Tópico Oficial - LOST 4ª Temporada

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# fev/08
· votar


To pegando o torrent

se liga:
Added: 11 hours
Downloads: 134,668

hauaauahu, os caras não perdem tempo

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Opa, já saiu?

Chegando em casa o download vai torrar!!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


aeeeeeeee, mas acho q vou esperar sair uns 5 episodios pra começar a baixar

thigsm
Veterano
# fev/08
· votar


baixado:
o Past.Present.and.Future. e o episodio 01

Porra, sei não com essa parada dos roteiristas vai atrapalhar, pois se não me engano só filmaram 6 ou algo assim...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


thiago motta
sei não com essa parada dos roteiristas vai atrapalhar, pois se não me engano só filmaram 6 ou algo assim...

só tem 8 prontos, vão passar esses

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


Jason Voorhees

Onde tu tá baixando, cara?

=D

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Tô baixando em RMVB que é bem menor que AVI e a qualidade é a mesma coisa, levando em consideração que os releases em AVI sempre ficam desfigurando a imagem ou fora de sincronia...

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Quem já assistiu o episódio?

Acabei de assistir agora!!! Muito bom!!!

Os FlashFowards dão à entender que os Oceanics Six fizeram uma crueldade muito, mas muito grande com o resto do pessoal e agora estão começando a endoidar com o que fizeram!!

Isso pode ser notado no último episódio da 3º temp quando o Jack quase se mata de tanto desespero, e agora a gente vê o Hurley completamente doido também!!


OBS2: Vocês viram que na mão do Charlie quando o Hurley está na delegacia aparece escrito: "They need you".

OBS3: Vocês repararam que quem está sentado na cadeira junto com o Jacob (quando o hurley se perde na floresta) é o pai do Jack??



E tem gente que ainda não gosta de Lost!! Como que pode??!?!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Eu assisti e estou endoidando =p

Atomic
Veterano
# fev/08
· votar


=== SPOILER DO 04x01 E ESPECULACOES ===





Fermc

Vi o episodio, MUITO FODA!

Os FlashFowards dão à entender que os Oceanics Six fizeram uma crueldade muito, mas muito grande com o resto do pessoal e agora estão começando a endoidar com o que fizeram!!

Isso pode ser notado no último episódio da 3º temp quando o Jack quase se mata de tanto desespero, e agora a gente vê o Hurley completamente doido também!!


eu entendi diferente.. acho que aquele cara que foi falar com o hurley queria "prender" ele pra ele nao falar nada (tanto q o jack perguntou se ele contou alguma coisa), e provavelmente ele nem era da oceanic (tanto q ele n tinha cartao)

acho que um tanto de gente ficou na ilha e so 6 sairam (hurley, jack, kate, o defunto e mais 2) e por isso eles tao preocupados em voltar pra ilha e ajudar o resto.. mas sei la, especulacao pura uaHUAhaUHauAHUah


OBS3: Vocês repararam que quem está sentado na cadeira junto com o Jacob (quando o hurley se perde na floresta) é o pai do Jack??

eita porra, nem percebi.. vo olhar aqui

perguntaram sobre a fumacinha preta e eu acho q a resposta eh essa: jacob! acho q ele faz todas as alucinacoes na ilha.. ele deve ser uma especie de personificacao da ilha

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Atomic

Sim, mas só que o hurley fica vendo o Charlie toda hora, lá na loja, depois na delegacia (falando "Eles precisam de você", querendo dizer que o pessoal da ilha precisam dele), e depois no sanatório...

Agora só resta saber quem são os outros três que sairam e o que eles fizeram de tão cruel assim!!

Porque tenho certeza que alguma coisa vai acontecer depois dessa separação de grupos que o Locke e o Jack fizeram, porque o Hurley tava num grupo e vai sair da ilha e o Jack e a Kate estavam em outro e vão sair também!!

eita porra, nem percebi.. vo olhar aqui

Olha aqui!!!

