Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
GAROTA Não estou te contestando pelo fato de você não saber nada sobre a olimpíada de 1980, mas peloo motivo que eu acho que pode ter levado eles a falar sobre isso. Pois tudo que eles puseram nas perguntas foram/são fatos muito comentados =)
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Não que eu me lembre =)
vou pegar o site..
Que Moscou foi sede da Olimpíada de 1980. Foi o pior momento vivido pelos Jogos Olímpicos e pelo Comitê Olímpico Internacional em toda a sua existência, com o boicote que houve dos Estados Unidos.
e qual o regime político da Rússia?
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Não estou te contestando pelo fato de você não saber nada sobre a olimpíada de 1980, mas peloo motivo que eu acho que pode ter levado eles a falar sobre isso. Pois tudo que eles puseram nas perguntas foram/são fatos muito comentados =)
é.. se vc visse a prova.. talvez concordaria cmg.. rs mas blz.. deixa pra lá..
|
Planeduck Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA e qual o regime político da Rússia?
Vodka + Armas + Vodka.
|
# dez/07
· votar
GAROTA Regime politico do Capitalismo, mas existe uma corrente querendo instituir o parlamentarismo nas próximas eleições porque o presidente não pode concorrer pela terceira vez, então o parlamentarismo seria uma maneira de mante-lo já que entre seus colaboradores não existe um herdeiro politico que concorra em seu lugar, mas por enquanto ainda é sistema presidencial.
|
# dez/07
· votar
GAROTA Ah, era ir eliminando e "Pá", chutar :)
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Regime politico do Capitalismo, mas existe uma corrente querendo instituir o parlamentarismo nas próximas eleições porque o presidente não pode concorrer pela terceira vez, então o parlamentarismo seria uma maneira de mante-lo já que entre seus colaboradores não existe um herdeiro politico que concorra em seu lugar, mas por enquanto ainda é sistema presidencial.
aahhhhhhhhh chegou onde eu queria..
qdo falou do regime, pensei no atual.. mas teria q lembrar do regime q era de 1980... nas benditas Olimpiadas..
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA Tinha que errar as questões mesmo. Tv é cultura. Você tem que estar antenada.
|
MoOn White Veterano |
# dez/07
· votar
aaaaaah q merda...já me arrependi de voltar ¬¬
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
MoOn White Então vá embora.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
Eu não assisto TV.. Blá blá blá meu páu de óculos!!
sem comentários Sem comentários é alguém assistir Zorra Total e ainda achar engraçado.Acho que consegue ser pior do que "Dedé e o Comando Maluco"(!) <o>
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, eu nunca assisti esse filme; não é do meu tempo, mas tenho muita vontade de assistir. Por que não passa na sessão da tarde!?
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire No meu quarto só pega a Globo :(
hauHAUhuahuHAU
Bog Hehhe, e eu aqui nem TV em casa tenho...
Haha, neandertal =P
Lembro de um amigo que num tinha nem TV, nem PC, nem Tel. Vivia lendo e escutando música, só foi comprar as coisas que ficou burro pra cacete. Ele era mó inteligente.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Lembro de um amigo que num tinha nem TV, nem PC, nem Tel. Vivia lendo e escutando música, só foi comprar as coisas que ficou burro pra cacete. Ele era mó inteligente.
Não inteligente o suficiente pra não se deixar ficar burro por causa de simples eletrodomésticos.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
ghostbastard eu gosto do fantastico.
Bem feito! Eu tenho TVA
90 canais, alguns sem comerciais, e 8 HBO
Ahahahahahaha... morra de inveja
Felis Natau
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Quem vê globo não merece respirar é verdade
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,TV3670-4474-22122007,00.html eu louco pra ver esse filme: Jesus Cristo Superstar e o publico escolheu o outro... agora tenho que baixar o que eu queria ver
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/07
· votar
po, feitiço do tempo é antológico!
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Izzy Dragon e os pobres que nem eu assitem o que daí (Bozena ON)...????? Tem internet, pô.
Dá de baixar uns mil seriados =D
globo+internet discada + celular sem saldo..
essa é minha vida mano....sou exlcuido da sociedade
auaheuhueh
vou cortar meus pulsos
|