Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# dez/07
Eu comprei R$ 2000,00. Vamos ver se sai algo significativo no primeiro dia, mas a meta é lucrar a longo prazo mesmo.
Qual a expectativa dos investidores ÓffiTópiquianos??
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
meu pai compro acho q no primeiro dia realmente nao vai subir mto msm, e eu nao to com paciência pra espera ainda to com aquela merda da bmf esperando q suba alguma coisa....
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
eu queria que eles abrissem para investimento via FGTS. Tenho 30 mil no FGTS e não posso fazer nada com ele.
|
Marisco Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Pois eh man, teve um tempo que abriu pra comprar as ações da Petro se não me engano.
FGTS é o pior investimento do mundo. 3% ao ano ninguém merece...
|
Rato Veterano |
# dez/07 · Editado por: Rato
· votar
eu queria que eles abrissem para investimento via FGTS. Tenho 30 mil no FGTS e não posso fazer nada com ele. no início teve alguns boatos q poderia =/ na verdade irão criar um fundo vinculado a estas ações.
Ao invés de reservar eu comprarei no mercado à vista.
Os caras irão precificar amanhã. Provavelmente após o anúncio, haverá uma ligeira desvalorização. Aí é comprar e ter o lucro praticamente garantido.
Se quiser fazer um Hedge, além de reservar, tu vai e compra mais no mercado à vista depois que os caras precificarem.
Se o preço à vista estiver muito abaixo do que precificaram, compre e corra pro abraço. Se estiver muito acima, mantenha-se reservado e corra pro abraço tb =)
Só lembrando que o BB já tem ações no mercado sob o Código BBAS3 e as ações serão lançadas sob este mesmo código ;)
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Marisco Pois eh man, teve um tempo que abriu pra comprar as ações da Petro se não me engano.
Teve. Da Petrobrás e antes disto da Vale do Rio Doce. Meu sogro (RIP) ganhou muita grana com a Vale e Petro. O cara tinha 30 anos de FGTS parados!
Rato Se o preço à vista estiver muito abaixo do que precificaram, compre e corra pro abraço.
Quando e onde eu descubro tudo isto a tempo de investir?
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Quando e onde eu descubro tudo isto a tempo de investir?
eu faço essa gentileza =)
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
Se quiser fazer um Hedge, além de reservar, tu vai e compra mais no mercado à vista depois que os caras precificarem.
explique-se melhor em relação a isso tbm quero saber huahuahuahuau
|
guschard Veterano |
# dez/07 · Editado por: guschard
· votar
ops, post duplo
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
explique-se melhor em relação a isso tbm quero saber
olha guras; vou te explicar direitinho mas assim, depois q ler pelo menos poste um "Ok".
fico frustrado em escrever um post com mais de 10 linhas sem sequer alguém leia haha =(
tipo esse: no início teve alguns boatos q poderia =/ na verdade irão criar um fundo vinculado a estas ações.
Ao invés de reservar eu comprarei no mercado à vista.
Os caras irão precificar amanhã. Provavelmente após o anúncio, haverá uma ligeira desvalorização. Aí é comprar e ter o lucro praticamente garantido.
Se o preço à vista estiver muito abaixo do que precificaram, compre e corra pro abraço. Se estiver muito acima, mantenha-se reservado e corra pro abraço tb =)
Só lembrando que o BB já tem ações no mercado sob o Código BBAS3 e as ações serão lançadas sob este mesmo código ;)
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti compre um imóvel ...
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar
Simonetti com o FGTs ...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
thiaguinhu compre um imóvel ...com o FGTs ...
Pretendo, mas pra isto pretendo deixar o dinheiro aumentar um pouco mais, e vender meu carro primeiro. Se eu vender meu carro, no dia seguinte eu compro um apto pra mim.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Pois eh man, teve um tempo que abriu pra comprar as ações da Petro se não me engano. Pra Vale e pra Petrobras.. quem comprou se deu bem.
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
Rato fico frustrado em escrever um post com mais de 10 linhas sem sequer alguém leia haha =( pois eh... nem li huaahuahuahua zueraa vlw mano ainda vou ganhar um dinheirinho bom nessa bolsa
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
ok guras;
já precificaram. Ficou em R$ 29,25.
A idéia é, se cair uns 2% pra baixo disso, vc entra com tudo pois provavelmente na segunda-feira o preço vai se ajustar.
No fechamento de ontem, aúltima foi cotada a R$ 29,59 =/
Essas ações foram boas mesmo pra funcionário, pois teve um belo descontoo ;;;; isso sim
não é tão fácil pegar umas barbadas =(
|
Marisco Veterano |
# dez/07
· votar
Rato No fechamento de ontem, aúltima foi cotada a R$ 29,59 =/
Acho que hoje sobe, pq a queda de ontem foi irreal. Pura especulação em virtude do fim da CPMF.
Portanto quem reservou deve tirar uns $$.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
haha Marisco é nóis guras;
entrei no mercado a vista e mandei logo uma reserva descoberta.
graças a Deus!
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Rato fico frustrado em escrever um post com mais de 10 linhas sem sequer alguém leia haha =(
ahahahah OK.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/07
· votar
Marisco já encerrou a oferta ?
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Eu sou o único que mesmo lendo todo, salientemos todo, o manual que o Rato fez, continua sem entender de ações?
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei ahahahah OK.
haha mas diz ae guras; vc fica lá, por exemplo fazendo um mega-post a respeito de algum assunto de Ecocomia. Aí tu vê 3, 4 páginas e sequer tem uma "citação" haha
aí ferra
BokuWa orra guras; aí vc me ferra ... diz ae o q tu não entendeu ainda ...nada?
Marisco parab´nes pra a nós BB +5,6% a R$ 31,27
reservaste a R$ 29,25 ... já tem algo garantido por volta de 7%
a menos q despenque durante a tarde haha
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
Vou dar mais uma lida para ver se esclareço as coisas.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa ae guras;
posta todas as suas dúvidas. Tô terminando um livro e lá, terá um cap´tulo dedicado a "dúvidas frequentes" =)
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Rato hehehe vc tem razão, é necessário um "feedback". Vai segurar essa BB ou já vai limar hoje?
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei haha sempre guras ... apesar q eu particularmente leio tudo mas não respondo todos.
Vide tópico - Sorte é Merecimento =)
então, quanto ao BB estou obrigado a vender na segunda mesmo senão vou levar férro bravo de juros e multa. REservei descoberto. =/
mesmo assim acho q vai dar pra levar um troco. O Deutsche está comprando tudo hoje. Os caras tão colocando ordens de compra aima de R$ 3.000.000,00
|