01/12/2007 - O dia em que um colorado vira gremista

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar

Índio_DT
Corinthians vai ganhar do Gremio.
A do Joãozinho é mais engraçada:

Professora pergunta pro Joãozinho:
- Diga do que você gosta, Joãozinho
- Ah, eu gosto de "tu", professora :)
- Nossa Joãozinho, muito legal!!Do que mais você gosta??
- Ah, eu também gosto de "tota-tola".

Velha.

GuitarHouse
Veterano
# nov/07
· votar

ou melhor

"Alguém....
....Salve o Corinthians....."

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

Rafael Walkabout
Vamos ver se o teu timinho vai fazer o que se espera.

Se não entregarem, tem mais é que se fuder mesmo.Será a grande confirmação de que são imbecis e salames.

(apesar de que entregando ou não, continuarão sendo salames euiaeuoheuieua)

vai fazer o quê.... agora pior é se vocês perderem pro Corintia...
eu acho que o Inter não vai entregar mas vai ficar esperando que o Goias faça algo...

agora se a gente chega perder e vcs tbm aí vamo fica de salame mesmo...

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

é mais fácil o América ganhar do Cruzeiro que o Curintia do Azenha..

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar

Se o corinthians cair vão fazer uma edição comemorativa do Campeonato Brasileiro, com 21 times.

Gui
Veterano
# nov/07
· votar

TIO_TEDDY
Se o corinthians cair vão fazer uma edição comemorativa do Campeonato Brasileiro, com 21 times.

a globo fará de tudo pra fazer isso!

maggie
Veterana
# nov/07
· votar

Recebi por e-mail:

"Salve o Corinthians,
de cair de divisões,
pois fatalmente
nós não temos condições.

Salve o Corinthians
Da série B do meu Brasil;
tenho certeza
que sem ajuda já caiu.

Teu passado é uma besteira,
Teu presente, uma aflição
Figuras entre os piores
Com Clodô e com Betão.

Corinthians compre,
O jogo inteiro
És do Brasil
O clube mais trambiqueiro."

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar

"Corinthians colheu o que plantou", diz presidente Lula

Torcedor declarado do Corinthians, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está triste com a situação do time alvinegro no Campeonato Brasileiro. Derrotado pelo Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira, no Pacaembu, a equipe precisa vencer o Grêmio, domingo, no Olímpico, para escapar da queda à Série B sem depender de outros resultados.

Lula disse que queria ver um empate do Corinthians com o Vasco na última quarta, pois ele torce para o time paulista em São Paulo e para os cariocas no Rio de Janeiro. Ele acrescentou que o único gol do jogo, marcado por Alan Kardec, "foi uma jogada toda sem querer" e que a equipe de São Januário colocou o Corinthians "na boca do abismo".

"O Corinthians colheu o que plantou. Como não plantou nada, não vai colher nada", disse Lula. Para o presidente, o único lado bom de um eventual rebaixamento do Corinthians é que o descenso comprovaria que o futebol brasileiro é sério, ao contrário do que alguns dizem.

"Muita gente diz de forma pejorativa que o futebol brasileiro não é sério. Mas isso (queda do Corinthians para a Série B) seria o lado bom", declarou Lula, lembrando que outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG, já disputaram a segunda divisão.

hahahaha

Terra

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar

Goianos põem ingressos a R$ 1 contra o Inter

Disposta a lotar o Serra Dourada na partida que irá decidir em que divisão o Goiás estará em 2008, a diretoria do clube estabeleceu um preço promocional para os ingressos de arquibancada no jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada: R$ 1.

O torcedor que preferir a cadeira pagará o valor de R$ 10. A venda dos ingressos começou nesta quinta-feira e acontece em dois estandes do shoppings Bougainville e Flamboyant (Authentic Feet), além do próprio estádio.

Depois de perder para o Atlético-MG por 4 a 1, na última quarta-feira, no Mineirão, o Goiás parou nos 42 pontos ganhos na tabela, ocupando a 17ª colocação, na zona de rebaixamento à segunda divisão de 2008.

