Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Coxa, Figueira e Baea já ganharam o privilégio de perder pro Santos na proxima temporada.
quem será o ultimo que ganhará esse privilégio?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Chespirito Pena q o Avaí vai ser rebaixado no Brasileirão no ano que vem. :( Sim, salames...na outra vez foi o inverso: subiu o Avaí e caiu o Figueira ¬¬
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/10
· votar
Gui Coxa, Figueira e Baea já ganharam o privilégio de perder pro Santos na proxima temporada. O maior clássico de todos os tempos de volta \o\ Bahia X Santos... Acho que dá empate... hahahaha...
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Salve Glorioso C O X A ! ! ! 22 vitórias e apenas 2 empates em 2011. Tá dando uma surra no Caxias agora.
|
# abr/11
· votar
Jogo da morte hoje em Curitiba. Atletico e Coritiba os maiores rivais do futebol paranaense se enfrentam hoje. Se o Coritiba empatar já se sagra campeão paranaense uma vez que tem 5 pontos de vantagem e restam apenas 2 partidas. Para os Curitibanos hoje é um dia que é melhor não sair de casa, principalmente nas imediações dos estádios dos 2 clubes. Depredação de ônibus e patrimônio público são garantidos pelos vândalos torcedores de ambos. Ainda ontem o outro bom time, o Paraná clube, foi rebaixado para a segunda divisão do futebol paranaense. Uma pena uma vez que no PR haviam apenas estes 3 times com projeção nacional. O Paraná clube segue no brasileirão pela segunda divisão em 2011. Avante Coxa, glorioso verdão.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
jimmy vandrake eh hoje!!
vamos quebrar a invencibilidade de vcs!!
2 x 0 furacao!!!
|
# abr/11
· votar
Tamehiro
Não foi desta vez,
Coxa 3 X Atletico 0. Coritiba campeão Paranaense 2011.
|
Dark Luke Veterano |
# abr/11
· votar
E estoura guerra civil em Curitiba.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
Drogbill
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
jimmy vandrake Furacao mancou o campeonato inteiro, muita coisa tem que mudar. Entrou de salto alto e caiu. O coritiba foi superior o campeonato inteiro.
agora e focar na copa do brasil e mudar a porra do time, quero ver no campeonato brasileiro se continuar assim...
|
# abr/11
· votar
Tamehiro
Cara a pior coisa que já vi o Atlético fazer foi demitir o Geninho da maneira que o fez. Demonstrou uma arrogância absurda em relação a um técnico de primeiríssima linha que lhes deu nada mais nada menos que um título brasileiro. Acho que ali a diretoria do Atlético demonstrou que não sabe pra que lado ir. Mas nem esquenta em 2008 nós também tivemos que engolir péssimas decisões e por consequência resultados. Perdemos o Keirryson que estava jogando um monte por um contrato de merda mal feito. Foi pro Palmeiras que tbm não conseguiu segura-lo. Perdemos o paranaense e fomos rebaixados no brasileirão em pleno ano do centenário. Tivemos o estádio depredado por torcedores marginais e ainda perdemos 20 mando de campo. Acho que o Coxa tava merecendo passar por uma fase de glória.
|
# abr/11
· votar
O Glorioso verdão estabeleceu hoje o novo recorde de vitórias consecutivas superando a marca de 21 vitórias do Palmeiras em 1996. Coritiba 1 X Caxias 0 na casa do adversário com isto o Coritiba passa a ter 22 vitórias consecutivas e 2 empates neste ano, segue invicto.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/11
· votar
se manter a tradição ano que vem cai denovo
|
# mai/11
· votar
Coritiba 6 X Palmeiras 0 , acho que não precisa falar nada.
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
Palmeiras: - Truco! Coritiba: - SEEIS FELADAPOOTA! Palmeiras: - =[
|
Medonho Man Veterano |
# mai/11
· votar
vERDÃO E-Ô-Ô!!!
|
Medonho Man Veterano |
# mai/11
· votar
DÁ-LE COOOOOOOXA....pode vir vasquinho, vai levar maior cacete!!!!
|
# jun/11
· votar
O Coxa moeu o Vasco, 5 X 1. Quarta será o jogo da morte na decisão da copa do Brasil. Embora ambos entraram com seus times mistos, esta goleada já coloca o vasco em seu devido lugar. Mesmo o vasco tendo vantagem após vitória de 1 X 0 na copa do Brasil, as coisas tomaram outro rumo. Venham.
|
tncv Veterano |
# jun/11
· votar
aposto meu rabo!
|
JulianaJenner Veterano |
# jun/11
· votar
5 x 1 no Vasco...hum, fico feliz em lembrar que o meu time venceu o time reserva do Coritiba. :P
Se bem que o time do vasco tbm era reserva.( acho)
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Fica p/ a próxima!!!
|
# jun/11
· votar
Chespirito
Para nós o que mais valeu foi ter perdido o campeonato mesmo tendo ganho 2 partidas e o vasco apenas uma. Ter empurrado um chocolate de 5 a 1 em vocês não tem preço. Mas o mais legal foi ver os jogadores do vasco com o capuz na cabeça rezando e sem coragem de assistir o jogo no gramado, entocados num dos mais belos espetáculos de torcido já visto. O jogadores não conseguiam nem se ouvir em campo. Parabéns pelo campeonato com as derrotas.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jun/11
· votar
jimmy vandrake
Para nós o que mais valeu foi ter perdido o campeonato mesmo tendo ganho 2 partidas e o vasco apenas uma. Ter empurrado um chocolate de 5 a 1 em vocês não tem preço. Mas o mais legal foi ver os jogadores do vasco com o capuz na cabeça rezando e sem coragem de assistir o jogo no gramado, entocados num dos mais belos espetáculos de torcido já visto. O jogadores não conseguiam nem se ouvir em campo. Parabéns pelo campeonato com as derrotas.
Vencer uma - ou duas - batalha não lhe da a guerra, muito menos o campeonato. Ter derrotas e ainda assim ser campeão só valoriza mais o feito.
|
# jun/11
· votar
Thiago Teixeira
Então, extamente o que eu disse.
Parabéns pelo campeonato com as derrotas.
|