Curso de Ingles e Espanhol Urgente

    Autor Mensagem
    Fenrisulfr
    Veterano
    # nov/07


    Caras eu preciso saber urgentemente onde arranjo na regiao de Sao Paulo um curso de idiomas q seja rapido, no maximo 6 meses, e q tenha ingles, espanhol e/ou frances... Se algum de vcs sabem por favor postem, ou postem a escola aonde fizeram ou fazem ...valew

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu fiz em um que tem na av. paulista, perto do metro brigadeiro, o curso tem 5 meses de duração, mas pra aprender o básico, depois vc pode fazer mais 2 módulos de 5 meses, eu fiz os 15 meses de inglês e achei o curso mto bom, tem espanhol lá tbm... e não é caro não

    http://www.sociedadecultural.com.br

    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu sei aqui em João Pessoa, serve?

    russobass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    usa mimicas!!!

    é mais simples e divertido!!

    ahauahauhuahuahu!!

    ROTTA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fenrisulfr
    Caras eu preciso saber urgentemente onde arranjo na regiao de Sao Paulo um curso de idiomas q seja rapido, no maximo 6 meses, e q tenha ingles, espanhol e/ou frances...

    Se acredita em milagres, procure uma igreja. =)
    Abraços.

    krydes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fenrisulfr

    Para te ajudar nisso vc pode após entrar no curso instalar um sistema digital de tv onde receberia totalmente 0800 ,canais espanhóis pois assistindo tv lá de fora vai fazer com que vc assimile melhor seu aprendizado se precisar dê um toque (vou meter a faca no sistema) (seu bolso) hehe

    Izzy Dragon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fenrisulfr
    Porque precisa urgente??

    Se tá com viagem marcada contrata um professor particular.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Fenrisulfr
    · votar


    Izzy Dragon

    Cara eh q eu keria fazer Relaçoes Internacionais na PUC, fui bem no ENEM e tudo mais, minha nota garante (eu acho), soh q tem q ter 3 idiomas: port, ing, esp/fran, ai eu estava pensando em tentar o ano q vem...ou seja tenho 1 ano pra aprender... não eh taum urgente, mas eh q f... vc saber q provavelmente passaria e por um detalhe num pode fazer

    [b][/b]Chapolim

    Valeu cara eu vou me informar direito sobre a escola

    conehc
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: conehc
    · votar


    Fenrisulfr
    eu faço ri tbm, so que em bh e nao na puc... mas é o seguinte: tem ingles e espanhol na grade? ou é como na minha faculdade que voce tem que fazer só a materia de proficiencia no final do curso?

    Na duvida vai la e faz o curso, se sua nota do enem desse ano garante vai la, fala que sabe falar ingles e espanhol e depois voce se vira. não sei se voce é auto didata, mas da pra aprender muita coisa sozinho. Eu por exemplo: entrei no curso sem saber nada de ingles, nunca fiz curso mas aprendi ingles sozinho, depois fiz uma revisao gramatical e pronto. Espanhol estou indo pelo mesmo caminho. Entretanto tenho amigos que entraram na mesma situação que eu e atualmente nao sabem bosta nenhuma.

    O problema é que a maior parte da literatura de RI é em ingles, entao ou voce le em ingles, interpreta e faz a prova ou paga alguem pra traduzir. Vc quase nunca vai pegar um texto em espanhol, é uma materia só pra cumprir requisito mesmo.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    conehc

    Valew pela dica...

    O q vc acha do curso??? vale a pena??? Eh q na PUC vc faz um teste anual...ou leva um comprovante de ingles e outra lingua...
    faz um tbm quando entra. Em q semestre vc estah??? Basicamente o qvcs aprendem e vc acha q tera facilidade de emprego??? Valew

    conehc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fenrisulfr
    O q vc acha do curso???
    No inicio eu nao achava nada, estava na duvida se era isso ou ciencias da computação que eu ia fazer, acabei ficando em ri. Hoje eu gosto bastante do curso.

    vale a pena???
    Vale a pena pelo entendimento do mundo que voce ganha

    Em q semestre vc estah???
    fui pro sétimo

    Basicamente o qvcs aprendem
    Cada curso de ri aprende uma coisa, nao existe um igual ao outro, ate por causa da natureza do curso, que tem que se adaptar aos acontecimentos do mundo. No meu caso, nós aprendemos 3 eixos principais: economia politica, negocios internacionais e segurança internacional. http://www.unibh.br/site/cursos/graduacao/relacoes_internacionais/inde x.php entra aí e abre a ementa das disciplinas pra voce ter uma noção melhor do que eu estudo lá.

    vc acha q tera facilidade de emprego??
    Sinceramente? Não sei! Voce aprende tanta coisa que fica ate perdido a respeito do que pode ou nao fazer, mas so vou ter certeza de alguma coisa quando começar a procurar. Mas é como um professor meu disse: se voce sair da faculdade e nao aceitar nada que pague menos de 1500 por mes vc ta fudido, vai custar arrumar alguma coisa, agora se resolver começar de baixo, adquirindo experiencia aos poucos vc pode se dar bem

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aulas particulares na Wizard. O método deles é muito bom. Você não aprende gramática nem nada, mas sai falando até bem.

    Eu lecionei na Wizard por 6 anos, em todos os níveis, para todas as idades, então digo que, para quem quer conversar e ler, o curso deles é bom. Para escrever é + -

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Upando...

    Ch4p0L1N

    Ohh Chapoleta esse curso que vc falou é bom mesmo... vc fez os 3 módulos e hj consegue ler, falar, escutar em ingles com facilidadeee ou é só ingles de procurar filme no redtube???

    Heber_MG
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ou é só ingles de procurar filme no redtube???
    hahahahhaha

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Auhaua
    "anal amateur"

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fenrisulfr
    achou algum? tb tô querendo, com inglÊs e espanhol...

    maggie
    Veterana
    # nov/08
    · votar


    ROTTA
    Se acredita em milagres, procure uma igreja. =)
    (2)

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Grow

    Tudo depende de quanto está disposto a investir.

    Dos baratos, ouvi falar bem desse que o Ch4p0L1N indicou...

    Mila Turunen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Cursos bons, de curta duração, tem na United e na Wise Up. Porém só tem inglês.
    Na United, um aluno regular paga em torno de 600 por mês. Se você quiser, eu consigo bolsa de até 70% pra você (já trabalhei lá). Mesmo assim, a mensalidade ainda não é das mais baratinhas, comparadas com Wizard, CNA e tal.

    Clauber guns
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Time is Money

    Oh Yeah!

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu fiz na Wisdom. Eu não sabia falar quase nada ...hj eu me viro bem

    obs: nem cheguei a terminar o curso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de Ingles e Espanhol Urgente