grafitte Veterano |
# dez/07
Setembro de 5870 d.M *
Camarada Vladimir Lenin XXXIII, herdeiro da nobre tradição Terraquea, ocidental, humanista e civilizada chega a Plutão. Após o golpe de misericórdia nas forças do mal representadas pelo milenário Império Gates Ford Rockfeller Bush Disney em Netuno .
Foi um árduo caminho de muita luta e mobilização tendo avançado século após século pelo sistema solar que custou apenas a subjugação de toda fauna e flora , Terraquea, Marciana, Jupiteriana, Saturniana, Uraniana e Netuniana em nome da ciência e do máximo desenvolvimento das forças produtivas que libertariam o homem do fardo do trabalho .
Após esse pequeno giro intergaláctico, enfim companheiros, a pátria livre comunista verde (ops) intergaláctica o verdadeiro paraiso é instaurado em Plutão.
A Ecotopia Comunista Plutoniana é triunfante um mundo sem partidos, sem poluição , sem alienação , sem domesticação, sem relógios, sem trabalho .
Lenin tem a bordo de sua espaçonave algumas espécies mutantes de seres bizarros unicelulares , uma muda de eucalipto guardada por milênios a sete chaves pela Dinastia Gore do reino ecocapitalista da oitava lua de saturno e sua comitiva de indios/cyborgs auto replicantes assexuados capazes de fotossintetizar e gerar cenarios virtuais que remetem a paisagens e cenários ja desconexos e perdidos na memória e no tempo como a idade da pedra por exemplo.
Ao pisar em solo Plutoniano ele declara radiante :
"Aqui é um tanto inspido o clima é gélido que lembra a saudosa Sibéria de meus ancestrais mas pelo menos a Vodka estará sempre gelada e não será mais desperdiçada em Biodiesel e o céu é sempre azul um verdadeiro paraíso"
* D.M. Depois de Marx by Giba
Li isso por aí!
Um som pra descontrair e torná-lo um pouquinho mais útil:
|