Autor |
Mensagem |
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
Minha namorada vai viajar amanha, e ela me escreveu um e-mail antes da viajem com o seguinte enigma: A=A Alguem ai sabe dizer oq é isso, ja procurei em todo canto e não descobri!
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Princípio da conservação da Energia Mecânica.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
A=A
significa "esta mensagem se auto-explodirá a si mesma em 55,69 segundos" em aramaico moderno da Malásia
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
ela quer dizer que você já é chifrudo em forma abreviada...
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Vlw pô, naum entendi nada e mesmo sabendo q minha namorada é muito inteligente axu q naum deve ser isso afinal nós tamu indo pra a 8ªs série agora, e isso naum tem nada haver com oq ela escreveu, mas vlw podi ate ser isso ela é meiu doidinha mesmo. xD
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale
axu podi meiu
na boa, se acostuma a se livrar do miguxês cara, é uma merda isso...
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
[edit]
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin
Vlw po, eu sabia que alguem diria isso.... xD
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar
MrCoverdale 13 anos, Aracaju / SE
Minha namorada vai viajar A=A
Ela quis dizer que volta Amanhã pra Aracaju.
espero ter ajudado :]
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
Amor, Adeus.
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Pati Cobain Tem sentido isso seria coisa dela mesmo, mas ela vai viajar amanha e só volta dia 20 de dezembro. Mesmo assim vlw!
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Ela me disse que durante a viajem ela vai me mandar algumas dicas, quando ela mandar eu posto tudo aqui.
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Tem sentido isso seria coisa dela mesmo
oO
Ela me disse que durante a viajem ela vai me mandar algumas dicas, quando ela mandar eu posto tudo aqui.
huahuauha a próxima vai ser B=B
caramba, 4 "B" pra escrever isso /o\
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Isso é apenas um enigminha besta que apareceu ontem naquele programa novo da Globo que eu esqueci o nome.. Sistema ou algo assim. Se baseia no princípio da conservação da energia metonimizado em amor(frase gay) Amor antes = Amor depois
é coisa de viado, mas é isso mesmo.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale
Acho que disse que ama você igual... que o A(amor dela) = A(seu amor) ....que vai sentir sua falta igualmente...eu veria assim na minha mente criativa...
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Pati Cobain Se ela me mandar um e-mail com B=B eu mando um pra ela com............. D=V (doido é igual a você) xD
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale
Se ela me mandar um e-mail com B=B eu mando um pra ela com............. D=V (doido é igual a você) xD
uhahuahuhau curti essa \o\
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
ninguém leu o que eu escrevi :( buaa
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
Ah, vai pro inferno!!
[/alborghetti]
|
Mosrite Veterano |
# dez/07
· votar
A=A
ela eh lesbica..
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Eu tambem pensei nisso, mas acho que tem alguma coisa a mais. Vlw
B.Frusciante Eu assisto aquela porcaria toda sexta, quando eu não assisto ela assiste e me vem com um enigma maluco desses! Vlw
|
those_who_fight Veterano |
# dez/07
· votar
Acho que vi isso na tv, foi no "o sistema" na globo.
Amor=Amor, se me lembro a atriz estava falando que amor em diferentes línguas também começa com a letra "A", menos o inglês já que faz parte do sistema.
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
se me lembro a atriz estava falando que amor em diferentes línguas também começa com a letra "A", menos o inglês já que faz parte do sistema.
Ahhh verdade, eu vi isso... ela falando de várias línguas, mas nao me liguei que era pelo A, não tava prestando atenção...
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale Mas é basicamente isso. Acho que ela quis dizer que não ia lhe chifrar ou ia sentir saudades. É nisso que eu me baseio, se for outra coisa entre vocês aí é outra estória. Amor antes [da viagem] = Amor depois [da viagem]? Que viagem.
|
ZXC Veterano |
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar
MrCoverdale
Mas aí...ela vai para voltar ou ficar forever fora? Vocês brigaram? Aconteceu algo que está nas entrelinhas que tu não colocou aqui...fala aí...senta no Divã e relembra....ehehehehe
Pode ser que o Rato conselheiro possa ajudar.....Cadê tu Rato? Apareça....
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
Vou facilitar as coisas, nós não brigamos, ela vai viajar amanhã e volta antes do natal, é uma viajem so de ferias, tivemos apenas um probleminha, pois essas ferias a gente ia passar juntos, mas de ultima hora os pais dela resolveram viajar. Bom só isso se alguem quiser saber algo a mais pe so perguntar. Vlw
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale Acho que é o que o B.Frusciante falou mesmo...
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
antes da viajem Acho que ela quis dizer que A=A e J≠G
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale
perdeu, cara. issso aí deu na tv.
|