Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# nov/07
Florentina Tiririca Composição: Tiririca
Essa música eu tava cantando era na cidade grande aí e um soldado gostô tanto que me levô pra cantá na cadeia: Florentina é o nome dela Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Aí eu tava cantando, o soldado disse: "Rapaz, tu canta muito, bora cantá na cadeia!!!" Chego lá, me empurrou e tinha um loirão muito doido lá dentro; o loiro olhô pra mim e falou: "Qual é, qual foi, porque que tu tá nessa?!?!" Eu disse não só porque eu tava cantando: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Aí ele falô: "Pode crê meu caro, cala tua boca senão eu boto teus dentes pra dentro!!!" Fiquei bem caladinho quando foi no outro dia, o degolado falô: "Quem é o cantor?" Eu disse pronto. "Rapaz, ocê tá solto". mais nunca mais cante esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Graças a Deus, desde este dia pra cá nunca mais eu cantei esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Chega de tanta: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Isso é uma coisa que todo mundo abusa esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Eu num canto mais esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Agora eu já parei com esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Eu quero é cegá do suvaco se eu cantá esse negócio de: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz
Agora eu vou cantá prá vocês uma música de Roberto Carlos que chama: Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas Pra que tu me seduz.
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
É de uma profundidade poética incomparável...
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral É de uma profundidade poética incomparável...(2) Tão profundo qto esse tópico! ¬¬'
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Toque toque meu bem, uma punhet4 arretada toque veloz! toque, vou dar uma gozada.
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
-1 voto pra vc..!!
|
# nov/07
· votar
Horcruxes Tão profundo qto esse tópico! ¬¬' Ô... E como...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
"Não foi feliz em agradar o ambienteee depois do BAN, tente novamente"
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Merece um Pulitzer, um Nobel, VMB e Grammy. Tinha que estar no próximo filme do Spielberg também, só pra ganhar um Oscar de melhor trilha sonora.
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
musica q embalou minha infânca... classico dos anos 90 com certeza....
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
A 3ª melhor música do Tiririca
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
tiririca imortal..
soh nao eh tao imortal como os mamonas assassinas.. esses sao os verdadeiros poetas! =D
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
na boa mas nao axei graça
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE =/
|
drinhoojquest Veterano |
# nov/07
· votar
Tiririca é sem dúvidas um dos melhores Compositores do Brasil a facilidade q ele tem para rimar e mto fodaaaa
|
# nov/07
· votar
r2s2 A 3ª melhor música do Tiririca Legal! Ele teve outras?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Essa do Tiririca NÃO é a melhor A melhor é essa:
Eu vou prá Maracangalha Eu vou! Eu vou de uniforme branco Eu vou! Eu vou de chapéu de palha Eu vou! Eu vou convidar Anália Eu vou! Se Anália não quiser ir Eu vou só! Eu vou só! Eu vou só! Se Anália não quiser ir Eu vou só! Eu vou só! Eu vou só sem Anália Mas eu vou!...(3x)
Eu vou só!...(16x)
São rimas inacreditáveis
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 São rimas inacreditáveis
ahauhuahuahauhaua!! ahauhuahuahauhaua!! ahauhuahuahauhaua!!
São rimas explêndidas!!
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Legal! Ele teve outras?
Claro, todas totalmente excelentes.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Mamonas Assassinas > Tiririca
mas essa aí é uma das melhores composições com toda a certeza...
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
r2s2
qual seria a Primeira!! ???
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Adoro Ternura Antiga de Dolores Duran
Ah... A rua escura, o vento frio. Essa saudade, esse vazio, essa vontade de chorar....
Ah... Tua distância tão amiga. Essa ternura tão antiga, e o desencanto de esperar.
Não, eu não te amo porque quero. Ah... Se eu pudesse , esqueceria.
Vivo, eu vivo só porque te espero. Ah... Essa amargura. Essa agonia....
Dor de corno total essa letra...ehehehehe
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Isso nom ECZISTE!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07
· votar
Tinha a do filho dele: Ai, Jurubira, como é grande a emoção, toda vez que eu te vejo faz tum-tum meu coração (44x)
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Gente, respeitem os clássicos! Essa sim é a melhor:
"Que bonita a sua roupa... Que roupinha mutcho louca... Nela é tudo remendado Não vale nenhum centavo Mas agrada a quem olhar!"
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Titirica é tão bizarro que chega a ser engraçado.
|
hdd Veterano |
# nov/07
· votar
kkkkkk
O tiririca devia se chamar URTIGA !
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
PAIA DE MAIS !!!
|