Ajuda aki plz! A=A

Autor Mensagem
MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Jokerman
Po cara entendi tudo A=A e J≠G, hehehe vlw mesmo. o.O

É pessoal acho que é realmente o que passou na TV, vlw aew, se não fosse voces eu iria passar as ferias toda pesando o que significa isso, com voces levei menos de uma hora pra descobrir. Vlw pessoal!
Abraço!

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

se tu entendeu ...então explica aí...

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Eu nao entendi nada desse negocio de J≠G. o.O

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

acho que J≠G que dizer Jokerman ≠ Gay

o que é duvidoso... :P

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


Eu nao entendi nada desse negocio de J≠G. o.O

huauhaua você escreveu viaJem, e não viaGem

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


ela quer dizer que A não é B
A é A e ponto final

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


É pra você comprar pilha AA
:tsc

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain

Fala aí menina, tu que é a moça das teclas....o que pode sere A=A em linguagem teclado?
Afinal foi com você que aprendi a colocar coração na tela..ehehehe
:)

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain
Eu acho que deve ser isso mesmo, eu falei para ela que comprei um mp4 pela net, acho que por isso ela mandou eu comprar um apilha AA, mas eu esqueci de avisar que o mp4 é a bateria não a pilha! xD

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale
comprei um mp4 pela net, acho que por isso ela mandou eu comprar um apilha AA, mas eu esqueci de avisar que o mp4 é a bateria não a pilha! xD

Cara, essa dedução é horrível mesmo....Cadê o Rato?

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Bom, depois de tantas respostas loucas, vou colocar aqui um presentinho, para quem tambem esta amando, ou esta meio confuso, ou pra quem esta sendo enganado, ou para os chifrudos de plantão. xD

Abraço

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

HUAHUAUHUAHUHUA

ZXC

oO

uhauhahua nunca vi esse tal de A=A ... se ela assistiu o programa, o sistema, pode ser aquilo... ou então uma carinha de um et =]

Agora to curiosa, posta aí MrCoverdale, quando ela mandar as outras "dicas" ehhehe

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


comprei um mp4 pela net, acho que por isso ela mandou eu comprar um apilha AA, mas eu esqueci de avisar que o mp4 é a bateria não a pilha! xD

Cara, essa dedução é horrível mesmo....(2)


MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Sei que pode não ter nada haver o tópico com o vídeo, mas como está no meu nick (Mr.Coverdale = David Coverdale = vocalista de whitesnake) eu adoro a banda e resolvi colocar um vídeo, afinal fã é fã e fã é tudo doido mesmo. xD

Pati Cobain
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Fala a verdade, você andou bebendo? Se sim, já sabemos que ela quis dizer pra você ir no Alcoólicos Anônimos =]

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Pati Cobain

Agora to curiosa, posta aí MrCoverdale, quando ela mandar as outras "dicas" ehhehe (2)

Que deve ser B=B, até o fim das férias chegará ao Z=Z...ehehehe

MrCoverdale

Comfesso que tô meia confusa e adorei a música,também adoro essa banda......ehehehe

Só uma observação...o cantor não tem um jeitinho meio gay?
Aquele cabelinho cortadinho em camada com luzes...o lápis no olho...a mãozinha meia mole, a maneira meia delicada de sacodir os cabelos e passar os dedos...o peito depilado...sei não eh...ahahahahaha

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain
Bebando........ não sei, não que eu me lembre, tenho alguns amigos que já bebem com 13 anos, mas eu prefiro esperar mais um poukinho. xD

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Todo mundo acha isso do Coverdale, mas ele é assim só cantando, se ele é gay e tem uma mulher daquela eu tambem vo ser gay. xD
Se quiser eu posto aqui alguma coisa pra você ver como é a mulher dele. xD

B.Frusciante
Veterano
# dez/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar


O rly?

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

Ter mulher não significa nada...já vi cada casal estranho...ehehe
Mas agora tô curiosa...posta aí a mulher do cara, para gente rir...ehehehe

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Bom como não tenho fotos, irei colocar, mais um videozinho, hehehe, se eu não me engano, não me engano, estou certo, a musica é a mesma, so que essa é a primeira versão da musica de 1980 e alguma coisa:

Essa mulher dele, está em praticamente todos os clips da banda (clps não vídeos).

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

Aqui diz vídeo avaliable....

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Bom não sei bem o que fazer, mas se não ta dando para ver aí entra no youtube e procura Whitesnake - Here I Go Again, certamente deve ser o primeiro vídeo da lista. Qualquer coisa é só falar, ou der uma olhada no forum musica em geral que tem um tópico meu sobre whitesnake! xD

Pati Cobain
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Pati Cobain
Ela quis dizer que volta Amanhã pra Aracaju.

espero ter ajudado :]

MrCoverdale
Tem sentido isso
Pati Cobain
É pra você comprar pilha AA
:tsc

MrCoverdale
Eu acho que deve ser isso mesmo
Pati Cobain
Fala a verdade, você andou bebendo? Se sim, já sabemos que ela quis dizer pra você ir no Alcoólicos Anônimos =]
Bebando........ não sei, não que eu me lembre,


Acho melhor eu parar oO uhahuHUAUHUhuhau

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain
Você deu varias respostas, todas com sentido, mas eu acho que deve ter sito mesmo o negocio do Sistema. Mas se ainda tiver algumas doideiras pra falar pode colocar, quanto mais respostas melhor.
Vlw

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain

Tive uma idéia o nomes dos 2 será que começa com A? Muito óbvio para ser real não? ehehehehehe

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Tive uma idéia o nomes dos 2 será que começa com A?
Se esse dois forem eu e ela, não o meu nome começa com C e o dela com R. vlw

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Se for a gente bate nele [uhahuahua]... pq não pensar nisso logo de primeira, ia ser brincadeira, hein? huahuahua

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


MrCoverdale

Ela não tem aquele negocinho que fala na orelha não?

Ee se fosse tu, responderia o e-mail para ela...dizendo B=B....qualquer coisa tu diz que foi beijo na bunda e tudo certo ehehehehehe

MrCoverdale
Veterano
# dez/07
· votar


Ela não tem aquele negocinho que fala na orelha não?
Que negocinho que fala na orelha? Fone de ouvido? Aparelho auditivo? Nunca houvi fala!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda aki plz! A=A