não se gosta se presenteando...
digo isso no trabalho, não na família..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar
suco de laranja 1 - pra mim o natal devia ser só um jantar com a família...sem presente nem nada...
2 - é que eu acho forçado mesmo presentear quem vc não conheceno geral acho forçado esse negócio, tem hierarquia no meio, gente falsa que não se gosta se presenteando...
digo isso no trabalho, não na família..
Bom, melhor se decidir =)
|
# dez/07
· votar
KaTy
ué... tô decidido... não gosto de presente no natal, seja na família ou empresa...
só que com a família e amigos pode rolar uma janta e uma bebedeira, pra comemorar...
capiche?
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
suco de laranja
na minha turma de facul, teve o amigo da onça.
eu comprei um treco de coçar as costas.
hauhauhuahauhuhau!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
suco de laranja pior que nem sou anti-social... é que eu acho forçado mesmo presentear quem vc não conhece... se é só seu departamento é legal, mas a empresa toda é foda... no geral acho forçado esse negócio, tem hierarquia no meio, gente falsa que não se gosta se presenteando..
bull shit... se a pessoa topa participar do amigo secreto, é porque de certa forma ela está disposta a comportilhar da brincadeira com os colegas...
se voce não conhece a pessoa, mais um motivo para achar a brincadeira sadia, assim voce cria pelo menos uma espécie de "laço" (o ato de presentea-la)
fico doido com pessoas que são contra tudo, se acha amigo secreto bobagem, hipocrisia, palhaçada, que não participe, ponto.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
suco de laranja pra mim o natal devia ser só um jantar com a família, beber umas cervejas... sem presente nem nada... só uma festa mesmo...
Por isso que eu não ligo mesmo. Aqui em casa, a gente se presenteia o ano todo, se confraterniza o ano todo, não precisamos esperar o Natal para isso.
Já viu aquelas festas de família, que o povo se odeia, fala mal um do outro, e no Natal se reune numa festa hipócrita ,assim eu denomino. E no final, com a bebedeira , dá sempre brigas...ehehehe
Por isso, resolvi me abster dessas festas...minha família é daquelas que se odeiam e falam mal um do outro o ano inteiro..ehehehe
|
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
por isso que eu não participo.
|
# dez/07
· votar
ZXC
minha família é cheia dos eventos durante todo ano também.. mas no natal vem o pessoal da família que mora em outros estados, no exterior... é bem mais legal...
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Aí comprei uma gravata, e na hora de dar o presente eu falei: "meu amigo secreto é o..... MÁÁÁRIOOOO !!!"... (silêncio, pessoas olhando pra trás por cima do ombro, testas franzidas...)
Resumindo: o filhodaputa que escreveu os papeizinhos tinha a letra ruim e a MARIA, do marketing, ganhou uma gravata aquele ano..
EHAUHEheuiaheHEUIAHEheuiaheHEUAIHEheuiaheuHEUAIHE **Fôlego** HEUAHEUehauheuiahHEUIAHEHUEIehauiehaHEUIAheuiah
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
huahauhauhauhauhauhauhau
eu participava no colégio, nunca ganhava um presente decente ¬¬
aqui na minha família tem, aí sim eu ganho presentes legais...
|
MoOn White Veterano |
# dez/07
· votar
Depois que eu ganhei uma caixa de "bombom" do "SAMBA" (gordura vegetal pura!!!) nunca mais brinquei...
=/
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
Eu sempre ganho cuecas. É literalmente... um saco.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
suco de laranja minha família é cheia dos eventos durante todo ano também.. mas no natal vem o pessoal da família que mora em outros estados, no exterior... é bem mais legal...
Tu tem sorte...a minha família é cheia de vagabundos, aproveitadores e todos vêm só pela boca livre..... ehehehehe
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Já viu aquelas festas de família, que o povo se odeia, fala mal um do outro, e no Natal se reune numa festa hipócrita ,assim eu denomino. E no final, com a bebedeira , dá sempre brigas...ehehehe (2) Por isso, resolvi me abster dessas festas...minha família é daquelas que se odeiam e falam mal um do outro o ano inteiro..ehehehe (2)
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
vou comprar um vale presente pro amigo secreto da empresa, eu tirei meu sobrinho aki no amigo secreto do bairro, tô pensando em algum brinquedo q dure
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
13/dez/07 11:51
S/C
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Grow tô pensando em algum brinquedo q dure
Compre um brinquedo da Grow.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Pessoas, que presente compro pra um homem que tem entre 40~50 anos e é gerente industrial?
Ele é uma pessoa educada e tranquila, mas não conheço muito mais porque não trabalho diretamente com ele.
Me helpem, fazeno o favô!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
Qual o ponto em presentear alguém que a gente não conhece, se o presente é a própria demonstração de intimidade?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
Compra 1L de uma cerveja artesanal germanfag hype af
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
One More Red Nightmare sacomé né.. ritos corporativos e tals..
mas cerveja artesanal é uma boa, vou descobrir se ele curte
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
o cara pediu havaianas '-'
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
CindyFerrari
Dá uma toda preta. Win-win
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/176718/p1#5690680
Alguém pode me informar quantos positivos teve essa minha piadinha?
Foi ótima, não?
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
brunohardrocker nenhum
sallqantay a clássica azul e branco, não?
|