Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Feliz parabéns pelo seu dia aí o/(2)
Eu só coloquei pra zoar, mas sei que tem muito evangélico que faz pelo povo muito mais que nossos políticos fazem. O problema é que os políticos são aplaudidos pelo que não fazem, e os evangélicos em sua maioria são discriminados pelo que fazem. Agora, também é uma roubalheira desgraçada em algumas Igrejas deles.
|
LeandroP Moderador |
# dez/07 · Editado por: LeandroP
· votar
zaqueu_grunge
O problema é que os políticos são aplaudidos pelo que não fazem, e os evangélicos em sua maioria são discriminados pelo que fazem.
É bem por aí a coisa mesmo. Mas existe um lance quase que imperceptível nesse papo. Os picaretas gostam de receber os louros, e se escoram na caridade alheia pra embelezar a sua imagem. Do contrário de quem ajuda porque não está preocupado com a glória, mas com ajudar o próximo a resolver seus problemas, onde o foco está no problema e não na fama. Esse é anônimo e não se importa se alguém o aplaude ou faz uma estátua em sua homenagem. Seu grande prazer é íntimo, e está em saber que foi útil e eficiente, e o seu melhor prêmio está em ver que quem precisava dele pode se recuperar e dar passos mais largos na sua vida.
Hoje em em dia isso está muito embaralhado, muito confuso, porque os lobos se vestem mesmo de cordeiros. E o mestre já havia advertido sobre isso, recomendando que se observasse a árvore pelos seus frutos. Uma outra lição diz que é preciso orar e vigiar, mas parece que o pessoal ora muito e vigia pouco. Como você mesmo disse: "também é uma roubalheira desgraçada". Por isso que eu acho que, de um modo geral, se quiser ser um cristão, não basta ter fé apenas, tem que praticar o raciocínio, e servir a Deus com inteligência e astúcia; porque quem pratica o mau, faz uso desta ferramenta quando deseja pra si a glória entre os "homens de deus".
|
McBonalds Veterano |
# dez/07
· votar
pessoas q renunciam tudo e vão pra Africa abrir igrejas lá... Novos Jesuítas, nada mais que isso. Já vi vídeos e fotos de campanhas 'cristãs' nos países que sofreram com o tsunami, onde as pessoas só eram ajudadas se se convertessem.
Eles são alvo de discriminação O problema é que a maioria discrimina mais do que é discriminada.
Se for de outra religião, aí ele é o que?
depende vai desde !
makumbator ateh espirita, satanista e etc !!!!
Uma prova disso. Ou seja: Apenas a *minha denominação* é cristã. Todo o resto é pagão. Poucos sabem que existem mais de 800 religiões cristãs.
Esse discurso não muda em nada do discurso da Igreja Católica, nos tempos da inquisição.
|
the_unknown Veterano |
# dez/07
· votar
McBonalds
Outro dado interessante eh que o SATANISMO naum prega o mal e nem adora o demonio, tudo isso foi inventado pela igreja catiolica e por consequencia todas as religioes cristaes foram atras, o satanismo prega o individualismo, eles acreditam que ha um deus e uma deusa dentro de nós, seus principios se assemelham muito os de maquiavel (grande mestre), e sao bem egocentricos.Todo o sentindo negativo foi atribuido pela as religioes cristoes
|
McBonalds Veterano |
# dez/07
· votar
the_unknown
Ué, essa eu não entendi =/
SATANISMO não faz referência a Satanás, criado pelo Cristianismo?
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
McBonalds
SATANISMO não faz referência a Satanás, criado pelo Cristianismo?
Né...?!
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
Cadê o Sam pra apertar uns Ban's aqui. Fui procurar o botão de denunciar pra alguns posts e não achei.
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
Hoje a noite eu vi uma estátua parecida com a do Borba Gato dentro da igreja univer$al do vale do $al bem na porta de vidro da igreja (do lado de dentro)... essa estátua é bem maior que aquela que o pastor meteu as bicudas. Acho que em breve eles vão colocar pula-pula e piscina de bolinha pra atrair a criançada o.O
|
luckseven Veterano |
# dez/07 · Editado por: luckseven
· votar
LeandroPanucci lembrando q a igreja universal não é evangelica...
Universal é uma seita.
e outra coisa... todos nós temos uma visão muito diferente das coisas... só quem conhece mesmo pode falar.
pq a midia só mostra: os Padres q são pedofilos ou os q saem do tradicionalismo catolico; os Pastores q pegam o dizimo dos pobres; os politicos q roubam; os jogadores q se dopam; as mães q espancam os filhos...
pra aparecer alguma coisa boa dos Padres, Pastores, politicos e etc. eles têem q fazer uma revolução no mundo e fazer a diferença na vida de um monte de gente para serem aplaudidos...
infelizmente as pessoas q realmente trabalham e q se esforçam não são mostradas na TV, pq elas sim tem um credito e poderiam mudar o jeito de pensar de alguém...
como eu vou conseguir estudar com a TV dando noticias de pessoas q eram pra ser exemplos de vida fazendo as piores loucuras.
existe muita gente boa nesse mundo, mas nós conhecemos somente as ruins, pq as boas não passam na TV...
|
LeandroP Moderador |
# dez/07 · Editado por: LeandroP
· votar
luckseven
Cara, eu nem disse que a igreja universal é evangélica. E o que você acabou de me dizer é mais ou menos o que eu disse no segundo post desta mesma página do fórum. Eu sei que o brilho que quem realmente pratica o bem é ofuscado por aqueles que gostam de estar nas vitrines. O que eu comentei sobre a universal foi sobre uma estátua na porta da igreja e ironizei com um fato passado, onde o pastor desta igreja chutou uma imagem de uma santa. Cara, cuidado com as conclusões precipitadas.
|