Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# nov/07
muito tempo q não posto no forum...passei aqui so pra chorar minhas magoas..............
1 mes e meio com a menina........paixão platônica...........e de repente ela não quer mais nada................e não disse o porque.........fossa............... :_(
pronto podem zoar ou compadecer-se de mim
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Não comeu direito, deu nisso.
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Space Ace 1 mes e meio com a menina........paixão platônica se voce tava com ela não era platonica.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
passei aqui so pra chorar minhas magoas..............
emo.
|
Space Ace Veterano |
# nov/07
· votar
kiki se voce tava com ela não era platonica.
é eu sei....é q a palavra q eu queria não veio na cbeça........mas acho q deu pra entender
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Space Ace 1 mes e meio com a menina........paixão platônica...........e de repente ela não quer mais nada................e não disse o porque.........fossa............... :_( pronto podem zoar ou compadecer-se de mim
prefiro zoar, q é mais legal.
Primeiro, se fosse paixão platônica, tu não teria namorado com ela. Ver dicionário.
Segundo, se tomou um pé assim, sem mais nem menos, provavelmente ela tá com outro.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
a mano, peo amor de deus...
vai arrumar outra hoya pra passar o ferro...
se fosse algo de alguns meses até dava pra ficar triste... mas isso aí foi coisa de dias...
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Space Ace
beba, coma outra mulher, se sinta culpado, e se recupere dessa merda
|
Space Ace Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Primeiro, se fosse paixão platônica, tu não teria namorado com ela. Ver dicionário.
vide post nº 4
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Space Ace
Fica mal por isso não... arruma outra e pronto.. curte a vida, ao invés de perder tempo! =)
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
tópico Bob esponja do recife style..
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Space Ace vide post nº 4
eu demorei a postar. =/
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# nov/07
· votar
Space Ace ptz... faz oq GAROTA disse, arruma outra, curte a vida, e para de ficar nesse momento emo por causa dela, vc ainda terá muitas paixões "platônicas" (:
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
explique melhor meu jovem =) ...orra guras ... muito foda isso =/
|
Larizinha Veterano |
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar
gsprs
Não comeu direito, deu nisso.
hauahauahauhaua
que mal!!
Space
Explique-se friend..
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
sou mais a broken shields
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Esse foi o título de tópico mais emo de toda a história dos tópicos no planeta Terra
|
Quase nada Veterano |
# nov/07
· votar
Space Ace Relaxa, acontece com tdo mundo...Mas jah passo.. Se necessário, mande a mina tomar no meio do cu.
|
Quase nada Veterano |
# nov/07
· votar
Space Ace Detalhe: aconteceu comigo certa vez tbm, e acredite, é o melhor remedio..
|