Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads eu tinha um colega que cuspia dentro das bolinhas de papel pra ficarem mais pesadas. ashshahhah. Meus colegas passavam fita crepe nelas, huhauahuahauha ficava pesada e dura...machucava :P Só escutava o barulho: PA
|
Patys Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads eu tinha um colega que cuspia dentro das bolinhas de papel pra ficarem mais pesadas. ashshahhah.
ai que nojento.hehehe
ele podia colocar agua =)
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Teve um colega que jogou o braço da cadeira de dentro da sala, do 2º andar, na rua, quase acertou um cara que estava passando.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Meus colegas passavam fita crepe nelas, huhauahuahauha ficava pesada e dura...machucava :P Só escutava o barulho: PA
com certeza. fita crepe era o melhor!
Patys ai que nojento.hehehe
ele podia colocar agua =)
hsahshshsha. a sorte que o cara era amigao meu e nao jogava em mim. na maioria ele guardava essas pras meninas chatas da sala, quando elas diziam que iam dedurar a gente.
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
Bem... nada mais justo que, pautado na lei de talião, o garoto extraia uma das córneas para doar à menina. Não?
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
putz eu nem aprontava dentro da sala não, só jogava as tampas das lixeiras, mexia nos extintores, passa alho pelo patio... uahuahuha
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
esse ano o que mais teve mesmo foram cadernos rasgados, jogados na piscina, pisados, usados como flanela, essas coisas...
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Puxa vida!!
é triste ler isso.
mas criança é fods.
agora de quem é a culpa? dos pais por permitirem que uma criança brinque com estilingue. da direção que não fiscaliza rigorosamente a presença de objetos agressivos na sala de aula?
|
Villts Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat Esse ano a gente desparafusou a porta. :D
|
Patys Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads hsahshshsha. a sorte que o cara era amigao meu e nao jogava em mim. na maioria ele guardava essas pras meninas chatas da sala, quando elas diziam que iam dedurar a gente.
Jesus Oo
eu morreria amiga desse cara =)
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Villts
esse fizeram um rombo na parede, com uma cadeira...
|
Percival Veterano |
# dez/07
· votar
uma vez, caiu um pedaço do ventilador na cabeça numa menina que sentava debaixo... fez um barulho parecia uma tabaca.... uahauhauha
|
Basshero Veterano |
# dez/07
· votar
Porraaa...essa epoca é foda mesmo
Lembro que já botamos fogo na sala de aula o.O Começos a brincar de queimar umas linhas desfiadas da cortina...a ideia idiota foi alem...pegou foogo na cortina inteiro e ate em algumas carteiras... uhauhsauhsuhauhsuhasa
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
Olhando um tópico destes, e imaginando as críticas à educação no Brasil, eu pergunto até aonde melhorar a educação no Brasil resolveria alguma coisa.
E o que seria necessário para melhorar esta educação (analisando estas e outras histórias que já escutei de "aprontadas" de alunos). Policiamento 24 horas? Alunos algemados nas carteiras??
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
Acho que o pior que já fiz foi na engenharia:
roub... ops... peguei emprestado uns 30cm de fita de magnésio do laboratório de química e, na aula de filosofia com a sala escura por causa de slides, acendi aquele troço!
Não machucou ninguém, mas a luz daquele troço é pior que flashbang de CS.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin Alunos algemados nas carteiras??
Até que não seria má idéia!
|
Basshero Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin É foda velho... Mas tbm não vejo como punir isso...e não seria o caso de culpar a educação.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
eu tinha um colega que cuspia dentro das bolinhas de papel pra ficarem mais pesadas. ashshahhah. Meus colegas passavam fita crepe nelas, huhauahuahauha ficava pesada e dura...machucava :P Só escutava o barulho: PA
Mais foda é colocar cola dentro ;D \m/
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Flight Of Icarus Um colega de classe da estudante usou um estilingue para atirar o giz contra os alunos. Olha o nível de educação do indivíduo. Os pais desse garoto são o quê? E esse garoto, quando crescer, vai ser o quê?
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
estudante perde visão após ser atingida por giz
qndo eu estudava tinha um professor que tacava giz na gnte.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
Jah aconteceu isso comigo. Na 7ª serie meu colega atacou um giz no meu olho, certinho... ficou vermelho parecia os zoios do capeta... soh q como tavamos de aula vaga num tinha prof. Quando a veia chegou ela achou q eu estava com conjutivite... resultado: fui dispensado e mandaram eu ficar em casa por 5 dias, ateh a "conjutivite" sarar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
uma vez eu ia tomando uma corretivada na jaca...ainda bem que eu desviei...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07
· votar
Nossa meu...jogar todos jogam..mas não com tanta força..daí que machuca mesmo...ou papel
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
usou um estilingue para atirar o giz contra os alunos. Eita, no meu tempo as coisas não eram tão violentas.
|
Locohawa Veterano |
# dez/07
· votar
Se eu fosse amigo da guria, juntava uma galera pra deixar o desgraçado maneta de tanta surra, quem sabe assim ele aprendia não levar um estilingue pra dentro da sala de aula.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
usou um estilingue para atirar o giz contra os alunos. Eita, no meu tempo as coisas não eram tão violentas.(2) A coisa mais violenta que a gente fazia era uns montinhos trues, quando era os magricelinho em baixo dava até dó ASHUHAUS
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 ...
Puts que tenso, que Deus ajude-a... É complicado pra caramba isso, já aconteceu isso uma vez lá na sala onde eu estudava sorte que não cegou o cara!
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Zuzza Um colega de classe da estudante usou um estilingue para atirar o giz contra os alunos. Olha o nível de educação do indivíduo. Os pais desse garoto são o quê? E esse garoto, quando crescer, vai ser o quê?
Bandido ou atirador de elite hauhaukhakuhaukha...
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
atingida por um giz atirado por um colega FILHO DA PUTA!
|