Dia do evangelico

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Feliz parabéns pelo seu dia aí o/(2)

Eu só coloquei pra zoar, mas sei que tem muito evangélico que faz pelo povo muito mais que nossos políticos fazem. O problema é que os políticos são aplaudidos pelo que não fazem, e os evangélicos em sua maioria são discriminados pelo que fazem.
Agora, também é uma roubalheira desgraçada em algumas Igrejas deles.

LeandroP
Moderador
# dez/07 · Editado por: LeandroP
· votar


zaqueu_grunge

O problema é que os políticos são aplaudidos pelo que não fazem, e os evangélicos em sua maioria são discriminados pelo que fazem.

É bem por aí a coisa mesmo. Mas existe um lance quase que imperceptível nesse papo. Os picaretas gostam de receber os louros, e se escoram na caridade alheia pra embelezar a sua imagem. Do contrário de quem ajuda porque não está preocupado com a glória, mas com ajudar o próximo a resolver seus problemas, onde o foco está no problema e não na fama. Esse é anônimo e não se importa se alguém o aplaude ou faz uma estátua em sua homenagem. Seu grande prazer é íntimo, e está em saber que foi útil e eficiente, e o seu melhor prêmio está em ver que quem precisava dele pode se recuperar e dar passos mais largos na sua vida.

Hoje em em dia isso está muito embaralhado, muito confuso, porque os lobos se vestem mesmo de cordeiros. E o mestre já havia advertido sobre isso, recomendando que se observasse a árvore pelos seus frutos. Uma outra lição diz que é preciso orar e vigiar, mas parece que o pessoal ora muito e vigia pouco. Como você mesmo disse: "também é uma roubalheira desgraçada". Por isso que eu acho que, de um modo geral, se quiser ser um cristão, não basta ter fé apenas, tem que praticar o raciocínio, e servir a Deus com inteligência e astúcia; porque quem pratica o mau, faz uso desta ferramenta quando deseja pra si a glória entre os "homens de deus".

McBonalds
Veterano
# dez/07
· votar


pessoas q renunciam tudo e vão pra Africa abrir igrejas lá...
Novos Jesuítas, nada mais que isso. Já vi vídeos e fotos de campanhas 'cristãs' nos países que sofreram com o tsunami, onde as pessoas só eram ajudadas se se convertessem.

Eles são alvo de discriminação
O problema é que a maioria discrimina mais do que é discriminada.

Se for de outra religião, aí ele é o que?

depende vai desde !

makumbator ateh espirita, satanista e etc !!!!


Uma prova disso. Ou seja: Apenas a *minha denominação* é cristã. Todo o resto é pagão. Poucos sabem que existem mais de 800 religiões cristãs.

Esse discurso não muda em nada do discurso da Igreja Católica, nos tempos da inquisição.

the_unknown
Veterano
# dez/07
· votar


McBonalds

Outro dado interessante eh que o SATANISMO naum prega o mal e nem adora o demonio, tudo isso foi inventado pela igreja catiolica e por consequencia todas as religioes cristaes foram atras, o satanismo prega o individualismo, eles acreditam que ha um deus e uma deusa dentro de nós, seus principios se assemelham muito os de maquiavel (grande mestre), e sao bem egocentricos.Todo o sentindo negativo foi atribuido pela as religioes cristoes

McBonalds
Veterano
# dez/07
· votar


the_unknown

Ué, essa eu não entendi =/

SATANISMO não faz referência a Satanás, criado pelo Cristianismo?

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


McBonalds

SATANISMO não faz referência a Satanás, criado pelo Cristianismo?

Né...?!

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


Cadê o Sam pra apertar uns Ban's aqui.
Fui procurar o botão de denunciar pra alguns posts e não achei.

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


Hoje a noite eu vi uma estátua parecida com a do Borba Gato dentro da igreja univer$al do vale do $al bem na porta de vidro da igreja (do lado de dentro)... essa estátua é bem maior que aquela que o pastor meteu as bicudas. Acho que em breve eles vão colocar pula-pula e piscina de bolinha pra atrair a criançada o.O

luckseven
Veterano
# dez/07 · Editado por: luckseven
· votar


LeandroPanucci
lembrando q a igreja universal não é evangelica...

Universal é uma seita.

e outra coisa...
todos nós temos uma visão muito diferente das coisas...
só quem conhece mesmo pode falar.

pq a midia só mostra:
os Padres q são pedofilos ou os q saem do tradicionalismo catolico;
os Pastores q pegam o dizimo dos pobres;
os politicos q roubam;
os jogadores q se dopam;
as mães q espancam os filhos...

pra aparecer alguma coisa boa dos Padres, Pastores, politicos e etc. eles têem q fazer uma revolução no mundo e fazer a diferença na vida de um monte de gente para serem aplaudidos...

infelizmente as pessoas q realmente trabalham e q se esforçam não são mostradas na TV, pq elas sim tem um credito e poderiam mudar o jeito de pensar de alguém...

como eu vou conseguir estudar com a TV dando noticias de pessoas q eram pra ser exemplos de vida fazendo as piores loucuras.

existe muita gente boa nesse mundo, mas nós conhecemos somente as ruins, pq as boas não passam na TV...

LeandroP
Moderador
# dez/07 · Editado por: LeandroP
· votar


luckseven

Cara, eu nem disse que a igreja universal é evangélica. E o que você acabou de me dizer é mais ou menos o que eu disse no segundo post desta mesma página do fórum. Eu sei que o brilho que quem realmente pratica o bem é ofuscado por aqueles que gostam de estar nas vitrines. O que eu comentei sobre a universal foi sobre uma estátua na porta da igreja e ironizei com um fato passado, onde o pastor desta igreja chutou uma imagem de uma santa. Cara, cuidado com as conclusões precipitadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dia do evangelico