Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
eu fiquei muito puto! que merda, pra que que tem administração naquela birosca? lá tem uma Musiteca, um acervo enorme de discos, só que fica tudo trancado, porque a ***** que tem a chave não gosta de trabalhar e não abre aquela merda!!! porra, e fica perto da minha escola, então, como tinha aula a tarde, eu fui passar um tempo lá, pra conhecer o lugar e tals, lá tem um estudio, tem tudo, o estudio é grande e pah, mas não tem material pra gravar enem amplificadores (só tem o "abafamento" e o vidro a prova de som), aaa, cacete! na sala que era pra ter um equipamento foda tá cheio de entulho, pc velho e quebrado... porra, aqui em Brasília só tem coisa chata pra fazer, ia ser legal poder tocar guitarra a tarde inteira lá, escutar discos, ir na gibiteca, tem uns livros legais na bibilioteca também, mas o lugar está caindo aos pedaços, tá só o resto!!! um lugar que era pra ser legal e pra galera curtir, tá tudo pichado e sujo, esse retardados que escrevem VIDA LOKA até no rabo de suas mães... não, e se chama Espaço Cultural Renato Russo, pra falar a verdade, eu não vi nada sobre o Renato Russo ou a Legião Urbana lá dentro... é foda, dinheiro pra fazer coisa que presta não tem, pra ir pro bolso de quem tem vida boa tem, depois me perguntam porque eu sou contra o capitalismo...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
esse retardados que escrevem VIDA LOKA até no rabo de suas mães...
ae mano..é nois...
Xega ae na quebrada que éh mó neura ae...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI
Q nem a biblioteca municipal daki de Piracicaba: 90% dos livros vc n pode levar pra casa, e os outros 10% vc tem q devolver no msm dia. Eu precisava xerocar um puta livro grosso, ou seja, era inviável fazer isso em um dia...
Pois eh, td que eh público, geralmente, eh lixo...
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
_FrEd_
mas também, se deixasse, o que de livro roubado ia ter...
... a culpa não é necessariamente do capitalismo, é do vandalismo e falta de compromisso de muitos
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
o negócio, é que não pode levar nada pra casa, você escuta os discos lá mesmo, só que a vaca que tem a chave não abre aquela merda porque tem preguiça de ficar lá, tinha que ter um horário de funcionamento... tinha que ser mais organizado fora que o resto também não funciona, nem tem horário pra abrir, você tem que adivinhar quando tá aberto, e porra, o estudio ia ser tri legal se funfasse
|
# dez/07
· votar
MANFREDINI
começe um protesto, ameaçe alguém importante por aí, e em uma semana tenha o Espaço Cultural Renato Russo reformado e em perfeito funcionamento
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
começe um protesto, ameaçe alguém importante por aí, e em uma semana tenha o Espaço Cultural Renato Russo reformado e em perfeito funcionamento /o/
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
por incrivel que pareça eu tava pensando nisso
|
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
MANFREDINI
se lembre de mandar essa pichadores fdps pro saco durante o protesto
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll lógico \m/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
MANFREDINI e fica perto da minha escola
tu estuda na Escola Classe 308 Sul? hiauahiauha ow, me disseram que tem aula de percussão e canto lá no Espaço Cultural, e eu tava afim de ir
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
mas também, se deixasse, o que de livro roubado ia ter...
Na verdade vc faz um registro antes... E pra q roubar livro? uheuheuhe
|
# dez/07
· votar
_FrEd_
sei lá cara, roubam até chaveiro, quanto mais livro, e também, gente pegando livro e não devolvendo...
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# dez/07
· votar
nem sabia q existia isso aí q q tem de bom lá? discos do q?
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
Ja passei la em frente a pé e o negocio ta bem acabado hein
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
porra, aqui em Brasília só tem coisa chata pra fazer
Fale por você... eu si divirto pacas aqui ;D
|
# dez/07
· votar
Fale por você... eu si divirto pacas aqui ;D
ô.. sexta à noite em casa =P brincadeira mas os "programas" são SEMPRE os mesmos não que isso seja um probleeema mas acaba ficando chato
|
# dez/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar
double post
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Dogs2 estudo na 906, só é descer ali em frente a escola normal até chegar lá, pertinho, não levo nem 8 minutos direito pra chegar lá
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
q q tem de bom lá? discos do q? tem todos as edições de gibis nacionais praticamente, um estúdio sem nada, umamusiteca com um acervo enorme de discos que raramente fica aberto e uma biblioteca com uns livros legais
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
GuardianOfTheBlind
Amanha vo tocar a tarde, tem que manter a compostura...
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
semana qeu vem eu ver se volto lá pra ver se eu falo umas coisinhas pro(a) administrador(a) daquilo, porra
|
# dez/07
· votar
MANFREDINI
e vá com uma desert eagle, pra botar moral naquela porra
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
é, aquilo lá tá abandonado mesmo, é uma das poucas construções bonitas da W3, mas está muito mal cuidado, acaba se tornando o prédio mais "lixo" de lá...
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI La Salle?
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
VIDA LOKA ! bando de filho da p*&%
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
La Salle? não
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI
e vá com uma desert eagle, pra botar moral naquela porra(2)
ehauehauehauehauehauehauehauehauehauehau
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI estudo na 906, só é descer ali em frente a escola normal até chegar lá, pertinho, não levo nem 8 minutos direito pra chegar lá
aaaah to ligadooo!
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Vida de Renato Russo deve ser exibida em cinemas no ano que vem
O documentário sobre a história do ex-líder do Legião Urbana, Renato Russo, acaba de ser contemplado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) como um dos 18 filmes que receberão uma verba para produção.
O longa-metragem batizado Somos Tão Jovens apresentará o que aconteceu na vida de Renato entre os anos de 1976 e 1982, período em que o músico começou sua carreira com o grupo Aborto Elétrico, e em seguida com o Legião Urbana.
O filme será dirigido por Antonio Carlos da Fontoura e está previsto para estrear em 2009. Para sua produção, o BNDES cedeu R$ 700 mil, segundo a Agência Estado.
ENFIM! \o/
|