Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/07
Parece que de alguma forma me serviram as aulas do curso de inglês: fiquei sabendo da existência de um tal "smores", um baguio que os americanos comem (geralmente quando vão acampar) feito com marshmallow derretido, chocolate e biscoito "cremi crack".
Dias desses entrei numa espécie de delicatessen e me deparei com um pacotinho de marshmallow. Vi que no verso ensinva a fazer o tal do s'mores, em casa, no microondas, sem a necessidade de fazer uma fogueirinha.
Não pensei duas vezes, comprei e logo em seguida passei nas lojas americanas e comprei uma barrona de chocolate...
Fiz. E não é que o negócio é bom mesmo? É só colocar um biscoito no microondas, um quadradinho de chocolate em cima e no meio e um cubinho de marshmallow em cima do chocolate. Deixe por 15 segundos e ponha a segunda banda do biscoito em cima, formando um sanduba...
Recomendo pra que gosta de chocolate...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
o melhor chocolate que já comi é o Milka Cream
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
Carlos Henrique 2 Pow, parece ser mto bom, pena que não encontra-se marshmallow por aki =/ Cidade pequena é uma merda... Cabei de comer uns pedaços de Hersheys aki, mto foda /o/ chocolate é o que há! Abraços
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Guitar_Luppi Pow, parece ser mto bom, pena que não encontra-se marshmallow por aki =/
Mocotó. Mesma coisa.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Eu quero.... /o/
Quem sabe um dia eu cruse por ele e nhac nhac
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Não curto essas parada.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
quando eu tiver marshmallow e chocolate aqui em casa, eu faço, o menos importante é mais fácil de arrumar: um microondas
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Carlos Henrique 2
Nossa mas deve ficar enjoativo não?
Eu adorooo marshmalow. Mas com chocolate, biscoito e ainda derretido...sei não...hehe
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
S'mores - Já comeram?
Ainda não.
|