Futebol = Futilidade

Autor Mensagem
grungegirl
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Esse assunto nem cheira nem fede pra mim. Ás vezes é bem melhor ser imparcial...
Ah, e obrigada pelo elogio, mas eu já sabia que eu era uma pessoa de opinião...
hehe...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


ham_ham

Concordo com você... Mas no seu caso, você joga futebol, é diferente de assistir futebol, entende?

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


grungegirl
Ah, e obrigada pelo elogio, mas eu já sabia que eu era uma pessoa de opinião...

Percebi à primeira vista!! hhahah

ham_ham
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

ham_ham
não tem coisa melhor que chegar no campo, encontrar seus amigos, comprar uma cerveja e ficar xingando o juiz, o seu chefe, sua sogra... é um baita momento de descontração!!! E eu acho que vale pagar 10 conto pra isso...

Eu assisto também, e gosto muito de ir..

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Futebol = Futilidade
maricona detected

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


TWT ICE

Pra mim, quem gosta de futebol é que é maricona... Motivos:

Pra mim, homem que é obcecado por futebol é que é maricão... Ficar chorando por causa de macho, ficar triste por causa de macho, xingar os outros por causa de macho, deixar de estar com a namorada por causa de macho, perder a tarde inteira pra ficar vendo macho suado, ficar feliz por causa de macho e etc... Isso sim é ser viado!

ham_ham
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Grande argumento você tem, meus parabéns.

Isso sim é ser viado!
.. e ainda é preconceituoso.

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
AEUHAUEHUEHEUhauehAUehUAEHuaHauHEUEHuAEHuAEHuaehuaehuaehae
piada neh?

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
enfim, se pensar assim, nenhum viado no mundo so andaria com mulher...

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


mais umas coisa

moda eh coisa pra macho, afinal, so anda com mulher, ve mulheres peladas, da dicas pra elas, etc....

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


ham_ham
e ainda é preconceituoso.

Hahaha... Quando o pessoal chama quem não curte futebol de viado, eles estão certos, e quando eu chamo quem gosta de futebol de viado eu sou preconceituoso?? Blz amigo, você é 10!!

moda eh coisa pra macho, afinal, so anda com mulher, ve mulheres peladas, da dicas pra elas, etc....

Não foi isso que eu disse... Não distorça a situação pra favorecer você. Afinal, tem muito viado no ramo da moda, mas:

Eles não ficam chorando por causa de mulher, não ficam triste por causa de mulher, não xingam os outros por causa de mulher, não deixam de estar com o namorado por causa de mulher, não perdem a tarde inteira pra ficar vendo mulher suada, e não ficam feliz por causa de mulher e etc...

Da próxima vez que você for esculachado, por favor, pense antes de postar pra não falar merda, porque se não você além de ser considerado maricão, vai ser considerado um maricão burro.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Eles não ficam chorando por causa de mulher, não ficam triste por causa de mulher, não xingam os outros por causa de mulher, não deixam de estar com o namorado por causa de mulher, não perdem a tarde inteira pra ficar vendo mulher suada, e não ficam feliz por causa de mulher e etc...

você acha isso certo cara?

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


hard rock and roll

Claro que não... Só estou expondo a situação real que o amigo tentou distorcer!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, assim sim

ham_ham
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Se você colocar alguma citação minha aqui onde eu tenha escrito que quem não gosta de futebol é viado... eu não posto mais nada, e te dou a razão ainda.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


obrigado por votar, agora esse post tem -1 voto

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


TWT ICE
moda eh coisa pra macho

iuhaioAEUHEaoiuHEOAiuhiuahauahae
Só pode ser brincadeira

Paul Young
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Mano, niguem chora por causa de macho, chora por causa do CLUBE, do escudo, da tradição, da história, jogador é só pilastra que sustenta o time, e ninguem repara em "macho suado correndo atrás de uma bola" se você repara isso, o problema é seu.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Quem não gosta de futebol é viadão.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Concordo com você... Mas no seu caso, você joga futebol, é diferente de assistir futebol, entende?

então pq não fecha esse diacho de tópico e vai jogar futebol?

