Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
TIO_TEDDY Street Cat
huauhahuahua mah ele eh mto bom!! =D
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
oiio
isso eu sei.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
comprei um siemens af51 o/
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
preciso de um celular novo
que bom
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
ta atrasado hein?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar
Street Cat
o/
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
uhauhuaha
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
eu me sinto um anormal quando vejo que todo mundo reconhece o celular pelo modelo, e eu nem imagino qual seja
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
TIO_TEDDY
você não eh o unico HEUheau
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
haha são todos iguais mesmo e sem contar no tamanho.
Não entendi =/
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
paranauê
eu quiz dizer que todos os modelos da Nokia são muito parecidos e os Motorola tão assim tb.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
TIO_TEDDY
eu reconhecia todos até os primeiros com câmera, aí vieram os V3, era V3 black, V3 rosa chock, V3 da pqp e num sei o quê, agora só sei o modelo do meu e alguns sony ericsson que eu tenoh interesse em comprar, quando tiver dinheiro, ou seja, só em/depois de 2009
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
eu tenho um nokia 3220... akele q pisca dos lados.. super cheguei xD hahahahahahah
eu queria um novo nokia.. com tudo q tem direito.. mas eh caro pacas =/
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
Ah sim =) Verdade, mas os Nokia ruleiam \o O software da Motorola é um lixo, super desorganizado e lento Além de qualquer quedinha de merda já ferrar tudo, heheh
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife
eu tenho um nokia 3220... akele q pisca dos lados.. super cheguei xD hahahahahahah
Eu tenho esse, essas luzinhas são uma puta bichice. Quando eu ganhei, a 1ª coisa que eu fiz foi desabilitar. Mas esse cel é bom, eu gosto dele.
|
paranauê Veterano |
# dez/07 · Editado por: paranauê
· votar
Duplo.
|
paranauê Veterano |
# dez/07 · Editado por: paranauê
· votar
A bosta do post não aparece, ae eu mando de novo e aparecem 3 ¬¬
|
Street Cat Veterano |
# dez/07 · Editado por: Street Cat
· votar
Bob esponja do recife
tem uns da Siemens que tem umas luzes assim e tinha um da motorola que tinha hehe.
paranauê
mas é que Nokia tem uma certa tradição no Brasil, assim como os Motorola, a Sony Ericsson começou a ganhar espaço há uns 2 anos com o lançamento da serie K, a Siemens já foi mais popular pq seus traços arredondados faziam a diferença entre os Nokia, só que por lançarem aparelhos com muitos recurssos e baterias que não duram muito acabram perdendo um pouco o mercado, mas agora com associação com Benq o mercado ta sendo retomado, tem também os Gradiente/Sagem não sei se os mais novos da Gradiente são feitos pela Sagem, mas a Sagem assim como a Pantech tem otimos aparelhos, só que não investem no mercado brasileiro, a alcatel ta tentando chegar de manssinho, pq ela também é uma das grandes marcas na Europa e no quesito duração de bateria a Alcatel é fantastica tem aparelhos que a bateria dura cerca de 11 dias em stand-by.
Eu não comprei o Siemens CF110, ao inves de compra-lo comprei o CX75 que tem infravermelho, bluethoot, reproduz mp3 e tem entrada pra cartão de memoria, camera de 1.3 mp, é aí que entra a esperteza da Siemens ela lança um aparelho com 1.3 mp sem "flash" e lança um super flash como acessório pra lucrar mais, mas como é um flash mesmo e não um led como na maioria dos outros aparelhos pode ser que as fotos tenham uma qualidade um pouco melhor.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
foto tirada com o CX75 sem flash e sem ajustes de captura.
http://www.mforum.ru/news/data/0508040006.htm
|