Atomic
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Olha aqui!!!

muito foda.. cheio de detalhes lost \../

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


Vamo fazer um bolão pra ver quem acerta os outros 3 personagens que sairam da ilha! =D Aposto que foi o Sawyer, a Claire e o Sayid! =)

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Invalid User

Duvido... Se esses três saíssem não ia ficar mais ninguém de importante na ilha!!

Tem que ficar alguém pra tocar aquilo lá!!

Mas não tenho idéia de quem possa ser!! =\

Mas uma coisa eu tenho certeza, o Locke é que não é!

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Nada ver cara, falou besteira total...

Desde a primeira temporada já tinha sido anunciado quantas temporadas iria ter a série.


Você é que falou besteira, cara.

Não existe isso na TV americana. Nenhuma série anuncia quantas temporadas vai ter na primeira temporada, porque não se sabe o quanto de retorno financeiro o programa vai dar.

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Só pra ilustrar:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u70903.shtml

(Olha a data da notícia)

E o "moldando de acordo com a audiência" que eu quis dizer não é só quanto ao número temporadas... mas quanto aos personagens e tal.

O próprio autor da série contou algumas alterações como o esquema do Hurley.

Todo mundo ficava perguntando como é que o Hurley não emagrecia na ilha, daí pra justificar o peso inventaram aquele episódio onde o Hurley tinha um estoque próprio de comida guardado.

Party Boy
Veterano
# fev/08
· votar


Detalhe: esse flashforward do Hurley dá a entender q é ANTES de flashforward do Jack, do ultimo episódio da 3ª temp (o Jack diz q vai deixar a barba crescer). O Hurley pirar não é de se espantar já q ele é meio loco mesmo, mas o q quer q seja fez o Jack pirar também. Deve ter acontecido alguma coisa muito foda quando eles saíram de lá...

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Party Boy

Exato. Isso foi antes, porque o Jack ainda não tá noiado tbm...

Party Boy
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Exato. Isso foi antes, porque o Jack ainda não tá noiado tbm...

pois é...

já viu o lance do efeito casimir?

Atomic
Veterano
# fev/08
· votar


Party Boy

eita q video bizarro.. nao lembro de ter visto isso em nenhum episodio, sera q eh daquele ARG?

tem uma mensagem escondida em 1:10 "God loves you as He loved Jacob"

sera o jacob da cabana?????

wtf

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Party Boy

O efeito Casimir parecer ser algo ligado com a viagem no tempo.

No vídeo, salvo engano, o mesmo coelho aparece. Ele viaja no tempo e volta pro "presente", ou vem do futuro, aparecendo duplicado.

Ele diz "Não deixem que eles se toquem" pois isso quebraria a continuidade tempo-espaço e causaria uma catástrofe.

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Party Boy

Nossa, que louco isso...

Mas só que isso não passou em Lost!! Oo

thigsm
Veterano
# fev/08
· votar


vou assisitir o primeiro da temporada 4 agora, vamo ver se presta =P

thigsm
Veterano
# fev/08
· votar


não é ruim, mas podia ser melhor =P

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


thiago motta

É o primeiro cara... Todo mundo sabe que Lost só mostra o porque é a melhor série atual depois da metade da temporada.

Antes disso é só preparação!!

Até porque nenhum coração aguentaria assistir Lost se ela ficasse no ritmo dos episódios que passam depois da metade da temporada!!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc

É verdade! AUIAUAUHAUHUHAUAH

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


to achando que o Ben tá certo em impedir que alguém ache a ilha e impedir que os sobreviventes saiam de lá, a ilha deve ter alguma coisa muito importante que não pode ser revelada pra todo mundo, por isso ele impede que mandem mensagem pra fora de lá e impede que alguém encontre a ilha.
Sem dúvida a Naomi e os caras do barco dela são pilantras

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/08
· votar


"na minha opnião cara...eles são aliens"

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que Locke vai arranjar um jeito de bloquear a ilha do mundo exterior novamente...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Vick Vaporub
Acho que Locke vai arranjar um jeito de bloquear a ilha do mundo exterior novamente...

acho q o locke vai bater um papo com o Jacob

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial - LOST 4ª Temporada