Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
"Um cão quer herdou aproximadamente US$ 12 milhões foi transferido para uma casa segura depois de ser ameaçado de morte. Trouble, um pequeno maltês branco, herdou a fortuna da milionária americana do ramo de hotéis Leona Helmsley, que morreu no dia 20 de agosto.
O cão foi mais beneficiado no testamento de Helmsley do que alguns de seus familiares. Dois dos netos da milionária não receberam nada.
O jornal The New York Post afirma que os guarda-costas de Trouble receberam mais de 20 ameaças de morte dirigidas ao animal.
Há dois meses, em um avião particular, o cão deixou a casa em que vivia, em Connecticut, e mudou-se para outra residência deixada pela dona, na Flórida. "
*continua...*
Fonte --> http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2123857-EI1141,00.ht ml
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Mas sem dúvida ele vai contratar um advogado de primeira
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
porra, odeio essa heranças milionárias pra cachorro, dá pra "bancar a vida" do animal sem problemas e ajudar milhares de pessoas ainda, ora pois, um cachorro só precisa de comida, e um dono atencioso
|
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N advogado de primeira Ao contrário do Curíntia uihaeuioheoiuheuiheue
|
# dez/07
· votar
hard rock and roll Eu também acho baita palhaçada.
Mas ameaçarem o cão de morte foi engraçado uahuahuhauhauahua
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
cãodenado a morte
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Se eu fosse o cachorro eu fugia... Ameaça de morte é coisa séria... ainda mais quando se é um cachorro...
|
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout
que se foda que o dinheiro era do cara e ela faz o que quiser, mó babaquice isso
Mas ameaçarem o cão de morte foi engraçado uahuahuhauhauahua
imagina...
trim trim...
au?
tu vai morrer desgraçado, quem mandou segurar essa grana? tu vai morrer...
au au au?
au au au o kct, tu tá fudido, eu vou te matar e fazer churrasco com carne de cachorro
au au au au au au au au au au
"o cão corre desesperadamente e vai pra sua mansão (porra, uma mansão só pro cachorro...)"
|
# dez/07
· votar
hard rock and roll o dinheiro era do cara e ela faz o que quiser Também concordo com isso.
Ele deveria dar a grana aos possíveis assassinos.Então ele se arrependeria e se tornaria "O cão arrependido".
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
Chama o Sherlock hAUmes pra descobrir quem ameaçou o cão...
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
cãodenado a morte
Chama o Sherlock hAUmes pra descobrir quem ameaçou o cão...
Narradores da Sessão da Tarde?
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
paranauê Narradores da Sessão da Tarde?
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Narrador_da_sess%C3%A3o_da_tarde
Aqui está :)
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout De fato o cachorro vai utilizar o dinheiro melhor que muita gente. =P
|
# dez/07
· votar
Zuzza De fato o cachorro vai utilizar o dinheiro melhor que muita gente.
com ração de primeira qualidade e várias cachorras (literalmente e no sentido figurado)
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll Pois é... Homens... Ops, ''machos''. =P
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
Estas notícias me fazem perguntar se ficar rico deixa a pessoa, ao mesmo tempo, mais retardada.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Ô.... vida de cão...
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
Estas notícias me fazem perguntar se ficar rico deixa a pessoa, ao mesmo tempo, mais retardada. (2)
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _FrEd_
· votar
"Estas notícias me fazem perguntar se ficar rico deixa a pessoa, ao mesmo tempo, mais retardada. (3)
=)
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Se eu fosse neto da velha de fato matava o cão, e se tivesse a chance ela também.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
Se eu fosse neto da velha de fato matava o cão, e se tivesse a chance ela também
eu não, eu acho é muita babaquice ficar dependendo do dinheiro dos outros, eese lance de ficar de olho no que não é seu, eu acho que a grana da velha deveria ser pra fazer caridade
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Cachorro filho da puta...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Ah gente, que notícia mais comum, todo dia aparece no jornal cachorros milionários ameaçados de morte. Falem de novidades e coisas inimagináveis, como escândalos no governo Lula, etc.
|