| Autor | 
Mensagem | 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # dez/07 
  · votar  
  Luiz Rhoads eu tinha um colega que cuspia dentro das bolinhas de papel pra ficarem mais pesadas. ashshahhah. Meus colegas passavam fita crepe nelas, huhauahuahauha ficava pesada e dura...machucava :P Só escutava o barulho: PA

| 
Patys Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Luiz Rhoads eu tinha um colega que cuspia dentro das bolinhas de papel pra ficarem mais pesadas. ashshahhah.

ai que nojento.hehehe
  ele podia colocar agua =)

| 
BokuWa Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Teve um colega que jogou o braço da cadeira de dentro da sala, do 2º andar, na rua, quase acertou um cara que estava passando.

| 
Luiz Rhoads Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  KaTy Meus colegas passavam fita crepe nelas, huhauahuahauha ficava pesada e dura...machucava :P Só escutava o barulho: PA
  com certeza. fita crepe era o melhor!

Patys ai que nojento.hehehe
  ele podia colocar agua =)
  hsahshshsha. a sorte que o cara era amigao meu e nao jogava em mim. na maioria ele guardava essas pras meninas chatas da sala, quando elas diziam que iam dedurar a gente.

| 
Ronin Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Bem... nada mais justo que, pautado na lei de talião, o garoto extraia uma das córneas para doar à menina. Não?

| 
Street Cat Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  putz eu nem aprontava dentro da sala não, só jogava as tampas das lixeiras, mexia nos extintores, passa alho pelo patio... uahuahuha

| 
hard rock and roll Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  esse ano o que mais teve mesmo foram cadernos rasgados, jogados na piscina, pisados, usados como flanela, essas coisas...

| 
russobass Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Puxa vida!!
  é triste ler isso.
  mas criança é fods.
  agora de quem é a culpa? dos pais por permitirem que uma criança brinque com estilingue. da direção que não fiscaliza rigorosamente a presença de objetos agressivos na sala de aula?

| 
Villts Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Street Cat Esse ano a gente desparafusou a porta. :D

| 
Patys Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Luiz Rhoads hsahshshsha. a sorte que o cara era amigao meu e nao jogava em mim. na maioria ele guardava essas pras meninas chatas da sala, quando elas diziam que iam dedurar a gente.
  Jesus Oo

eu morreria amiga desse cara =)

| 
hard rock and roll Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Villts
  esse fizeram um rombo na parede, com uma cadeira...

| 
Percival Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  uma vez, caiu um pedaço do ventilador na cabeça numa menina que sentava debaixo... fez um barulho parecia uma tabaca.... uahauhauha

| 
Basshero Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Porraaa...essa epoca é foda mesmo
  Lembro que já botamos fogo na sala de aula o.O Começos a brincar de queimar umas linhas desfiadas da cortina...a ideia idiota foi alem...pegou foogo na cortina inteiro e ate em algumas carteiras... uhauhsauhsuhauhsuhasa

| 
Ronin Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Olhando um tópico destes, e imaginando as críticas à educação no Brasil, eu pergunto até aonde melhorar a educação no Brasil resolveria alguma coisa.
  E o que seria necessário para melhorar esta educação (analisando estas e outras histórias que já escutei de "aprontadas" de alunos). Policiamento 24 horas? Alunos algemados nas carteiras??

| 
Simonetti Veterano | 
 # dez/07 · Editado por: Simonetti 
  · votar  
  Acho que o pior que já fiz foi na engenharia:
  roub... ops... peguei emprestado uns 30cm de fita de magnésio do laboratório de química e, na aula de filosofia com a sala escura por causa de slides, acendi aquele troço!
  Não machucou ninguém, mas a luz daquele troço é pior que flashbang de CS.

| 
Simonetti Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ronin Alunos algemados nas carteiras??
  Até que não seria má idéia!

| 
Basshero Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Ronin É foda velho... Mas tbm não vejo como punir isso...e não seria o caso de culpar a educação.

| 
Guitar_L Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu tinha um colega que cuspia dentro das bolinhas de papel pra ficarem mais pesadas. ashshahhah. Meus colegas passavam fita crepe nelas, huhauahuahauha ficava pesada e dura...machucava :P Só escutava o barulho: PA
  Mais foda é colocar cola dentro ;D \m/

| 
Zuzza Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Flight Of Icarus Um colega de classe da estudante usou um estilingue para atirar o giz contra os alunos. Olha o nível de educação do indivíduo. Os pais desse garoto são o quê? E esse garoto, quando crescer, vai ser o quê?

| 
ghostbastard Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  estudante perde visão após ser atingida por giz

qndo eu estudava tinha um professor que tacava giz na gnte.

| 
Fenrisulfr Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Jah aconteceu isso comigo. Na 7ª serie meu colega atacou um giz no meu olho, certinho... ficou vermelho parecia os zoios do capeta... soh q como tavamos de aula vaga num tinha prof. Quando a veia chegou ela achou q eu estava com conjutivite... resultado: fui dispensado e mandaram eu ficar em casa por 5 dias, ateh a "conjutivite" sarar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
Índio_DT Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  uma vez eu ia tomando uma corretivada na jaca...ainda bem que eu desviei...

| 
Lúthien Tasardur Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Nossa meu...jogar todos jogam..mas não com tanta força..daí que machuca mesmo...ou papel

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # dez/07 
  · votar  
  usou um estilingue para atirar o giz contra os alunos.  Eita, no meu tempo as coisas não eram tão violentas.

| 
Locohawa Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Se eu fosse amigo da guria, juntava uma galera pra deixar o desgraçado maneta de tanta surra, quem sabe assim ele aprendia não levar um estilingue pra dentro da sala de aula.

| 
Guitar_L Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  usou um estilingue para atirar o giz contra os alunos. Eita, no meu tempo as coisas não eram tão violentas.(2) A coisa mais violenta que a gente fazia era uns montinhos trues, quando era os magricelinho em baixo dava até dó ASHUHAUS

| 
Pianist Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Dogs2 ...
  Puts que tenso, que Deus ajude-a... É complicado pra caramba isso, já aconteceu isso uma vez lá na sala onde eu estudava sorte que não cegou o cara!

| 
Pianist Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  Zuzza Um colega de classe da estudante usou um estilingue para atirar o giz contra os alunos. Olha o nível de educação do indivíduo. Os pais desse garoto são o quê? E esse garoto, quando crescer, vai ser o quê?
  Bandido ou atirador de elite hauhaukhakuhaukha...

| 
Quase nada Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  atingida por um giz atirado por um colega FILHO DA PUTA!

|