Para se manter na Série A, o Goiás terá que vencer o Internacional e torcer por pelo menos um empate do Corinthians diante do Grêmio, também às 16h, Estádio Olímpico. Se empatar, terá que torcer pela derrota do clube paulista.

Terra

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

q afude, o brasil todo tá querendo fuder o corinthians...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar

Eu duvido que caia. Sério. Apesar de toda torcida contra, é um time importante para a audiência das TVs... a malinha preta já está correndo nos bastidores.

Mas que seria legal ver os caras caindo, isso seria.
:)

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

maggie
Eu duvido que caia. Sério. Apesar de toda torcida contra, é um time importante para a audiência das TVs... a malinha preta já está correndo nos bastidores.

Mas que seria legal ver os caras caindo, isso seria.
:)

mala preta só se for pra arbitragem...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar

Bramires
mala preta só se for pra arbitragem...
Também...
Mas vamos ver os fatos no domingo, vão ser jogos eletrizantes.
Proibido pra curintianos cardíacos hehe

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

maggie
Também...
Mas vamos ver os fatos no domingo, vão ser jogos eletrizantes.
Proibido pra curintianos cardíacos hehe

Pra cima deles! hehehe
E vou esperar o crime impossível do América.

E digo mais: boa chance do Palmeiras, já que o Atlético MG já conseguiu a vaga pra sul americana..

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires

E digo mais: boa chance do Palmeiras, já que o Atlético MG já conseguiu a vaga pra sul americana..

Matematicamente? Eu tava ouvindo a band ontem e eles falaram que precisam de mais um ponto...

Se ja etão classificados, certo que vão entregar, pois fazendo isso, eliminariam o Cruzeiro.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar

Notícia-chavão:
Grêmio transfere problema para o Corinthians

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

Ed_Vedder
Matematicamente? Eu tava ouvindo a band ontem e eles falaram que precisam de mais um ponto...

Se ja etão classificados, certo que vão entregar, pois fazendo isso, eliminariam o Cruzeiro.

Nops, eles tem q ganhar pra garantir a vaga, isso se o Cruzeiro ganhar.
Mas é justamente isso, o Atl-MG vai fornecer a vianda pro Palmeiras, pq tira o Cruzeiro da copa.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires

eu estava perguntando se o atletico ja está matematicamente classificado para a sulamericana...

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar

É claro que o julgamento imparcial das eventualidades talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar

Jason Voorhees
Lero-lero comeu solto aí, hein
hahaha

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar

KaTy

Jason Voorhees
Lero-lero comeu solto aí, hein
hahaha

hauHauHauHaUh

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

Ed_Vedder
eu estava perguntando se o atletico ja está matematicamente classificado para a sulamericana...

sim, já tá dentro..

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

corrente "Pra frente Goiás"!!!

fosse outros tempos e eu escalava Wilsão "gol contra" da Silva pra jogar domingo...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires

Não tá não cara, olha lá

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&ne wsID=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.SportTableDataServer%2CgetTables& mnit=4&section=tabelas&cprlid=841

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

escala o cristian \o\

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

Olêeeeee Goiaaaaaaaaaassssss!!!

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

Ed_Vedder

pior q não tá mesmo, jurava q eles tinha 54...

Bom, melhor pra nós.
Vai q milagres aconteçam esse domingo...

Ainda há esperança... :P

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires

pior... eles não vão querer arriscar a vaga na sulamericana, logo, podem engrossar o caldo pro palmeiras. lembrando que o galo está a nove jogos sem perder.

Mas o foda mesmo é o America de Natal... nem pagando 100 mil reais pra cada, aquelas lêndias vão jogar bem contra o cruzeiro hehehe

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar

Marisco
dalé, dalé, tricolor!!!!
Vou torcer pro gremio bebendo vinho, e o mundial é o meu caminho!!!

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

Ed_Vedder

Não vao arriscar MESMO, até pq coitado do galo, faz séculos que nem joga fora do Brasil...

Meu, nem q dê uma Grand Cherokee pra cada um eles ganham do Cruzeiro. (tomara q eu queime a língua)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 01/12/2007 - O dia em que um colorado vira gremista