Autor |
Mensagem |
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
Billy The Kid Vc baixou the sims 2?Quanto ele pesa (espaço do HD)? uns 2,5 gb The sims ocupa 4 gigas, tenho toda a coleção original, era fã, mas nem jogo mais.
Malz, vo lá editar é 3,5 gb
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
nunk joguei...
|
# dez/07
· votar
Carpano-Jr. Como não? Se é a mesma coisa e ainda tem "joguinhos e competições" a mais, seria melhor não?
Primeiramente, mesma coisa me referi na jogabilidade e gráficos, aliás, esse BBB é um The Sims transformado.
E quem disse que em ter joguinhos e competições é melhor?
BBB é pior pois é um jogo rápido, fácil e enjoativo, no The Sims pode se fazer muitas coisas mais...
Pense bem antes de falar, ok?
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
já baixei esse tal de the sims 1 e não sabia nem por onde começar, afinal, tem que fazer o quê pra atingir o objetivo do jogo?
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
já baixei esse tal de the sims 1 e não sabia nem por onde começar, afinal, tem que fazer o quê pra atingir o objetivo do jogo? O objetivo do jogo , eh viver uma vida, ter emprego, comprar coisas, fazer amizades, etc...
|
# dez/07
· votar
hard rock and roll já baixei esse tal de the sims 1 e não sabia nem por onde começar, afinal, tem que fazer o quê pra atingir o objetivo do jogo?
É um jogo sem objetivo =]
|
# dez/07
· votar
Fastturtle ComerickiFromBackTi - FreakBat
não seria melhor fazer isso na vida real?
na minha humilde opinião, os únicos simuladores decentes são os de corrida, guerra e qualquer outra coisa inacessível a "civis comuns"
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Basta saber se expressar, pequeno Gafanhoto.
|
# dez/07
· votar
Carpano-Jr. Basta saber se expressar, pequeno Gafanhoto.
Ok Ok.. Não quero discutir coisa boba ¬¬ Só não precisa dizer que o que eu falei era besteira, e se eu achasse mesmo?
|
# dez/07
· votar
É o tópico mais atualizado, a não ser aquele de que música vc tá escutando, e ninguém posta faz 15 min.
É um novo recorde?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Tá bom tá bom, só não chora tá?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
É um jogo sem objetivo =]
Não é bem por aí,o objetivo é viver com o carinha que vc criou,ter um trabalho,constituir família ou não,etc...
|
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Não é bem por aí,o objetivo é viver com o carinha que vc criou,ter um trabalho,constituir família ou não,etc...
tradução:
"errado, o objetivo é ter uma vida nerd, pq na maioria das vezes não obtém sucesso na vida real com o que faz no jogo, aí escolhe entre levar essa "vida" a sério e ser nerd total..."
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/07
· votar
Modo Mãe intrometida on: Não Briiiguemm!!!
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Eu entrei nesse saiti e fiquei mais perdido que criança em briga de torcida, eu baixo aqueles,download 1 download 2 aqueles negocio?
|
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Não é bem por aí,o objetivo é viver com o carinha que vc criou,ter um trabalho,constituir família ou não,etc...
Então é um objetivo sem fim =]
|
# dez/07
· votar
Billy The Kid Eu entrei nesse saiti e fiquei mais perdido que criança em briga de torcida, eu baixo aqueles,download 1 download 2 aqueles negocio?
Vish man, pra isso vc vai ter que ter conhecimento em Daemon Tools, mas apenas na instalação...
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat http://rapidshare.com/files/33543501/The_Sims_2_-_Completo.htm Eu parei aqui onde eu aperto pra fazer o download?
|
# dez/07
· votar
Billy The Kid http://rapidshare.com/files/33543501/The_Sims_2_-_Completo.htm Eu parei aqui onde eu aperto pra fazer o download?
Má tu tá mal hein?
Aperta em free
E quando for postar algo pra saber onde aperta, manda um printscreen porque se vc me mandar o link às vezes varia de pc pra pc...
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/07
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Eu me lembrei que eu tenho um amigo que tem uns cds lá de pacote em expansão do the sims... vô ver se eu consgiog com ele qualquer hora
|
# dez/07
· votar
Billy The Kid Melhor..
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Então é um objetivo sem fim =] s
Billy The Kid \op/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Billy The Kid The sims completo em 1 parte só no rapidshare? Muito duvidoso isso
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/07
· votar
Já não tenho paciência ema assistir, imagine jogar.
|