Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Não.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Vc já conseguiu usar uma borracha até o fim? Nunca, sempre perco antes. Garanto que deve ser mais fácil do que usar uma Bic até o fim Nunca consegui, sempre perco antes. Isso comigo acontece com Guarda-chuvas.... como diria Rubem Braga: São os guarda-chuvas que escolhem seus donos, não o contrário. Comigo também.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Borrachas sempre viram munições e Bics eu sempre perco, quebro ou faço aqueles canudos pra assoprar bolinhas de papel.
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
já terminei canetas BIC, mas nunca uma borracha...tenho a minha desde o 1º colegial, tô terminando a faculdade e nem sinal de que ela se desintegrará...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Apaga nada, o que ela faz é ir desgastando a folha do caderno até sumir os riscos de caneta.
|
Alexsander Veterano |
# dez/07
· votar
Eu já... aquelas baratinhas que vc vai apagar e vai a metade embora. Caneta nunca usei até o fim, e lapiseira eu tenho a minha desde a quinta série (to no segundo ano) é uma Pentel Japan 0.7 original.
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/07
· votar
Sobre canetas, o negócio é parar de comprar e usar somente aquelas que você ganha de brinde em palestras e coisas do tipo.
Deviam dar borrachas de graça também.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Vc já conseguiu usar uma borracha até o fim? sim
|
Cylla Veterano |
# dez/07
· votar
ja mas eh chato xD
|
Invalid User Veterano |
# dez/07
· votar
Carlos Henrique 2
Nem precisava colocar cuspe, era só passar o dedo bem forte! :D
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Não... ou perco, ou roubam, ou parto em duas, ou faço um monte de furinhos nela com a caneta ou lapisera, e ela fica uma coisa linda =\
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Garanto que deve ser mais fácil do que usar uma Bic até o fim Eu sempre usei Bic até o final...
Já borrachas...
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
izack darck Me diziam que a parte vermelha apaga lápis e a azul, caneta, mas nunca consegui apagar escrita de caneta com aquela bosta.
Me sinto prejudicado.
huhauhau, eu pedia pro meu pai pra reclamar no PROCON pq não conseguia apagar escrita de caneta com o lado azul, quanta merda...
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N isso eu já fiz, pintei, do joelho pra baixo, de verde minha perna direita... tudinho... e ela acabou
Cara eu sabia que você tinha problema... mas você se superou ahahuhauahuah... também depois do tópico da revista eu acredito em tudo ahuhauauhuah!
^^
Ah isso porque tem 18 anos hauhauhauhau...
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Eu tô com uma borracha desde o ano passado... mas agora que ela tá na metade ela não apaga mais! Ela só faz é borrar tudo hauuahauhauha... tá uma coisa!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Me diziam que a parte vermelha apaga lápis e a azul, caneta, mas nunca consegui apagar escrita de caneta com aquela bosta.
Me sinto prejudicado.(2)
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Fastturtle Pianist
vão reclamar no PROCON agora
|
kapetanovic Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12558944