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


ham_ham
Se você colocar alguma citação minha aqui onde eu tenha escrito que quem não gosta de futebol é viado... eu não posto mais nada, e te dou a razão ainda

Mas eu não disse que foi você que disse

Paul Young
e ninguem repara em "macho suado correndo atrás de uma bola" se você repara isso, o problema é seu.

Eu não assisto futebol, como já disse anteriormente...

Mano, niguem chora por causa de macho, chora por causa do CLUBE, do escudo, da tradição, da história, jogador é só pilastra que sustenta o time

Tá bom... Então minha avó é virgem também!!

Rafael Walkabout
Quem não gosta de futebol é viadão.

Tá, e por acaso a tua palavra conta alguma coisa?

hard rock and roll
então pq não fecha esse diacho de tópico e vai jogar futebol?

Porque não gosto de jogar futebol... Não sou muito bom!

E se vocês podem criar centenas de tópicos inuteis sobre futebol (que em quase todos os casos são trancados, de tão inuteis que são), então porque eu não posso criar um contra o futebol??

Eu não fico metendo o nariz nos tópicos estupidos de vocês sobre futebol, então porque vocês tem que ficar metendo o nariz aqui se não gostam e não concordam??

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Além do mais, esse papo ae é um grande blá blá blá de gente metida a intelectual, conforme já comentaram por aqui.

Pronto, agora podem se revoltar e dizer sua opinião...
E você é mais um imbecil entre tantos outros vermes fracassados que não gostam de futebol.

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
man, axo q vc devia ler melhor o topico antes de postar =)

Paul Young
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Eu não assisto futebol, como já disse anteriormente...

Então porque criticas, jovem?

Tá bom... Então minha avó é virgem também!!

Culpar todo mundo por meia dúzia de viado não é um bom argumento.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Rafael Walkabout
Além do mais, esse papo ae é um grande blá blá blá de gente metida a intelectual, conforme já comentaram por aqui.

Como já disse antes, num tem nada de metido à intelectual... Disse que prefiro ver elefantes cagando do que ver um jogo de futebol de timinho e tal. Nada de intelectual nisso!

E você é mais um imbecil entre tantos outros vermes fracassados que não gostam de futebol

Como disse antes: Tá, e por acaso a tua palavra conta alguma coisa?

Paul Young
Então porque criticas, jovem?

Porque é um saco ter que ficar ouvindo essa baboseira de futebol em todos os lugares que você vai.

Culpar todo mundo por meia dúzia de viado não é um bom argumento.

Se fosse assim mesmo eu nem ligava, mas o foda é que a grande maioria é assim, e não a minoria

Face Of The Music
Veterano
# dez/07
· votar


cara,se tu não gosta bom pra vc...

pra isso existe gosto,quem nem cu?saca?

e tipo não concordo com vc qdo vc diz que são 22 machos correndo atrás da bola,e muito mais do que isso...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Face Of The Music
e tipo não concordo com vc qdo vc diz que são 22 machos correndo atrás da bola,e muito mais do que isso...

no caso do Richarlyson, é 1 bicha correndo atrás de 21 machos

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Face Of The Music
e tipo não concordo com vc qdo vc diz que são 22 machos correndo atrás da bola,e muito mais do que isso...

Que "muito mais" seria esse?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Que "muito mais" seria esse?

a magia dos dribles, a emoção de cada jogo

se for assim, que graça tem o vôlei? um monte de macho correndo pra bater numa bola

que graça tem o basquete? um monte de macho quicando uma bola pra depois passá-la por uma cesta

Face Of The Music
Veterano
# dez/07
· votar


na verdade,acho que nem tem o pq te explicar o ''muito mais'',como vc diz,não vo peder tempo,vc num gosta,certo??

enfim,é gosto,e qdo um tem o seu...

se falam do teu lado,sai andando,fala que num gosta,sei lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futebol = Futilidade