Autor |
Mensagem |
BLACK FAIRY Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees carvalho²
tô me sentindo no paraíso
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
stenyosullivan
BLACK FAIRY hehe =P, vo ve se tem como coloca uma especie de bomba remota dentro do meu celula, é uma ideia doida, mas pelomenos mato um fdp......
e se explodir devido ao calor no seu bolso e pela vibração !? adeus vc dae..!! ahauh
|
BLACK FAIRY Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees ela vai ser acionada por controle remoto e ñ pelo calor, totalmente hi-tech
|
BLACK FAIRY Veterano |
# nov/07
· votar
Volto à noite...
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
BLACK FAIRY nada... tava no bolso. nem dava p/ ver. acho q ele deduziu [!!!] q eu tava c/ o meu.
é embassado... realmente parece que eles sabem...
bandos de FDP
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Ufa! Ainda bem que isso nunca ocorreu comigo.
Sinto muito pelo seu celular =)
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Certeza mais eu naum fui assaltado naum!! ele tentou assaltar a minha namorada!! ela me conto!! e eu fui la atraiz du mlk com ela!!! ela me mestro e sentei a pohada nele!!! tava muitu puto!! fiko com raiva ate d lembrar!! >:/
|
# nov/07
· votar
BLACK FAIRY
ela vai ser acionada por controle remoto e ñ pelo calor, totalmente hi-tech
ta mas pra explodir precisa de alguma faisca q seria acionada pelo calor....sou mais de montar um cel q da um choque de 100.000volts..!!
fizeram algo parecido aqui num som de carro e um bandido foi roubar o rádio e morreu eletrecutado com o radio na mão..!!
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
BLACK FAIRY eu vou ai t proteger!!
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees non, tipo, coloca a bomba, ai fica cadastrado um numero naquele cel, nesse caso seria um outro cel meu, ai se eu liga pra ele, buum, nada ave a ideia, heheheheaheuahuea.....
|
# nov/07
· votar
sou mais de montar um cel q da um choque de 100.000volts..!! gostei da ideia, mas como faz?
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
BLACK FAIRY
Carvalho! Fui assaltada! :´(
Bem vinda ao clube.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07
· votar
Eu, ontem a noite.
Tava so com o cel emsmo Velhin. ainda bem
|
Daniel Jr Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay Já roubaram meu celular, e me fizeram sentir a ponta
=O
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Kra, q pavor... eu axo q eu ia acabar fazendo besteira, pq eu sou apavorada e iria acabar partindo pra briga (é o q eu faço qdo tô assustada). Numa dessas eu acabava levando um teco e era uma vez uma nerd...
|
# nov/07
· votar
Já roubaram meu celular, e me fizeram sentir a ponta
=OOOOO q gay
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
Ja fui duas vezes, a primeira os cara me roubaram DEZ reais, detalhe que eu estava com relógio, mochila e tudo mais, eram cinco caras me cercaram e chutaram minha perna e saíram numa boa rindo e tudo mais.. A segunda um cara apontou uma possível arma de dentro da camisa nas minhas costas, nao dava pra perceber se tinha arma mesmo ou nao, no impulso corri e fui pro outro lado da rua e entrei numa loja, o cara desapareceu e eu sai gelado
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
uma vez o cara veio me assaltar eu disse leva tudo.
ai começou.
Ladrão: "Passa a carteira ?" Eu: "Num tenho, pode revistar" Ladrão: "Relógio ?" Eu: "Não uso" Ladrão: "Celular ?" Eu: "Esta em casa" Ladrão: ele olhou para baixo eu te chinelo Eu: to até sem tenis.
ele pegou meu estojo e roubou duas canetas de promoção e uma lapiseira nova.
Cara só num parti pra porrada, pois o cara tava armado com um canivete e tinha outro parceiro dele na esquina de baixo.
E ainda o FDP disse que eu tava pior que ele.
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay Já roubaram meu celular, e me fizeram sentir a ponta E cheguei em casa rindo
que gay!!
ahauahuahauahuah!!
|
# nov/07
· votar
russobass uma vez o cara veio me assaltar eu disse leva tudo.
ai começou.
Ladrão: "Passa a carteira ?" Eu: "Num tenho, pode revistar" Ladrão: "Relógio ?" Eu: "Não uso" Ladrão: "Celular ?" Eu: "Esta em casa" Ladrão: ele olhou para baixo eu te chinelo Eu: to até sem tenis.
ele pegou meu estojo e roubou duas canetas de promoção e uma lapiseira nova.
Cara só num parti pra porrada, pois o cara tava armado com um canivete e tinha outro parceiro dele na esquina de baixo.
E ainda o FDP disse que eu tava pior que ele.
ahuahUAhUHaUHaUHA
|
Dark Luke Veterano |
# nov/07
· votar
Meu amigo tava no ônibus e um ladraozinho foi tenta assalta ele... Chamo meu amigo de emo bichinha (pq ele tava todo de preto, lápis de olho, cruz de ponta cabeça e bracelete daqueles com laminas), aí meu amigo chamo ele de ignorante... Ele partiu pra cima do meu amigo, mas se fodeu, levo uma braceletada no queixo... saiu sangrando do onibus...
E eu vendo tudo do banco do onibus... ri muito depois...
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
russobass
Mano pe pa pa pa pa
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
russobass cara tava armado com um canivete
E desde quando estar com canivete é estar armado?!!!!
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti E desde quando estar com canivete é estar armado?!!!!
canivete nervoso. e outra, vai saber o estado metal do cara. ele pode furar você umas 60 vezes com aquele canivete.
e sei lá, parecia que tinha um parceiro dele na esquina de baixo.
inda bem que eu num tinha nada. pois dependendo do ladrão eu saio na porrada.
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Dark Luke
Chamo meu amigo de emo bichinha (pq ele tava todo de preto, lápis de olho, cruz de ponta cabeça e bracelete daqueles com laminas),
cara num é por nada não. mas andando desse jeito, ou é emo ou é viado gótico.
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
russobass ou é emo ou é viado gótico.
Não dá na mesma?
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Se hoje os caras já roubam um monte de celulares, a hora que os aparelhos forem desbloqueados, aí sim o bicho vai pegar.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
A essa hora seu celular já deve ter virado maconha na mão dos meliantes.
Boa parte desses roubos menores acontece pra comprar drogas...
É lastimável que a polícia, mesmo sabendo sobre como funciona o tráfico, não o enfrenta. É, provavelmente muitos dos policiais recebem do tráfico também...
Se acabassem com o tráfico de drogas, coisa que fica mais difícil a cada dia, a criminalidade diminuiria muito.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
nunca fui assaltado..
nunca nem me abordaram..
tbm.. eu nao saio do apartamento xD hahahahahah
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
3 vezes, na última vez recuperaram as coisas haha