Futebol = Futilidade

Autor Mensagem
Izzy Dragon
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
A resposta foi boa, você que não admite!! =)

Foi horrível, cara.

Como já disse, também não acompanho futebol (nem ligo muito se o time que eu "torço" ganha ou perde).

Mas não dá de dizer que é futilidade... é um entretenimento.
E entretenimento é algo extremamente necessário pro ser humano =D

Só acho que as pessoas tinham que ter consciência disso: é SÓ MAIS UM entretenimento. Nada que valha a pena se estressar, ou brigar por.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc


Sua opinião não conta. Só pessoas com cérebro podem opinar, ok?




sem duvida, por sinal, sua frase dizendo que o futebol era jogado por 24 jogadores foi "cerebral".

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
sem duvida, por sinal, sua frase dizendo que o futebol era jogado por 24 jogadores foi "cerebral".

Estou do lado daqueles que acham futebol uma futilidade...
Desde quando saber muito sobre futebol é "cerebral"?

Que eu saiba jogador de futebol não consegue nem responder numa entrevista sem cometer 2 erros de português por palavra...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Izzy Dragon
Foi horrível, cara.

=\

Mas não dá de dizer que é futilidade... é um entretenimento.

Da sim. Tipo, a partir do momento que o cara só pensa nisso, só fala disso, vive discutindo com os outros por causa disso, enche o saco de todo mundo por causa disso, aí isso vira uma futilidade!!

E entretenimento é algo extremamente necessário pro ser humano

Exato. Mas o cara ficar "sofrendo" por causa desse entretenimento (como no caso dos corintianos) não é futilidade? Se não for eu não sei mais o que é!!

Entretenimento pra mim é assisitr um filme, você assiste, se satisfaz, mas acaba ali!!

Mera
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke
Que eu saiba jogador de futebol não consegue nem responder numa entrevista sem cometer 2 erros de português por palavra...


Lula tb não, então não discuremos política.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
sem duvida, por sinal, sua frase dizendo que o futebol era jogado por 24 jogadores foi "cerebral".

Mas isso faz parte! Afinal, quanto mais eu souber de futebol, mais futil eu sou, então não tenho necessidade de saber dessas coisas...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke
Estou do lado daqueles que acham futebol uma futilidade...


e eu com isso...

Futebol é o esporte mais sensacional que existe,e estou cagando e andando se vc não gosta.

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Mera
Lula tb não, então não discuremos política.


Exato, mas pelo menos nesse assunto acho que todo mundo é unânime... :)

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Mera
Lula tb não, então não discuremos política.

Isso aí já é uma outra história!! Melhor deixar isso quieto!! heuiaheuiAHeiuhuahe

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
então não tenho necessidade de saber dessas coisas...



Beleza, vou agora mesmo abrir um tópico, dizendo que todos os estudiosos de fisica quantica são futeis, afinal não tenho nenhuma obrigação de ter o minimo conhecimento para criticar algo que eu não gosto

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Beleza, vou agora mesmo abrir um tópico, dizendo que todos os estudiosos de fisica quantica são futeis, afinal não tenho nenhuma obrigação de ter o minimo conhecimento para criticar algo que eu não gosto

A vontade... talvez eu passe por lá argumentando...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke

estou falando com o burro, não com os seus carrapatos.

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
estou falando com o burro, não com os seus carrapatos.

Não sei se você notou, mas isso aqui é um fórum... se quiser falar com alguém em particular adicione-o no msn ou pelo orkut...
E carrapato é o macho que te come...

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


Ed_Vedder
Beleza, vou agora mesmo abrir um tópico, dizendo que todos os estudiosos de fisica quantica são futeis, afinal não tenho nenhuma obrigação de ter o minimo conhecimento para criticar algo que eu não gosto

Essa foi fraquíssima!! Tentou criar um argumento mas não foi feliz... O que você disse é completamente sem sentido, sem nexo, e não tem nada haver com o que já foi discutido até aqui!!

Tenta de novo!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Tenta de novo!



Ok

Fermc


Viadão.

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


24 jogadores
22, mais o juiz, mais o gandula do curintia...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
Viadão.

Péé... Reprovado!

Mais uma chance! A última, vê se não desperdiça!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


maggie

A bola não conta como jogador também? Mas ela faz parte do jogo... =\

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


A bola não conta como jogador também? Mas ela faz parte do jogo... =\
vão te denunciar por falar mal do Ed_Vedder..

hahaha
haha
ha
a

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


- Como vai, tudo bem?
- Iá...
- Qual o seu Q.I.?
- 2!
Então Einstein parou... Pensou... Coçou a cabeça... E então disse:
- Opa, assistiu o jogo ontem!!??!


AUHAUHHUAUHAHUAUHAHUHUAUHAUHAUHUAH

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


maggie
vão te denunciar por falar mal do Ed_Vedder..

hahaha
haha
ha
a


a
ha
haha
hahaha

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc
Cara...a maior futilidade foi você abrir um tópico idiota como esse, sem argumentos plausíveis e sem nexo, isso sim foi uma futilidade!!

Basshero
Veterano
# dez/07 · Editado por: Basshero
· votar


BAN

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Basshero

Tá, você falou, falou, e num falou bosta nenhuma.

Se você acha que meus argumentos não são plausíveis, então aponte-os e diga os seus argumentos...

Se não, fecha a boca e pede pra sair!

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/07
· votar


Ah deixa o povo!

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Pronto, agora podem se revoltar e dizer sua opinião...

Na minha opinião eu não tenho opinião.

OmegaRitz
Veterano
# dez/07
· votar


futebol e massa! mais tem coisas q eu vejo q fico revoltado!! ontem por exemplo passou a torcida do coorintias depois do jogo!! os caras falando parecem mais um bando d marginal!! vai toma nó cú!! aqueles retardados matam um por causa d futebol!! isso é foda!!

grungegirl
Veterano
# dez/07
· votar


Na minha opinião eu não tenho opinião.

Eu também...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral
grungegirl

Vocês são pessoas de opinião!!

OmegaRitz

Pois é man, concordo!

ham_ham
Veterano
# dez/07
· votar


Cara...
Trabalho a semana inteira, só me ferrando, chega o fds e te falo... não tem coisa melhor que chegar no campo, encontrar seus amigos, comprar uma cerveja e ficar xingando o juiz, o seu chefe, sua sogra... é um baita momento de descontração!!! E eu acho que vale pagar 10 conto pra isso...

E jogar futebol, além de ser um exercicio fisico e um jogo de raciocinio rapido e cordenação... ou o povo acha q é só pegar a bola e sair correndo que nem um loco...

Fora a questão social, onde em varias comunidades ex-jogadores abrem escolinhas sem fins lucrátivos para ensinar crianças a jogar: Tira ela da rua onde podia tar fazendo cagada e ainda da uma oportunidade de emprego (pq em vários bairros existem muitos clubes que contratam jogadores para jogar os campeonatos "inter-bairros", e vários jogadores são revelados assim)

Pra mim, falar que futebol é futilidade e alienção do povo, ta muito por fora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futebol = Futilidade