Salve glorioso coxa, CAMPEÃO Brasileiro!

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Coxa, Figueira e Baea já ganharam o privilégio de perder pro Santos na proxima temporada.

quem será o ultimo que ganhará esse privilégio?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Chespirito
Pena q o Avaí vai ser rebaixado no Brasileirão no ano que vem. :(
Sim, salames...na outra vez foi o inverso: subiu o Avaí e caiu o Figueira ¬¬

Anderson Eslie
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Coxa, Figueira e Baea já ganharam o privilégio de perder pro Santos na proxima temporada.
O maior clássico de todos os tempos de volta \o\
Bahia X Santos...
Acho que dá empate... hahahaha...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Salve Glorioso C O X A ! ! !
22 vitórias e apenas 2 empates em 2011.
Tá dando uma surra no Caxias agora.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Jogo da morte hoje em Curitiba. Atletico e Coritiba os maiores rivais do futebol paranaense se enfrentam hoje. Se o Coritiba empatar já se sagra campeão paranaense uma vez que tem 5 pontos de vantagem e restam apenas 2 partidas.
Para os Curitibanos hoje é um dia que é melhor não sair de casa, principalmente nas imediações dos estádios dos 2 clubes. Depredação de ônibus e patrimônio público são garantidos pelos vândalos torcedores de ambos.
Ainda ontem o outro bom time, o Paraná clube, foi rebaixado para a segunda divisão do futebol paranaense. Uma pena uma vez que no PR haviam apenas estes 3 times com projeção nacional. O Paraná clube segue no brasileirão pela segunda divisão em 2011.
Avante Coxa, glorioso verdão.

Tamehiro
Veterano
# abr/11
· votar


jimmy vandrake
eh hoje!!




vamos quebrar a invencibilidade de vcs!!

2 x 0 furacao!!!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Tamehiro

Não foi desta vez,


Coxa 3 X Atletico 0. Coritiba campeão Paranaense 2011.

Dark Luke
Veterano
# abr/11
· votar


E estoura guerra civil em Curitiba.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


Drogbill

Tamehiro
Veterano
# abr/11
· votar


jimmy vandrake
Furacao mancou o campeonato inteiro, muita coisa tem que mudar. Entrou de salto alto e caiu. O coritiba foi superior o campeonato inteiro.

agora e focar na copa do brasil e mudar a porra do time, quero ver no campeonato brasileiro se continuar assim...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Tamehiro

Cara a pior coisa que já vi o Atlético fazer foi demitir o Geninho da maneira que o fez. Demonstrou uma arrogância absurda em relação a um técnico de primeiríssima linha que lhes deu nada mais nada menos que um título brasileiro. Acho que ali a diretoria do Atlético demonstrou que não sabe pra que lado ir.
Mas nem esquenta em 2008 nós também tivemos que engolir péssimas decisões e por consequência resultados. Perdemos o Keirryson que estava jogando um monte por um contrato de merda mal feito. Foi pro Palmeiras que tbm não conseguiu segura-lo. Perdemos o paranaense e fomos rebaixados no brasileirão em pleno ano do centenário. Tivemos o estádio depredado por torcedores marginais e ainda perdemos 20 mando de campo.
Acho que o Coxa tava merecendo passar por uma fase de glória.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


O Glorioso verdão estabeleceu hoje o novo recorde de vitórias consecutivas superando a marca de 21 vitórias do Palmeiras em 1996. Coritiba 1 X Caxias 0 na casa do adversário com isto o Coritiba passa a ter 22 vitórias consecutivas e 2 empates neste ano, segue invicto.

Non-Toxic
Veterano
# abr/11
· votar


se manter a tradição ano que vem cai denovo

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Coritiba 6 X Palmeiras 0 , acho que não precisa falar nada.

Headshock
Veterano
# mai/11
· votar


Palmeiras: - Truco!
Coritiba: - SEEIS FELADAPOOTA!
Palmeiras: - =[

Medonho Man
Veterano
# mai/11
· votar


vERDÃO E-Ô-Ô!!!

Medonho Man
Veterano
# mai/11
· votar


DÁ-LE COOOOOOOXA....pode vir vasquinho, vai levar maior cacete!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


O Coxa moeu o Vasco, 5 X 1. Quarta será o jogo da morte na decisão da copa do Brasil.
Embora ambos entraram com seus times mistos, esta goleada já coloca o vasco em seu devido lugar.
Mesmo o vasco tendo vantagem após vitória de 1 X 0 na copa do Brasil, as coisas tomaram outro rumo.
Venham.

tncv
Veterano
# jun/11
· votar


aposto meu rabo!

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


5 x 1 no Vasco...hum, fico feliz em lembrar que o meu time venceu o time reserva do Coritiba. :P

Se bem que o time do vasco tbm era reserva.( acho)

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Fica p/ a próxima!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


Chespirito

Para nós o que mais valeu foi ter perdido o campeonato mesmo tendo ganho 2 partidas e o vasco apenas uma. Ter empurrado um chocolate de 5 a 1 em vocês não tem preço.
Mas o mais legal foi ver os jogadores do vasco com o capuz na cabeça rezando e sem coragem de assistir o jogo no gramado, entocados num dos mais belos espetáculos de torcido já visto.
O jogadores não conseguiam nem se ouvir em campo.
Parabéns pelo campeonato com as derrotas.

Thiago Teixeira
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake

Para nós o que mais valeu foi ter perdido o campeonato mesmo tendo ganho 2 partidas e o vasco apenas uma. Ter empurrado um chocolate de 5 a 1 em vocês não tem preço.
Mas o mais legal foi ver os jogadores do vasco com o capuz na cabeça rezando e sem coragem de assistir o jogo no gramado, entocados num dos mais belos espetáculos de torcido já visto.
O jogadores não conseguiam nem se ouvir em campo.
Parabéns pelo campeonato com as derrotas.


Vencer uma - ou duas - batalha não lhe da a guerra, muito menos o campeonato.
Ter derrotas e ainda assim ser campeão só valoriza mais o feito.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


Thiago Teixeira

Então, extamente o que eu disse.


Parabéns pelo campeonato com as derrotas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Salve glorioso coxa, CAMPEÃO Brasileiro!