Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
Pow, preciso fazer um trabalho pra semana que vem sobre integrais duplas...preciso de 3 aplicações diferentes delas na engenharia.. Alguem pode dar uma ajudinha? hehe
Sei que pode ser usada em volume e pá...quais poderiam ser as outras duas?? Valeu!
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
quais poderiam ser as outras duas?? não faço a minima idéia!!!!!!!
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
toty bom, de qualquer forma valeu pelo up...ahuahuhau
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
up
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
LuizJu88 hmmm...procure por equações diferenciais
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
LuizJu88 poha foda isso ai!!
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
OmegaRitz É cara...negocio é meio chato...não chega a ser dificil, mas é chato...hahaha
thiaguinhu Putz, lembro de algo disso...mas vou ter que procurar mesmo!
izzystradlin Opa, valeu ae!
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
Mal, não cheguei na facul ainda, e vou fazer humanas. :)
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
Pow, ninguem tem ideias? Cade o pessoal das engenharias desse forum??hahahah
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
LuizJu88 Sei que pode ser usada em volume e pá... Na verdade naum, serve pra calcular áreas....pra volumes são as triplas..=)
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
LuizJu88 Pra não me chamar de inútil...integrais duplas podem ser usadas pra calcular densidades, massas, momentos em torno de eixos, e centros de massa, por exemplo.. espero ter ajudado..=]
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
Quase nada Ué, mas não da pra fazer volume?? o_O Tipo, se delimitar a região e tal da pra calcular, não?
Procurarei sobre essas outras aplicações! valeu!
|
Quico Veterano |
# dez/07
· votar
Na verdade naum, serve pra calcular áreas....pra volumes são as triplas..=) nada a ver, volumes tmb
Pra não me chamar de inútil...integrais duplas podem ser usadas pra calcular densidades, massas, momentos em torno de eixos, e centros de massa, por exemplo bons exemplos!
|