d d d minhabarradeespacoquebrou

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


tenho um teclado aki pra historico, e ainda funciona... nao uso ele, mas funciona... ai se compra esse teclados com teclas para ligar pra nasa etc.... so da problema...

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
esse.teclado.até.que.aguentou.bem,cara
já.deve.ter.uns.4.anos.fácil

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
mas ainda nao ganhou do teclado anciao q tenho em casa, ele ficou emprestado por uns 10 anos pro vizinho, e ainda funciona!

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


BAN

NoAlarms
Veterano
# nov/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


TWT ICE
e.o.pior.é.que.essa.bosta.de.teclado.sempre.funcionou.bem
minha.irmã.pequena.que."empenou".a.barra.de.espaço,daí.ficou.assim
por.bem.1.ano
agora.quebrou.de.vez

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


guschard

Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam Foi do Sam

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.