Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll Minow hahhahahahahahaha
(6)
[eu nao sei um emoticon q dê pra fazer aki no teclado com carinha de mau sem ser o (6)... alguem conhece? =/ ]
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07 · Editado por: Bob do recife
· votar
double ¬¬
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife Tem esse aqui ó.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07
· votar
Minow ha-ha-ha-ha
vc eh muito engraçado ¬¬
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Minow
huahuahauhuahauh
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
Bob esponja do recife Não consigo evitar =/ Você é pau a pau com a Moon White. =/
hard rock and roll Auhahuahua =P
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Minow
heiauheiuAHeuahieUHA
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/07
· votar
qualquer um com um certo conhecimento de acústica sabe que Bose não é lá essas coisas.
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
And the meek shall inherit the earth Bom mesmo é Sony né?
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
And the meek shall inherit the earth Bom mesmo é Sony né?
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07
· votar
Minow PArabens veio, mto foda bose. Eu tb tenho uma mto foda, mas é pra ipod, é JBL.
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
JBL comanda. Eu tenho-o-o.
(2)
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07
· votar
JBL comanda. Eu tenho-o-o. (3)
|
Minow Veterano |
# dez/07 · Editado por: Minow
· votar
Steve Van Halen Muito legais essas paradinhas pra encaixas o iPod!!! A Harman Kardon tem umas muito legais também.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Bose é muito foda, equipa os Audi de fábrica. Alguém já ouviu o som do Audi A 8 ?
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Eita, eu não sabia disso. Hahaha
|
Sam Moderador |
# dez/07
· votar
Headphone é mais bacana, nao? =)
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Minow
O audi A 8, vem com 8 falantes Bose, e 2 caracóis (que fazem o papel de subwoofer) no porta malas. Aquele troço parece um home Theater.
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
Sam Não curto não, as caixinhas são referências melhores, pra masterizar ou mesmo fazer música no pc eu tenho mais noção de volume e do produto final em geral. O único 'problema' das caixas é que elas não são totalmente flat, tem um grave aveludado que engana e deixa tudo lindo. Mas como não é um estúdio profissional aqui, não vou precisar de monitores de verdade tão cedo.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/07
· votar
Minow Qual foi o modelo que você pegou? Dependendo, eu posso até "incluir junto" essas caixinhas para mim na minha ida para o Paragua... =D
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Lecäu
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
sobrevivente Companion 2. É uma caixa bem grandinha apesar de não ter sub-woofer, tem que separar um bom espaço pra elas.
Christina Amaral =)
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
A sonorização do meu carro é Bose, original de fábrica. É a única coisa da Bose que tenho. Muito bom mesmo.
Parabéns!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/07
· votar
Minow Bom mesmo é Sony né? não. mas talvez altec lansing, etymotic research, sennheiser, tamoy. tem várias marcas superiores à bose e algumas até mais baratas.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/07 · Editado por: sobrevivente
· votar
And the meek shall inherit the earth não. mas talvez altec lansing, etymotic research, sennheiser, tamoy. tem várias marcas superiores à bose e algumas até mais baratas.
Pode citar essas caixas amplificadas? Estou interessado em adquirir umas para mim...
|
Minow Veterano |
# dez/07 · Editado por: Minow
· votar
And the meek shall inherit the earth Não considero "superiores" não, eu acho que Bose tá no que há de melhor, empata com JBL, Sennheiser, Harman Kardon, Roland, não fica devendo pra marca nenhuma. Não tou falando isso porque acabei de comprar essas caixas não, até porque comprei justamente pela qualidade. Felizmente eu dei sorte de nascer filho de técnico de som, então nunca faltou qualidade em amplificação e microfonação aqui em casa, meus ouvidos aprovam qualquer uma dessas de olhos fechados. Não tou aqui falando nada que não tenha um mínimo de base pra falar como gente que vem aqui dizer que prefere ligar o pc no som porque nunca ouviu falar na marca não.
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
Minow eu ligo meu pc numa mesa de som, uma potencia e duas caixas com falantes de 12" da selenium...e olha..duvido essa porrinha ai..mesmo sendo bose...ganhar delas..
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
Gui Potência não é qualidade. Eu não preciso de potência, nem essas caixas eu consigo ligar no máximo aqui. Quero qualidade de som, as pessoas confundem isso, acham que som bom é som alto.
Mas beleza, já que você colocou como sendo uma competição, tenho aqui os melhores aparelhos de som, dats, mixers, amp valvulado, cabos e microfones. Tenho certeza de que eu tenho microfones que sozinhos custaram mais do que essa parafernalha toda que você liga no pc. Agora arraste essa sua arrogância e prepotência pra fora do meu tópico.
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
Gui Ah, e outra. Comparar Selenium com Bose, além de ser heresia, é burrice.
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
tenho um set de 2JBL com Subwoofer, aguentam bem...
mais um amp num eq de 31 bandas ligado em 2 caixas (só uso pra ouvi jogo =p)
ah, BOSE é foda, seinnheiser é mais ainda....
|