Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Robe puts eu nao consigo esse =/
é o unico =(
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/09
· votar
eu seiiii =) aprendi so pra assobiar no palestra itália em dia que o verdaum joga =)
porcooo fiu fiu porcoo fiu fiu fiu porcooo e assim por diante haha
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
não consegui :/
|
Robe Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 hahaha to ligado. tem varias formas diferentes de fechar a mão que geram sons de diferentes alturas. eu conhecia um moleque que tocava "parabéns pra vc" só com esse macete da concha.
Sumerrew pow velho... eu to mais desesperado que vc. eu não consigo fazer nenhum dos assovios citados. (só o normal, mas esse ñ conta). Sinceramente já sinto a minha masculinidade um pouco comprometida por isso.
|
leo2505 Veterano |
# set/09
· votar
up, pq aprendi a assovia alto com a ajuda do tópico... vo da uma olhada se o google da banho e lava minhas ropas tbm abç
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
legal a tecnica funciona mesmo
\o/
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
Eu consigo assobiar com a boca aberta ao máximo.
Nunca vi ninguém conseguir
|
Lìív Veterano |
# set/09
· votar
Eu não consegui nem com essa técnica secreta ):
|
sisbrade Veterano |
# out/09
· votar
hahaha consegui, hehe, de terceira tentativa
|
Villts Veterano |
# out/09
· votar
DarkMakerX Eu assovio sorrindo. =D
|
JP_dragon Veterano |
# nov/09
· votar
so consegui babar a minha mao ¬¬ esse tuto nao deu certo pra mim rsrs
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Alguém mais conseguiu?
Tô tentando faz um tempão e não consigo.
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
Eu tb nao consegui nao.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Quem tá conseguindo?
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
só o que consigo é me babar toda. oushit
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Essa técnica ai é boa e eu já sabia.
A outra de usar os 02 dedos (indicador e médio) de ambas as mãos em contato com a língua também é boa.
Mas eu nunca consegui imitar um certo pássaro usando as 02 mãos, fazendo uma espécie de conchinha com uma fechando a outra e sobrando os 02 polegares unidos e dobrados em cima da citada concha. Normalmente, deveria sair um som meio abafado, meio que como o vento soprando forte (com o som semelhante a 'uuuu' o tempo todo). Isso eu nunca consegui... .
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Putz, essa do passáro eu sou fera, consigo dar um assobio bem alto com isso, hehe, mas aí já é bem mais complicado. O truque no do passáro é não assoprar forte, é só pegar o jeito, o segredo é o jeito de assoprar mesmo.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Eu vou morrer e não consigo dar esse assopro do jeito certo (damn it!). Já tentei de todos os modos e, nos dias de hoje, é difícil encontrar pessoas que façam essas paradas de assobio. Bom saber que você tem as manha nesse assobio ai!
Eu me amarro em imitar o canto de certos pássaros que volta e meia passam por onde eu moro. Aqui ainda tem muito verde, então é bom de se acordar com uns 07 a 08 pássaros diferentes cantado todas as manhãs.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Eu só consigo senntir dor de cabeça tentando isso ¬¬
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
renansena777
Acontece, véi!
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
é impossível
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Desculpem ressuscitar o tópico, mas eu assovio puxando o meio do lábio inferior e puxando o ar pra dentro. Aí da um assovio muuuuito alto e agudo. Oo
Invejem
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Até um papagaio assovia Patience melhor que eu Oo
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau esse é o jeito mas facil que tem de se conseguir um assovio alto pra quem nao sabe com os dois dedos(apesar de que no momento acho que desaprendi tal tecnica) logo acho que esse nao é o jeito mas facil..perdi a pratica :(
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
esse é o jeito mas facil que tem de se conseguir um assovio alto pra quem nao sabe com os dois dedos(apesar de que no momento acho que desaprendi tal tecnica) logo acho que esse nao é o jeito mas facil..perdi a pratica :(
Alguns não conseguem por terem os dentes ou muito juntos ou muito separados.
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau os meus sao juntos normais
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
JanisJop os meus sao juntos normais
Já deixei muita gente surda com esse assovio Oo
|
Knight Veterano |
# nov/11
· votar
nao deu man
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
SlipKnight nao deu man
Vai treinando amigão. Aprender a assoviar com os dois dedos é mais difícil do que aprender a tocar guitarra.
|
Robe Veterano |
# jan/12
· votar
Eu consigo assobiar com a boca aberta ao máximo.
Nunca vi ninguém conseguir
hahaha. Isso eu consigo. Eh só deixar a glote aberta, como se estivesse bucejando, e depois soprar devagar ar quente da garganta (como se estivesse fazendo bafinho num espelho). O resultado é um apito, parecendo um assovio. Se não conseguir, vai mudando a "abertura" da glote até achar o ponto certo.
Agora sim me sinto um pouco mais macho, porém "a weird one".
|