Amigo Secreto de Final de Ano

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


Ano passado íamos fazer entre família, mas meu tio/padrinho faleceu na véspera do Natal =´´´´´´´(

Quem sabe este ano, hehe =~~

suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

certeza...
pra mim o natal devia ser só um jantar com a família, beber umas cervejas... sem presente nem nada... só uma festa mesmo...

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


suco de laranja
... sem presente nem nada...
sem graça =/

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


eu participo todo ano com minha familia, e entro em uns 3 ou 4 de empresas.


Acho legal, integra o pessoal, e é uma boa oportunidade para comer boa comida, tomar cerveja e cobiçar uns rabos.


Mas reconheço que para pessoas anti-sociais deve parecer sem graça mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


eu participo todo ano com minha familia, e entro em uns 3 ou 4 de empresas.


Acho legal, integra o pessoal, e é uma boa oportunidade para comer boa comida, tomar cerveja e cobiçar uns rabos.


Mas reconheço que para pessoas anti-sociais deve parecer sem graça mesmo.

suco de laranja
Veterano
# dez/07 · Editado por: suco de laranja
· votar


Mas reconheço que para pessoas anti-sociais deve parecer sem graça mesmo.

pior que nem sou anti-social... é que eu acho forçado mesmo presentear quem vc não conhece... se é só seu departamento é legal, mas a empresa toda é foda...
no geral acho forçado esse negócio, tem hierarquia no meio, gente falsa que não se gosta se presenteando...

digo isso no trabalho, não na família..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


suco de laranja
1 - pra mim o natal devia ser só um jantar com a família...sem presente nem nada...

2 - é que eu acho forçado mesmo presentear quem vc não conheceno geral acho forçado esse negócio, tem hierarquia no meio, gente falsa que não se gosta se presenteando...

digo isso no trabalho, não na família..

Bom, melhor se decidir =)

suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

ué... tô decidido... não gosto de presente no natal, seja na família ou empresa...

só que com a família e amigos pode rolar uma janta e uma bebedeira, pra comemorar...

capiche?

russobass
Veterano
# dez/07
· votar


suco de laranja

na minha turma de facul, teve o amigo da onça.

eu comprei um treco de coçar as costas.

hauhauhuahauhuhau!!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


suco de laranja
pior que nem sou anti-social... é que eu acho forçado mesmo presentear quem vc não conhece... se é só seu departamento é legal, mas a empresa toda é foda...
no geral acho forçado esse negócio, tem hierarquia no meio, gente falsa que não se gosta se presenteando..



bull shit... se a pessoa topa participar do amigo secreto, é porque de certa forma ela está disposta a comportilhar da brincadeira com os colegas...

se voce não conhece a pessoa, mais um motivo para achar a brincadeira sadia, assim voce cria pelo menos uma espécie de "laço" (o ato de presentea-la)

fico doido com pessoas que são contra tudo, se acha amigo secreto bobagem, hipocrisia, palhaçada, que não participe, ponto.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


suco de laranja
pra mim o natal devia ser só um jantar com a família, beber umas cervejas... sem presente nem nada... só uma festa mesmo...

Por isso que eu não ligo mesmo. Aqui em casa, a gente se presenteia o ano todo, se confraterniza o ano todo, não precisamos esperar o Natal para isso.

Já viu aquelas festas de família, que o povo se odeia, fala mal um do outro, e no Natal se reune numa festa hipócrita ,assim eu denomino. E no final, com a bebedeira , dá sempre brigas...ehehehe

Por isso, resolvi me abster dessas festas...minha família é daquelas que se odeiam e falam mal um do outro o ano inteiro..ehehehe

suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder

por isso que eu não participo.

suco de laranja
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

minha família é cheia dos eventos durante todo ano também.. mas no natal vem o pessoal da família que mora em outros estados, no exterior... é bem mais legal...

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Aí comprei uma gravata, e na hora de dar o presente eu falei: "meu amigo secreto é o..... MÁÁÁRIOOOO !!!"... (silêncio, pessoas olhando pra trás por cima do ombro, testas franzidas...)

Resumindo: o filhodaputa que escreveu os papeizinhos tinha a letra ruim e a MARIA, do marketing, ganhou uma gravata aquele ano..


EHAUHEheuiaheHEUIAHEheuiaheHEUAIHEheuiaheuHEUAIHE
**Fôlego**
HEUAHEUehauheuiahHEUIAHEHUEIehauiehaHEUIAheuiah

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


huahauhauhauhauhauhauhau

eu participava no colégio, nunca ganhava um presente decente ¬¬

aqui na minha família tem, aí sim eu ganho presentes legais...

MoOn White
Veterano
# dez/07
· votar


Depois que eu ganhei uma caixa de "bombom" do "SAMBA" (gordura vegetal pura!!!) nunca mais brinquei...

=/

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


Eu sempre ganho cuecas.
É literalmente... um saco.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


suco de laranja
minha família é cheia dos eventos durante todo ano também.. mas no natal vem o pessoal da família que mora em outros estados, no exterior... é bem mais legal...

Tu tem sorte...a minha família é cheia de vagabundos, aproveitadores e todos vêm só pela boca livre..... ehehehehe

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Já viu aquelas festas de família, que o povo se odeia, fala mal um do outro, e no Natal se reune numa festa hipócrita ,assim eu denomino. E no final, com a bebedeira , dá sempre brigas...ehehehe
(2)
Por isso, resolvi me abster dessas festas...minha família é daquelas que se odeiam e falam mal um do outro o ano inteiro..ehehehe
(2)

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


vou comprar um vale presente pro amigo secreto da empresa, eu tirei meu sobrinho aki no amigo secreto do bairro, tô pensando em algum brinquedo q dure

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


13/dez/07 11:51

S/C

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
tô pensando em algum brinquedo q dure

Compre um brinquedo da Grow.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Pessoas, que presente compro pra um homem que tem entre 40~50 anos e é gerente industrial?

Ele é uma pessoa educada e tranquila, mas não conheço muito mais porque não trabalho diretamente com ele.

Me helpem, fazeno o favô!

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Qual o ponto em presentear alguém que a gente não conhece, se o presente é a própria demonstração de intimidade?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Compra 1L de uma cerveja artesanal germanfag hype af

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare
sacomé né.. ritos corporativos e tals..

mas cerveja artesanal é uma boa, vou descobrir se ele curte

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


o cara pediu havaianas '-'

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

Dá uma toda preta. Win-win

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/176718/p1#5690680

Alguém pode me informar quantos positivos teve essa minha piadinha?

Foi ótima, não?

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
nenhum

sallqantay
a clássica azul e branco, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amigo Secreto de Final de Ano