Sobre a TV digital >> 10 coisas a saber

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Não consigo pegar o sinal digital pelo meu cebolar, alguém sabe me dizer por que??

Igão
Veterano
# dez/08
· votar


Vantagem da TV Digital : Acho q a Samara não tem TV Digital =D

=P

Sumerrew
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker
faz mais de 1000 pontos na Snake que desbloqueia a Tv Digital.

King of Terror
Veterano
# dez/08 · Editado por: King of Terror
· votar


HD não é full hd.

Vc pode comprar uma tv hd, mas não xingue se não mudar quase nada pra uma tv normal.

A grande diferença tá pro Full HD, que são as tvs que HOJE custam 7 mil em média. Possuem resolução 1080p.
Essas de 3, 4 mil são todas HD, acho que com 760(ou 80) p.


É verdade, 1080 linhas de resolução é apenas para full HD que ainda custa bastante aqui no Brasil. Mas dizer que não vai mudar muita coisa da TV convencional para HD é exagero, a imagem em 780p é muitíssimo melhor que a convencional. Claro que também depende do tamanho da tela em que se assiste, quanto maior a tela maior deve ser a resolução para manter o nível de detalhamento da imagem. Até umas 42" creio que HD dê conta do recado. :)

Quanto ao fato de a tv ser digital tem mais alguns detalhes a serem considerados. O que o governo discute hoje em dia é a tv digital para sinal ABERTO. Pois a tv paga por satélite já é sinal digital, porém sem alta definição. Mas até já possuí interatividade em certo grau, vide escolha de câmeras na SKY durante os jogos ou escolha de idioma do áudio em um filme.
Agora com essa proposta de maior interatividade e alta definição, é claro que o sistema deverá sofrer mudanças na estrutura para conseguir transportar essa monstruosidade de dados.

qew
Veterano
# dez/14 · Editado por: qew
· votar


Opa! Ressuscitando:

Comprei uma TV 3D.

É legal? Onde vcs buscam conteúdo?

Drowned Man
Veterano
# dez/14
· votar


Tiruk
A grande diferença tá pro Full HD, que são as tvs que HOJE custam 7 mil em média. Possuem resolução 1080p.
Essas de 3, 4 mil são todas HD, acho que com 760(ou 80) p.



Me surpreendo com a diferença de preços para hoje em dia. o.O

Hambo
Veterano
# dez/14
· votar


qew
Rapaz, eu sempre achei 3d um puta dum desperdício até usar uma tv da sony que tinha um 3d diferente, o óculos tinha bateria própria, esse é fantástico e pode ser usado sem problemas por cima do óculos de grau. Usei pra jogar Gran Turismo, e fora video-games e alguns blue rays não faço ideia de onde encontrar conteúdo em 3d...

qew
Veterano
# dez/14 · Editado por: qew
· votar


Hambo

Exato. Os óculos ativos proporcionam uma experiencia muito mais legal que os passivos!

Comprei exatamente pensando em jogar gran turismo hahaha

Mas queria assistir uns filmes. Ví que tem muitas que não rodam 3d a partir do USB e fiquei meio preocupado, pq foi algo que eu não me atentei e nem tenho blu ray 3d em casa...

TG Aoshi
Veterano
# dez/14
· votar


qew
nem tenho blu ray 3d em casa

Player? O PS3 roda BD3D de boa. Se tiver uma rede boa aí, também dá pra usar o PS3 como media hub e rodar conteúdo 3D direto do PC.

Hambo
Veterano
# dez/14
· votar


qew
Cara, sou suspeito pra falar, acho o Gran Turismo um jogo que vai além de um simples entretenimento, é uma experiência completa. O negocio tem uma projeção diferenciada de boa parte dos jogos de video-game, só a abertura e a trilha sonora já valem o negocio. Se você tiver um bom home theater dá até arrepio, é de chorar mesmo.

Quanto aos filmes, como foi dito pelo TG Aoshi, o PS3 roda. Agora esse esquema do USB eu nunca tinha ouvido falar...

qew
Veterano
# dez/14
· votar


TG Aoshi
Hambo

Caras, fiz a experiencia ontem: baixei Transformers 3D e joguei o MKV no HD externo. Aí pluguei o HD no USB da TV.

Reconheceu de boa o arquivo e rodou sem problemas. Fenomenal. /o/

qew
Veterano
# dez/14 · Editado por: qew
· votar


Hambo

Joguei muito esse:
http://3.bp.blogspot.com/-H_5got4OMZc/UXnYPjH-aGI/AAAAAAAAQ5g/QRydTn02 _28/s1600/gt3.jpg

Os outros eu joguei também, mas não tanto hahaha

Na verdade, dps desse eu joguei um x1 aqui e outro lá, com amigos, esporadicamente. Nada de juntar dinheiro, comprar carro, trocar suspensão e tal.

Só de pegar essa imagem me veio muita coisa na cabeça, ótimos tempos. haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a TV digital >> 10 coisas a saber